Fire

Fire Widjane Albuquerque

Resenhas - Fire

Nix.moon0 31/03/2023

Cade a merda do final feliz autora????
Eu chorei feito uma 🤬 #$%!& , acabou cmg mas eu dei 5 estrelas ???
Já pode vim Haylel, meu marido.

Thai 30/03/2023

Minha casa serve a Família Demonidhes
Em "Fire" vamos conhecer a face sofrida e atormentada do sempre brincalhão e cheio de vida Gabriel Demonidhes.

Assim como dos demais irmãos, Gabriel também teve uma vida difícil e repleta de traumas que o afligem até hoje antes de ser adotado por Roman.

Cada vez mais perto do seu limite, e beirando tomar uma decisão que pode acabar de uma vez com a dor que o atormenta, ele encontra um novo propósito para viver junto de Jenny Monroe, uma jovem cantora que tem um futuro brilhante pela frente, mas que por trás da aparente felicidade vive um inferno nas mãos de seu padrasto abusivo e obsessivo.

Esses dois precisaram enfrentar duras batalhas, principalmente com eles mesmos para enfim viverem os sentimentos que aos poucos crescem em seus corações.

E como não poderia ser diferente, o livro segue repleto de ação e muito envolvimento familiar, porque os laços desses irmãos foi forjado na dor e sofrimento, laços mais fortes do que qualquer ligação sanguínea.

*************

Eu amei Hunter de um jeito inexplicável, tanto é que reli ele poucos dias antes do lançamento de Fire, e de certa forma, isso foi um baita tiro no meu pé, pois criei expectativas demais quanto ao Gabriel e seu livro.

Não que Fire não seja bom, gostei, tem sua pegada vísceral e tudo mais, porém não rolou aquela ligação com os personagens, a afinidade com a Jenny foi quase inexistente, e não morri de amores pelo Gab também não.

Achei que faltou força e coragem pra mocinha, entendo toda a opressão e medo dela, mas ela podia ter feito mais quanto ao padrasto lixo, e até o momento que o Lysander colocou ela contra parede, estava bem difícil de engolir, eles quanto casal também não me convenceu muito não.

Um ponto muito positivo é a relação dos irmãos, a camaradagem acima de qualquer coisa, as cenas de ação ficaram ainda mais complexas nesse livro, mas gostei muito, principalmente porque fica de plano de fundo para os próximos que virão.

Quero ressaltar que gosto da escrita da autora e desse universo que ela criou, mas esse livro foi muito extenso e até um pouco cansativo.

Agora é esperar pelos segredos obscuros do próximo irmão.

PS.: acredito que pela empolgação com a publicação do livro, passaram vários erros durante a revisão, vale uma nova leitura e correções.

Ana.Robs 30/03/2023

GABRIEL DEMONIDHES ????????
Começamos FIRE e de cara a revelação que o galante e descontraído Gabriel Demonidhes não era tão descontraído como se mostrava e isso me fez gostar mais ainda dele, sabendo de tudo que passou.

Já com Jenny achei que faltou um pouco mais de personalidade, apesar de sua dura vida, gostaria de ter visto mais atitude, menos dependência então não consegui me conectar tanto com ela.

Sou acostumada com a escrita da autora, sei que ela escreve livros grandes mas esse me cansou.
Mesmo assim abandonar não era uma opção e foi gratificante pq reviravoltas aconteceram e mesmo que já quase no final, tudo foi muito bom. Porém fiquei de coração partido e de olhos inchados.

Destaque para o sonho dela em seu subconsciente se assim posso dizer. ME DESTRUIU!! Mas assim é a vida, nem tudo sai como queremos e aqui tivemos essa triste dose de realidade.

Então só me resta agora esperar o próximo e o meu palpite de quem será tenho certeza que está certo, hein! Inclusive eu o amo e quero proteger de tudo!!

barbara 30/03/2023

Surreal
Esse livro eh perfeito, eu nunca chorei tanto na minha vida? ler certas cenas me deixavam triste outras me deixavam feliz, mas cara eu só consigo ficar mais viciada q o normal. Gabriel e Jenny passaram por um inferno horrível, de vdd foi horrível e quando eu achei q tudo ia ficar bem só mostrou q ia tudo ser ao contrário. No final do livro eu só sabia chorar mas eh isso, aguardando a cena dos próximos capítulos

Gabi Padua 30/03/2023

Obra prima
Gente deem um Oscar pra essa mulher, o prêmio Nobel sei lá!!!
Que livro fantástico! Tem tudo que você pode querer, tem muita dor e sofrimento também, mas do que estamos acostumados mas fora isso, é uma obra prima.
Me senti dentro da história, fazendo parte de tudo, que escrita fenomenal!!
Essa serie desde o primeiro livro fez minha mente explodir, e conhecer a história de mais um irmão foi fantástico, não vejo a hora do próximo livro, espero que seja do Lysander vai ser meu preferido tenho certeza!
LEIAM!!! DEEM O MUNDO PARA ESSA MULHER!

Bia 29/03/2023

É um bom livro, em alguns momentos senti que algumas cenas eram meio desnecessárias.
Não me apeguei tanto a Jenny mas ainda não sei o motivo, fica pra uma próxima leitura.
Adorei como a dinâmica dos irmãos continuou a mesma.

