Antes que o café esfrie

Antes que o café esfrie Toshikazu Kawaguchi

Resenhas - Antes que o café esfrie 2

vivianne 08/04/2024

Poderiam deixar esse passar pela receita do primeiro, mas o anterior nos deixa com algumas questões curiosas que aqui tem seu resultado mais que perfeito. Gostei bastante e fiz muitas reflexões sobre cada personagem.

cels07 06/04/2024

Ainda melhor que o primeiro!
O que dizer sobre esse livro? O livro 1 é surpreendente, mas o 2 me cativou de uma forma inexplicável na leitura e me deixou emotiva com todas as frases emocionantes!!!

Uma maravilha. Nesse livro, tudo se aprofunda mais. Os personagens, a história, o passado, o futuro, os relacionamentos.

É um livro curtinho, mas que pode te prender se lido de forma correta. Leiam!!!!

Sthe.. 03/04/2024

Gostei
Gostei muito da continuação, não achei UAU pq esperei ser impactada como no primeiro, mas a história ficou em aberto então acho que vai ter o 3

Itsgbrl 02/04/2024

As dores da vida
Eu acho essa trilogia linda e sem defeitos. Os livros do Antes que o café esfrie trazem um ensinamento sobre a vida, de que mesmo que você queira ir para o passado, você não poderá mudar seu presente, e fica claro nas histórias que, independente de tudo o que acontecer, de quem você perder, você deve sempre ser feliz, porque a vida é curta e você deve ser forte pelos entes queridos que não estão mais aqui. Ansioso para ler o terceiro livro.

Ashley72 01/04/2024

Mais choro
Mesmo sabendo que não podem mudar o passado, continuo querendo evitar algumas mortes, mas não dá, fico feliz que os personagens conseguem entender que os falecidos só querem a felicidades deles, não que eles se martirizem pensando que não podem ser felizes, isso me faz refletir muito sobre o meu tipo de luto. Essa cafeteira e suas histórias me conquistam, o primeiro continua sendo meu favorito, mas continua sendo muito bom, com certeza lerei o próximo.

Triz 01/04/2024

?O mais difícil é viver sem mentir?, escreveu Fiodor Dostoiévski. Mente-se por diversas razões. Para parecer melhor do que se é ou com o intuito de ludibriar. Certas mentiras ferem, outras salvam. Na maioria dos casos, no entanto, quem mente se arrepende.?

Verô 31/03/2024

Uma viagem no tempo para mudar você ?
Assim como no livro anterior, adorei as histórias dos personagens com essa ideia de que a visita ao passado (ou futuro) é para mudar A SUA perspectiva e não O FATO que está impresso no tempo.

É um livro que aquece meu coração ao mesmo tempo em que, também, me faz chorar ??

Its.mariis 31/03/2024

Tão bonitinho quanto o primeiro livro, a mesma emoção (talvez até maior), a felicidade está naquilo que construímos? é sempre bom poder fazer as pazes com o nosso passado ?

Airma 30/03/2024

Essas histórias realmente tocam o coração... quase chorei umas 4 vezes, elas fazem vc se sentir na história de vida dos personagense e entender o porque eles resolvem voltar ao passodo ou ir ao futuro e percebe que faria o msm que eles, surreal.

Larissa.Lima 29/03/2024

????
Não tenho palavras para descrever esta continuação, saber da ligação de Kazu e do espírito, foi de partir o coração. E saber que uma pessoa grávida não poderia servir o café, foi uma surpresa é tanto. Ansiosa pela leitura do terceiro livro.
Amei ?

ThainAh.Ferreira 28/03/2024

"Antes que o Café Esfrie 2" é a continuação do romance japonês de Toshikazu Kawaguchi, que explora os encontros entre pessoas em um café peculiar onde é possível viajar no tempo para resolver arrependimentos do passado. Nesta sequência, novos clientes descobrem o poder do café e são confrontados com dilemas emocionais e escolhas difíceis enquanto tentam mudar o curso de suas vidas. O livro continua a explorar temas como arrependimento, perdão e a importância de aproveitar o momento presente.

Rocha 23/03/2024

O que vc gostaria de ouvir daquela pessoa que tanto lhe faz falta? Viajar para se redimir? Para se desculpar? Para agradecer?
Para tentar ser feliz.

venet 23/03/2024

Um livro pra refletir
Fiquei pensando durante a leitura que nós temos que aproveitar as pessoas e os momentos hoje, pois infelizmente na vida real não temos o café Funiculì Finiculà para voltar ou avançar no tempo. Adorei o livro!

Barbara Louize 22/03/2024

Muito bom livro! Ele prende mais a atenção do que o primeiro livro e as conexões que faz entre as histórias são muito interessantes.

Bartolomeu 20/03/2024

Confesso que fiquei surpreso quando descobri que teria uma continuação desse livro. Achei um pouco repetitivo, mas a premissa de voltar ao passado para "tentar ser feliz" diferencia bastante os personagens desse segundo livro dos personagens do primeiro. Enfim, super recomendo e continua muito tocando, as sacadas que o autor traz, faz com que o leitor se identifique e goste mais ainda e se sinta preso a obra. 3,5 estrelas.