Identidades cruzadas

Identidades cruzadas Harlan Coben

Resenhas - Identidades Cruzadas

Tati Correa 30/11/2023

Mais um livro maravilhoso do Harlam.
Ele é uma continuação direta do Menino do Bosque.
Como eu sou apaixonada no Wilde, que personagem maravilhoso. É incrível como toda a sua história é envolvida em mistério.
É claro que tem aquele plot twist que te deixa sem ar.
É o final é incrível, o Wilde realmente consegue encontrar seu lugar.

Natália 24/05/2024

Falar de Harlan Coben é chover no molhado... o Mestre das Noites em Claro nunca decepciona, e aqui não é diferente.
Como de habitual, a leitura é completamente fluida. Você vai virando as páginas sem nem perceber. Coben sabe prender a nossa atenção como ninguém!
Único ponto negativo foi que achei o final meio corrido por conta de todas as revelações. Poderia ter cortado alguns trechos que não tinham importância pro enredo e usar esse espaço pra desenvolver melhor as revelações. Mas isso não tira o brilho do livro, que finaliza a história com um gostinho de quero mais! Pelas informações que ficaram "em aberto", acredito que logo logo teremos o terceiro livro do Wilde, e eu já estou ansiosa para ler!

Bruna 14/12/2023

Bom, mas?
Gente, fiquei meio confusa com esse final apressado. As explicações sobre os parentescos não colaram muito pra mim haha Será que vai ter continuação pra dar uma clareada nisso e até ?corrigir? alguns furos na história do passado dele?

Leticia881 18/08/2023

Identidades cruzadas
Mais um livro do Harlan lido e aprovado. Gostei da história e dos personagens.

Identidades cruzadas.

Beatriz 26/04/2024

"Identidades Cruzadas" é um livro bem construído, com uma história fluída. Nele, finalmente descobrimos mais sobre a origem de Wilde, algo que eu estava ansiosa para entender desde que li "O Menino do Bosque". A maioria das reviravoltas e plots me surpreenderam bastante! Recomendo muito a leitura.

Thyanne.Ribeiro 22/04/2024

Normalização da talaricagem
Continuação da fraca história iniciada em ?O menino no bosque?. Não consegui criar empatia com Wilde msm, não teve jeito. Continuo achando que a origem dele é nada com nada, a revelação familiar do final fez zero sentido e, sem dúvidas, o fato dele ser talarico (foi nos dois livros, não é spoiler) não me desceu.

Gabs Carneiro 03/01/2024

Adorei
Já tinha ouvido falar dos livros do Harlan, mas confesso que foi minha primeira leitura do autor.
Gostei muito. Apesar de ter alguns capítulos que não prenderam minha atenção, no geral, a leitura foi viciante. Achei a história muito boa, embora o Wild não tenha me cativado. Já quero ler mais livros do Harlan Coben.

Andreia508 10/04/2024

Mais um bom livro de Harlan Coben
Completando a história do Menino do Bosque, agora Wilde vai atrás de resposta sobre seu passado.
Recomendo a leitura.

Igorvieirarodrigues 08/04/2024

Mistérios que se entrelaçam
"Identidades Cruzadas", do mestre do suspense Harlan Coben, é um daqueles livros que te prendem desde a primeira página até o surpreendente desfecho. Com uma trama cheia de reviravoltas, o autor nos leva a um jogo intrigante onde nada é o que parece. Mistérios se entrelaçam e segredos são revelados em um ritmo frenético, mantendo o leitor ávido por mais. Se você é fã de suspense e intrigas, este livro é garantia de uma leitura emocionante e surpreendente.

Jessica 03/04/2024

Os livros do Harlan Coben são os meus Confort Books. Amo os personagens, o estilo de escrita, a complexidade das reviravoltas..... Este não é diferente.

É uma continuação de O Menino do Bosque e deixa várias pontas soltas para outra continuação, assim como acontece na série Myron Bolitar.

A história é envolvente e liga o passado de Wilde à uma trama que explora temas super atuais como bullying virtual e obsessão com reality shows.

Uma dica de ouro de quem já leu todos os livros do Autor para quem está começando: escolha para ler os livros avulsos do autor que não pertencem a uma série OU escolha focar nas séries e seus spin offs na seguinte ordem: Série Myron Bolitar, Série Mickey Bolitar, Win (Spin Off), série Wilde (Menino do Bosque e Identidades Cruzadas).

Denise195 26/03/2024

Mais uma história incrível do Coben. Personagens apaixonantes e trama gostosa de ler. Fácil de se envolver e esperar por mais.
Wilde busca por respostas sobre seu passado, encontra bem mais que isso e se envolve com o mundo das celebridades instantâneas dos realities shows. Nesse mundo como distinguir o que é real? Existem limites?

Natalia 20/03/2024

Não curti
Esse é o primeiro livro que leio do autor, e me decepcionei. Inclusive só agora descobri que este livro é continuação do livro ?O menino do bosque?, mas nem me deu vontade de ler.
Achei que a história tem muitas pontas soltas, e o protagonista não me convenceu.. faz todo um drama de ?fui criado na floresta?, mas no fim é todo articulado e com uma vida normal.
Existem livros muito melhores com essa temática.

Clau Melo 23/04/2023

Você acha que sabe a verdade. A verdade é que você não sabe nada.
Literatura americana, 2023. #2 Suspense.
Você acha que sabe a verdade. A verdade é que você não sabe nada.
Adorei a trama! Hester é minha advogada favorita! Articule!

Aos sete anos, Wilde foi encontrado morando sozinho na mata e ficou conhecido por todos como “o menino do bosque”.
Agora, depois de uma tentativa malsucedida de se integrar à sociedade, ele está decidido a voltar para a floresta das montanhas Ramapo, o lugar a que realmente pertence.

Nesse momento, um banco de dados genealógico aponta uma correspondência do DNA dele com o de um parente próximo, oferecendo-lhe a chance de desvendar seu passado misterioso. No entanto, o encontro com o homem levanta mais perguntas que respostas. Enquanto continua sua busca desesperada, Wilde consegue localizar um primo de segundo grau que desaparece mais rápido do que surgiu, após se tornar pivô de um escândalo muito suspeito.

A quem interessa que Wilde não descubra de onde veio? Será que seu primo é mesmo culpado ou foi vítima de uma conspiração? Será que existe alguma relação entre o sumiço dele e os assassinatos que começam a acontecer?

Cris Oliveira 24/07/2023

As histórias de Harlan Coben são sempre muito envolventes, levantando 1000 suspeitos e o melhor, a cada página a gente jura que descobriu o mistério.. ledo engano.
Gostei de ver um pouco mais da história de Wilde, a descoberta do passado dele e como foi tudo intrigante, com muito suspense, reviravoltas e pitadas de bom humor.
Uma trama envolvente e um final inesperado.
Uma continuação perfeita do livro O garoto do bosque.