Fire

Fire Widjane Albuquerque

Resenhas - Fire

@heloizz_13 21/03/2023

?Jenny não fazia ideia do poder que ela possuía. Em relação a mim era como se ela fosse o meu próprio Ricto, eu faria de tudo por ela. A artilharia pesada era minha, e nada no mundo me impediria de voltar para casa. Para ela. Nem a morte.?

Me surpreendeu muito essa autora, estou completamente viciada na escrita dela.

Já estou ansiosa pelo próximo!

Aninhaâ¡ 21/03/2023

Meu Deus
Ok um surto atrás do outro, esse casal literalmente não tem paz, amei a relação que eles construíram e aprenderam a não se sobrepor um ao outro a construção da confiança dela para ele como para os irmãos dele.
Como ela tenta superar todo o abuso que sofreu e as incerteza mesmo com dúvidas do passado retornar ela não ficou parada apenas aguardando lutou para se salvar e o apoio que ela recebeu tornando ela mais forte e confiante.
Ele mesmo com a vida que estava levando chegando em ponto de quase desistir encontrou um ponto de partida quando conheceu ela, a forma que sempre está defendendo apoiando ela incentivando a continuar é perfeita.
Amei o final do padrasto dela mereceu tudo que recebeu e mais um pouco é simplesmente engraçado que abusadores sempre passam uma imagem boa fazendo as pessoas não acreditar quando são denunciados.
Cada vez mais apaixonada pelos irmãos e a Amira amei a presença deles

Feh @mil_e_uma_historias 20/03/2023

Pura adrenalina e emoções
Esse lançamento sem dúvidas foi um dos mais esperados por mim, esse ano, e como sempre Wid se superou em cada detalhe. A intensidade dos personagens, as descrições muitas vezes dolorosas, mostradas de forma humana, sensata, mas preciso confessar que grande parte da história sofri com eles, a dor de ambos é triste, avassaladora, e quando os mimos chegam, o alívio vem como um bálsamo.

A narrativa e escrita da Wid é maravilhosa, fluida, acompanho seus lançamentos a anos e em cada nova história a evolução é perceptível, os personagens são marcantes, intensos, as descrições na narrativa são tão reais que você se sente lá em vários momentos, e o romance entre eles é único, amei a entrega, confiança, os irmãos são uma unidade que enfrentam o caos lado a lado, e para os hots separem um copinho de gelo, rs, eles tiveram o final feliz, mas o bônus já me deixou na adrenalina e ansiedade para o próximo irmão.

Fernanda M B 19/03/2023

Gosto muito dessa série
Gosto muito dessa série, pois tem uma continuidade na história da Ordem e também nos romances. A gente termina querendo o próximo.

Larissa 19/03/2023

Muito bom né oq já é costume
"Ficar com Gabriel foi meu ato de coragem e rebeldia, mas eu não esperava que houvesse consequências. Era para ser um segredo. Um segredo apenas meu."

Que livro maravilhoso e ela é bem grande mas não fica chato depois de um tempo, PQ A MAMI FAZ TUDO!! Impossível falar do livro sem dar nenhum Spoiler mas não vejo a hora do livro do Lysander sair pqp, não sei se foi só eu mas quem já leu os outros dois e terminou fire tá com uma pulguinha atrás da orelha pq eu tô sentindo que o papi pode estar vivo??? Talvez, não sabemos, enfim o livro tá perfeito, a história entrega oq ela promete.
O que eles estão protetores não é brincadeira nesse livro, chorei igual uma 🤬 #$%!& , ri muito também pq os maiores da ordem entregam tudo.

Beatriz1876 19/03/2023

Como assim vc deixou esse final!!!
O livro de Fire ficou perfeito, gente não tem como explicar os gatilhos que ele tem e a forma como aborda alguns temas. E minhas (meus) senhoras (es) é muito bom o jeito que cada irmão interage a sintonia. Já quero o próximo livro.

Mirele 18/03/2023

Fire??
Esperava muito mais! Hunter foi perfeito e acabei criando uma expectativa muito alta! Achei algumas partes achei muito arrastadas! Amo a série e os irmãos Demonidhes! Ansiosa para o próximo livro!!

Bybis0 17/03/2023

5??
Quanto sofrimento, chorei horrores. Enfim, amei muito.(não que a minha opinião sirva pra alguma coisa, o meu senso crítico é péssimo).
O próximo é do Heylel, eu sinto?????

kescia.sousa 16/03/2023

Acho que nunca chorei tanto lendo um livro! Os sentimentos são tão crus que é difícil não se emocionar...eu amei, já é favorito do ano.

E Wid!!!! Cáracas mulher! como aguentar esperar o próximo livro com esse final!

Maria 16/03/2023

Adorei
Eu gostei de uma forma tão forte, o modo como eu senti as dores do Gabriel foi bem marcante, o modo como o relacionamento aconteceu bem rápido me assustou um pouco mas foi feita de forma leve entre eles então ficou muito bom, eu sempre vou adorar como o relacionamento entre os irmãos é incrível e forte, este livro está maravilhoso demais

Amanda 16/03/2023

Mix de emoções
A escrita dessa autora me prende muito. Eu amei o primeiro livro dessa série, pra mim não houve defeitos mas nesse algumas coisas me incomodaram. Hora tudo parecia se arrastar e em outros momentos os acontecimentos eram rápidos demais. Teve um foco bem grande na minha opinião em outro personagem, e umas participações que não sei se entraram bem no enredo. Tirando isso, a autora consegue me envolver na história dela de uma maneira inexplicável. Me peguei chorando em alguns momentos e com o coração quentinho em outros. No geral, é uma leitura grande mas que pra mim super valeu a pena. Já quero os próximos!!!

Camilla.Luna 16/03/2023

PERFEITO
Meu Deus que livro é esse gente.
Inacreditável como essa mulher consegue superar todas as nossas expectativas, confesso que sempre fico impressionada com a riqueza de detalhes dos livros da Wid. A quantidade de informações do livro é incrível demais.
Em Fire você consegue sentir o sofrimento e a paixão dos personagens, é uma leitura que te prende, você não consegue parar de ler.

Ansiosa para o próximo Irmão Demonidhes, meu palpite ? Heylel Demonidhes, o Anjo da morte.

Lisandra 16/03/2023

Chorei, horas de raiva, tristeza. Nossa, tô sem palavras. Algumas coisas achei q enrolou d+, desnecessário a morte de Constantino, chorei litros. Estou ansiosa pela história de Lysander (mas acho que não estou preparada)