Fire

Fire Widjane Albuquerque

Resenhas - Fire

Tris 24/08/2023

FIREEEEEE
Esse com certeza foi melhor do que o primeiro livro da série na minha opinião. gostei mais do casal, me apeguei bem mais a eles. e como uma boa cadelinha de romance, adorei que nesse a pegada foi mais romance do que dark na escala biazinha de dark romance. a única coisa que é que foi só dor trevas e depressão pra jenny e gabriel até basicamente o último segundo, foram alguns momentos em que deu pra respirar e ser feliz, principalmente aquele final foi de partir o coração. mais uma vez, não é uma obra prima da literatura mas é uma leitura legal pra passar o tempo. agora tô curiosa pra ler o próximo livro da série porque errei feio de qual irmão seria.

Yasmin 19/08/2023

Eu acho que nunca chorei tanto lendo um livro, mas eu amei.
Jenny e Gabriel são muito fofos e apesar da Amira e do Rafael ainda serem meus favs, esse casal ganhou um cantinho no meu coração.
Lysander dividiu opiniões nesse livro, tinha cenas que eu queria esganar ele e cenas que eu só queria abraçar ele, mas sinto que ele foi necessário e muito importante pro desenvolvimento do casal.
Os outros irmãos foram incríveis como sempre e eu amei as cenas em que eles aparecem, matou a saudade dessa família.
As partes pesadas, realmente foram bem pesadas! Sinto que a autora esta cada vez mais criativa em relação a esse tipo de cena.

Ariana 08/08/2023

Não deve fazer nem meia hora que acabei a leitura e sinceramente mal posso descrever o que senti principalmente nos últimos 10%.

Mesmo tendo amado Fire sei que não é uma leitura perfeita e isso se deve basicamente por ele ser muito grande, o que o torna em alguns momentos repetitivo, especialmente em relação às características das pessoas e cenas que só existem pra fazer conexão com outra serie da autora mas que não fazem muita diferença na leitura em questão, e por consequência o torna um tantinho cansativo contudo, todavia e entretanto ainda é muito rápido de se ler pela escrita que te prende e te faz ficar pensando na história o tempo todo.

Sobre os personagens eu já gostava bastante do Gabriel mas agora eu o amo1, apesar de sentir falta das brincadeiras que ele fazia no primeiro livro mas entendo pelo momento que ele tava pensando, e ele carregou esse livro nas costas ele com certeza foi o destaque desse livro.

Estou ainda mas apaixonada pela irmandade dos Demonidhes, as cenas deles apoiando o Gabriel e cuidando da Baby são extraordinárias.

Também gostei bastante da Jenny apesar de achar que ela estava enrolando muito pra contar as coisas e achei o método do Lysander um pouco demais mas eu passo pano pra ele.

Não é um livro cheio de reviravoltas e plots mas o final te pega de jeito justamente por ter passado um bom tempo com os personagens, então foi bem dolorido e confeso que passei os últimos 10% só 15% chorando.

Tô bem curiosa para o próximo livro e a cena me deixou em dúvida se o protagonista vai ser o Lysander ou o Heylel. Minha aposta é Hylel (senti falta dele quase não apareceu) mas seja qual dos dois for vou estar feliz são meus favoritos.

Juliane.Teixeixa 27/07/2023

Primeiramente, eu acho que nunca fiquei tão envolvida com um livro! Eu ficava ansiando pelo momento que poderia voltar para a leitura.

O livro não tem muitos plots ou acontecimentos, mas é perfeito. Eu não conseguia parar de ler, uma pena eu não ter tido muito tempo para ler essa semana.

Estou muito ansiosa para o livro 3, eu amo a escrita dessa autora e essa família.

Manu Souza 25/07/2023

Em choque...
Lindamente em choque com esse final, e surtando... cadê o terceiro livro gente? Tenho ansiedade alguém fala pra Widjane isso... ??

Renata1004 23/07/2023

?A Ordem é sua para mergulhar a cidade no caos, e destruí-la pedra por pedra.? ?Se Gabriel Demonidhes queria sangrar, então que todos nós sangrássemos.?