Larissa 28/03/2023

Incrível
Quase morro desidratada de tanto chorar, a Jenny e o Gabriel são incríveis e fortes, e o final mds, ansiosa pro próximo livro.

maria :) 26/03/2023

Intenso
Essa é a palavra que melhor define FIRE, intenso.
Ri, fiquei angustiada, emocionada mas principalmente passei raiva.
Confesso que o início não me pegou muito como HUNTER, já que era só sofrimento atrás de sofrimento.
Agora o desenrolar do livro foi magnífico, só senti que o final ficou um pouco vago, dos 98% pra frente.
Quero MUITO que o próximo livro seja do Lysander já que ele é meu irmão favorito.
4/5 ??

Jenii 25/03/2023

Lindosss
Eu tava ansiosa demais para essa continuação, aí quando fui saber que saiu o segundo fiquei desesperada pq estava em uma ressaca horrível, mas fui perseverante e tentei ler, demorei 2 semanas talvez, mas eu consegui.
Esse livro é tão bom quanto o anterior, amo a ordem, amo os personagens, o enredo é ótimo.
Esses lindos merecem td de mlr, pois sofreram demais, nosso Constatino sempre em nossos corações, nossa cassie que vai ser a salvação de seus lindos papais e titios.
Ameiiii!!!

Monike7 25/03/2023

Sem palavras, quero os próximos
A muito tempo eu não choro feito um bebê por causa de um livro, até ler este. Um livro enorme que eu literalmente devorei, até no meu trabalho estava atrapaltpafa que eu pudesse terminar logo, um livro maravilhoso com muitos gatilhos, ainda mais para mim que sei o sofrimento de Jenny e sua mãe, além de ser mãe, pegou um ponto muito crítico para mim ... É tudo perfeito neste livro como no primeiro ??

Ana Beatriz 23/03/2023

Até Michelangelo sentiria inveja da obra que é esse livro
Eu nem sei como começar a falar? esse é o 2 livro que me faz ficar com olhos inchados de tanto chorar. 1000 estrelas pra absolutamente tudo dessa história! Não sei se foi a intenção da autora, mas eu como espírita, senti desde o início da gravidez da Jenny que viria algo muito forte por aí. A missão do Constantino foi tão bela? o encontro dele com a Jenny, a despedida com o todos os papais, o reencontro do Gabriel com a sua criança? NOSSA SENHORA TO CHORANDO DE NOVO. Enfim, é uma história que apesar dos pesares, segue sendo linda e confortante! Um recado pro Constantino: ?você jamais será esquecido! As titias que te leram seguirão te amando para sempre. Espero nos reencontrar nessa história quando for a hora? até breve!?

Quem será o próximo Demonidhes? Hahaha já tenho minhas apostas. ??

Lelen 23/03/2023

Pura adrenalina e emoções!
A dor e sofrimento que ambos passaram se torna combustível pra lutar pela paz e felicidade deles.
Quando já estava com meu coração quentinho de felicidade pelos dois o destino veio e me deu uma pancada tão forte que não tive outra reação à não ser chorar.
A história é muito boa como nos outros dois anteriores que li, só que não gostei que repita muito a descrição dos pensamentos dos personagens, como pequenos djavous, isso torna um pouco cansativa, mas não deixa de ser interessante, cheias de traumas e superações.

Hadassa Alves 21/03/2023

QUE LIVROO!
Gente, não sei descrever o quanto incrível são esse livro e o primeiro. De verdade, esse livro é perfeito, so não supera o primeiro que aquele tá guardado no meu coração.

Mas recomendo muitooo?

Que casal fofo cara, meu pai não vou superar tão cedo.

Só fiquei bem triste no final por causa de um acontecimento muito trágico que não esperava, mas de resto o livro é incrível

Mal posso esperar pro próximo, que não tenho dúvidas que é de Haylel, e gente não tô pronta, pq des do começo do primeiro livro ele é um dos meus favoritos cara. Tô quase surtando. Mal posso esperar para o terceiro livro??

E só queria falar que a autora é incrível tbm, tudo nela é muito bom, o diálogo entre personagens, eles em si tbm, as situações, reviravoltas, TUDO. Ela tá se tornando uma das minhas autoras preferidas, e de verdade esse livro e o primeiro merecem mil vezes mais sucesso! Pq não dá pra falar o quanto eles são bons?

@loucuras_resenhas_spoilers 21/03/2023

Meu Deus...
Terminei e tô no chão...
Esse livro foi um misto de alegria, pavor tristeza, ódio, rancor....
Eu não sabia que poderia odiar tanto uma pessoa, como eu odiei um certo padrasto, na minha opinião ele sofreu pouco, e como a Jenny diz, só minha opinião importa!!!
Gabriel foi herói, foi vilão e foi perfeito!
Jenny foi menina, foi mulher, foi guerreira e foi perfeita!

Widjane conseguiu mesclar tudo nesse livro, foi da alegria ao desespero em poucas páginas, e na hora que ela decidiu que a gente ia sofrer, ela fez com maestria.