Fire Widjane Albuquerque

Resenhas - Fire

Luísa 27/04/2023

Incrível
Meus caros, essa leitura é tão envolvente, eu não sei nem descrever em palavras a experiência que foi ler essa obra! Os personagens são muito bem desenvolvidos, você sente como se fizesse parte da história, os acontecimentos ao longo da trama são inesquecíveis,eu praticamente devorei o livro!
Super recomendo essa experiência surreal!

Fabyola 27/04/2023

Fire
Eu não tenho palavras pra descrever o quão bom é esse universo da família Demonidhes, sério, que sabor ?? cada um e seus respectivos pares são incríveis.

Por mais que nada supere o primeiro livro, esse aqui chegou bem perto, a relação entre Gabriel e Jenny é tão lindaaaa, o quanto eles aprenderam juntos, se amaram, se ajudaram e infelizmente o quanto sofreram tbm (do meio pro final eu já tava assim ??)

A escrita da Wid te pega de jeito, é maravilhosa, vc vai lendo lendo e quando vê tá enrolando pra não acabar logo

O que são esses homens? Fala sério, quero entrar pra família tbmm kkkkkk

O final eu fiquei chocada, Heyel vem aí? ???

Maria 25/04/2023

Eu amo essa autora!
Tudo o que você escreve, eu amo. Esperei ansiosamente por esse livro.
Achei os personagens um pouco diferentes e o livro bem mais light que o primeiro. O final foge do padrão, acho que por isso surpreende e não vejo a hora do livro de Lysander!!!!! Eu amo esse homem.

Amanda 14/04/2023

Fire
Carreguei a expectativa do caos que tinha em Hunter, mas esse livro é bem mais leve que o livro anterior.
O livro é ótimo, o drama é maravilhoso e o romance é fofíssimo.
Não achei A Ordem tão presente nesse livro, os conflitos não foram bem detalhados, talvez eu tenha sentido falta desse caos, mas sigo cadela dos irmãos Demonidhes.

Kimberly.Coatio 12/04/2023

O segundo senhor da ordem conheceu sua rainha
Gabriel Demonidhes virou meu incendiário favorito.

O segundo senhor da ordem nos recebe numa história como a de seu irmão, mostrando o quanto ele foi quebrado desde novo e a forma como ele foi encontrado pra fazer parte dessa família. E que forma de ser quebrado.
Sei que todos eles tem seus traumas que os levaram a ser oque eles são hoje mas eu fui arrebatada desde a primeira frase e conquistada de forma rápida e certeira igual nossa mocinha ficou apaixonada por esse homem.
Jenny também é outra mocinha de conquistar o coração, sofre até encontrar o seu amor e decidir que por uma única vez ela vai fazer uma escolha e ela escolheu o melhor que ela podia.
Uma coisa incrível desse universo da ordem que eu adoro é além de todos os senhores terem sido quebrados e se encontrarem nesse local como uma família que agora protege o mesmo que aconteceu com eles, o quão devoto eles são a sua família e as suas mulheres e aqui não foi diferente, ver o Gabriel tão quebrado, mas mesmo assim se mostrou um ser tão bonito que eu fiquei ainda mais apaixonada por ele e por mais um pedaço que foi apresentado da sua família.

Alessandra 10/04/2023

O que tenho pra falar são as mesma coisas do primeiro livro, muito detalhes q chega a ser cansativo, mas com essa escrita maravilhosa da pra ler, n estava aguentando mais n ter a com conversa com jenny e Gabriel, e do jeito q aconteceu eu amei, chorei muito com o final, de n conseguir parar de chorar, e os fios soltos q vão se conectando a cada livro é muito legal.

Bruna3613 08/04/2023

Esse aqui superou e muito o primeiro livro.
A história de Gabriel e Jenny é arrebatadora, emocionante. A escrita da Widjane é maravilhosa, e todos os livros dela são viciantes.
Agora eu vou morrer de ansiedade até ler o próximo livro que é do o amor da minha vida vulgo Heylel :)

Isabelabenedetti 06/04/2023

Mto bom, achei algumas partes meio artificiais, mas gostei bastante.
Prefiro o primeiro livro.
Amei os personagens.
Recomendo.

clara1510 05/04/2023

Gostei muito desse livro. Sou meio suspeita pra falar porque amo a escrita da widjane, mas é realmente um bom romance. Certamente não vai ser o meu favorito de toda a série, já que meu coração sempre se apega aos personagens mais sombrios, e convenhamos que o Gabriel provavelmente é o mais fofo e romântico de todos os irmãos.
Pra quem gosta de um livro com um passado pra lá de sombrio e uma mocinha que precisa ser resgatada este è perfeito. Novamente não tenho nada além de elogios para a ambientação e desenvolvimento dos personagens, a escrita sempre muito fluida e cativante. Mal posso esperar pela história dos outros irmãos.

Tayana.Almeida 04/04/2023

Que livroo minha gente! Uma história de duas pessoas que sofreram muito porém encontrou seu Porto Seguro no outro e que sofrem juntos mais superam juntos.
Dei muita risada nesse livro mais também chorei muito.
Uma obra perfeita.

Raquel.Ruback 02/04/2023

Fire
O que falar sobre este livro? A história de Jenny e Gabriel me deixou louca desde o pequeno spoiler no livro anterior. Confesso que durante a leitura deste livro, houve partes em que senti que a leitura era mais lenta. No fim, chorei, sorri e me emocionei com tudo que esses dois passaram. É um livro bom.

lua 02/04/2023

Eu estava com altas expectativas devido ao primeiro livro que favoritado, mas infelizmente esse aqui não supriu o que eu estava esperando. Apesar de ter lido rápido, não senti tanta química entre os protagonista, esperava mais exploração da história.... Mas como sempre as intenções entre os irmãos, e a forma com eles se amam é uma das melhores coisa desse universo. Também gosto do fato deles não ficarem juntos apenas no final, e como a autora vai trabalhando a confiança dos pessoas no decorrer da história.