Que livro INCRÍVEL, Widjane nunca decepciona, ja to ansiosa pro próximo. Sofri junto com a J no começo e senti a dor do Gabriel no final. Tudo muito intenso, eu super iria amar participar dessa família maluca. Confesso que fiquei ansiosa pra ver Gabriel incendiando a cidade em defesa dos seus. Simplesmente perfeito

Ellen516 20/07/2023

Pura adrenalina e emoções!
A dor e sofrimento que ambos passaram se torna combustível pra lutar pela paz e felicidade deles.
Quando já estava com meu coração quentinho de felicidade pelos dois o destino veio e me deu uma pancada tão forte que não tive outra reação à não ser chorar.
A história é muito boa como nos outros dois anteriores que li, só que não gostei que repita muito a descrição dos pensamentos dos personagens, como pequenos djavous, isso torna um pouco cansativa, mas não deixa de ser interessante, cheias de traumas e superações.

Naryanne.Garcia 07/07/2023

Eu amei.
Chorei igual uma condenada, mas adorei. E esse epílogo? Preciso da continuação urgentemente

Val Gonçalves 07/07/2023

Perfeito
Estava ansiosaaaaaaa para ler a história do Gabriel e amei muito.
Os livros da Ordem são perfeitos e o dele foi um dos mais intensos.

beatrxz 26/06/2023

Não restaram mais lágrimas para derramar
Antes de começar a ler eu pensei comigo mesma: ?Um livro de mais de 1000 páginas nunca me conquistará o suficiente para ser favoritado?.
Pois é, parece que eu estava esganada.

Por onde começar?? Bom,história é linda, os personagens possuem suas personalidades únicas e aprofundadas, eles lhe instigam e acendem uma imensa curiosidade de ler o ponto de vista de cada um (se tiver mais livros com mil páginas para cada demonidhes, eu com certeza lerei).

Apenas não foi favoritado por alguns erros de gramática e pontuação ? que são um pouco desleixados e chatos para um leitor ? mas, fora isso, tudo é incrível.

A história me prendeu do início ao fim, com momentos fofinhos e aventuras na dose certa. Ela me rendeu boas risadas, incontáveis lágrimas e suspiros apaixonados pelo Gabriel.
Por fim, não vejo a hora de conhecer a mente do próximo Demonidhes e ver mais homens de 2 metros de alturas rendidinhos e apaixonados (pq no fim, é sobre isso, né?)??

Brunna.Luisa 25/06/2023

Preciso do próximo livro agora!!!!

Widjane consegue quebrar todas as minhas estruturas!!! Segundo livro da série Ordem, e estou impactadissima!!!!!!!!!!

Sou apaixonada na forma como a autora consegue envolver a gente na história, a cada página é uma emoção diferente e inexplicável.

Se eu já amava esses irmãos, agora eu sou obcecadaaaaaaa

Tailin 16/06/2023

MARAVILHOSO
Sério, como a escrita dela melhorou pra Caraí... Surreal a diferença!!!
Muito melhor em todos os sentidos
Tô amando essa série e já estou ansiosa pelos próximos
Não esperava por nada do que aconteceu... E o melhor é que não tem nenhum clichê. Nada!!!!
É tudo muito bem encaixado e encaminhado.
Parabéns!!
Leiam sem medo!

Mika 14/06/2023

Gabrieeeeeeel
Amo o universo da Ordem.
Gabriel é o mais esquentado talvez por isso ele seja o nosso temido Fire o general da ordem, esse homem é realmente insano.
Jenny é a uma das minha protegidas, acha que não merece nada, mas merece o mundo todinho pra ela.
Esse casal me rendeu muita adrenalina e muito choro viu.
Amei cada sengundo da leitura, ansiosa pelo proximo livro nesse universo apaixonante.

Duda Nonato 06/06/2023

Maravilhoso. Esplêndido. Mais um fav
E a wid segue me fazendo se apaixonar pelos irmãos Demonhides... Hunter já me deixou apaixonada e Fire então, esse livre me deixou de ressaca de tão perfeito que é. Chorei, ri horrores e me apaixonei muito ooooo. Esse livro, não ironicamente, curou minha depressão kakwokakakwkwa eu tô apaixonadaaaaaaaaaa só leiam pelo amor de Deus, só leiam. Ele é maravilhoso