Dr. Callahan

Resenhas - Dr. Callahan

1 | 2 | 3 | 4

Claumdd 13/12/2023

O melhor da série
Este Romance aborda temas polêmicos de forma delicada e envolvente. É o terceiro da saga que leio e, sem dúvidas, o melhor até agora.

Carla 23/04/2023

Prepare o lencinho
Não queira ler esta história numa noite apenas. Absorva cada detalhe, deixe-se envolver. Cassie e Jax é aquele tipo de casal que ao longo da história, se mostra improvável. Mas eles são tão incríveis, que nos mostram o contrário. Sim, prepare o lencinho. Ele será util em diversos momentos da leitura. Da série Union Hospital, o mais intrigante, o mais cheio de emoções e reviravoltas. Apaixonante.

Elentiya 15/05/2023

Emocionante.
?A vida é extraordinariamente imprevisível em cada um dos seus pequenos desastres?

Esse livro é maravilhoso, a força da Cassie, a história do jax, o quanto esses dois se complementam?
É importante ler sobre a adaptação, os sentimentos e a vida de uma pessoa com deficiência, para que possamos cada vez mais olhá-las com naturalidade, não com pena.
Assim como é importante discutir o quanto elas sofrem com falta de acessibilidade e suporte na sociedade, além do preconceito.
Foi maravilhoso ler a Cassie superando os desafios de seu caminho, descobrindo que poderia levar uma vida normal se adaptada.
Nem preciso falar sobre a história do ?Dax?, chorei horrores, não vou dar spoiler pra todo mundo chorar tbm hahahah.
Já sinto falta dessa história, mas pra supresa de ninguém a Cassie estava certa quando disse que:

?Coisas que valem a pena começam como sonhos e terminam como saudades?

SheilaS.M 30/03/2023

Perfeito!!!!
Conheci a escrita da Liz lendo a Série Amores em Seattle que amei. Resolvi começar a Union Hospital, o primeiro não me envolveu tanto, gostei muito do segundo, mas o terceiro foi com certeza melhor livro da série até agora.
Liz me fez chorar e me emocionar logo no início, simplesmente não consegui parar de ler.
Desde o primeiro livro da série fiquei ansiosa para ler do Jax e não me decepcionei. Depois de uma montanha russa de emoções: sorri, chorei, suspirei, torci terminei a leitura com o coração quentinho.
O livro é sobre perdão, força, superação, resiliência, esperança e segundas chances.
Jax e Cassie são perfeitos juntos e tem muuuita química. A construção do relacionamento entre eles foi perfeita.
Liz tratou de temas importantes com sensibilidade e responsabilidade. Como por exemplo a importância de ajuda especializada. Amor, amigos, família e vontade são extremamente importantes, mas não fazem mágica.
Outro ponto que gostei muito foi o fato da Cassie se amar a ponto de não aceitar “migalhas”.

Nely.Rezende 29/05/2023

Como não amar esta série e acima de tudo este casal.
A Union Hospital foi a minha primeira série médica e definitivamente fiquei apaixonada e fã da escrita da Liz Stein.
Dr. Callahan é o terceiro livro e talvez o mais denso e profundo da série por conta de todos os traumas vividos pelo Jax, que fazem dele o personagem mais sombrio e misterioso e o seu relacionamento com a Cassie que vai parar no Union Hospital com um trauma que mudará sua vida para sempre. Apesar de já terem convivido no passado, é no presente que vemos o quanto a convivência vai trazer um grande crescimento para os dois como pessoas e consequentemente como casal. Amei demais!

Ludimilaaard 29/03/2023

Livro perfeito e favoritado.
"Uma tatuagem nova está ali. É um girassol perfeito, tatuado exatamente na altura do coração. Jax pega minha mão e leva aos lábios. ? Eu não sabia se algum dia a teria de novo na minha vida, Cassie. A única certeza que eu tinha era a de que você estaria para sempre no meu coração."

Em mais uma parceria do penúltimo livro da série Union Hospital tive essa oportunidade de conhecer os personagens e essa linda história na degustação.

Essa história me fez chorar e me emocionar desde o início, teve momentos que eu só chorava e pensava no quão o Jax sofreu no seu passado e que se fechou para as pessoas e para tudo e com essa volta da Cassie, ele encontrou uma nova oportunidade para sorrir e ter lembranças boas. Foi com a Cassie que o nosso mocinho aprendeu a amar e mais ainda a lidar com o passado que tanto o assombrava.

Cassie está passando por um momento delicado na sua vida, sofreu um acidente que vai deixar uma marca para toda sua vida. Jax é o médico residente e que faz de tudo para a sua girassol, apelido dado por ele, sorria novamente e se sinta amada. Em todos os momentos eles são fofos um com o outro e a amizade do Jax com a Liv foi outra coisa que eu amei na leitura, mesmo que o relacionamento não tenha dado certo, a amizade deu e é a melhor coisa que aconteceu. Agradeço a Liz Stein por mais um livro incrível dessa série, prepare-se para chorar e se emocionar com o casal que não dispensa fofuras.

Anna Bia 07/08/2023

Meu livro favorito dessa série! Os personagens são tão cativantes e nos fazem viver cada momento imersa na história. Jax e Cassie ganharam meu coração.

LetAcia1104 24/06/2023

Muitas emoções
Esse título define bem esse livro, por mais que ele tenha poucas páginas, a intensidade é gigante. Eu amei ler ele, me ensinou muita coisa, essas que eu vou levar pra vida, favoritado com certeza. Apenas leiam e sintam.

Yasmim 28/03/2023

Simplesmente, P E R F E I T O! O melhor livro da série.. Eu amo absurdamente a forma que a Liz escreve seus livros, esse em especial está tão rico.. Apenas leiam! ??

Camillapalagano 31/03/2023

Tô pra dizer que esse é o meu favorito dos três até agora ?

Que história linda, real e profunda! Amei ??

Carolina 27/05/2023

LINDO
Eu ADOREI eu me emocionei em diversas páginas
eu amei dms eles dois
o carinho e o cuidado que ele tem por ela
e ao mesmo tempo n querendo privar ela de nd sabe, que ela consiga ser independente
e ela amando ele e tentando entrar no coração dele
e mal sabe ele que ela já tava lá há muito tempo
ele procurou melhorar pra ai ser alguém melhor pra ela tmb, pq ele n conseguia ser essa pessoa depois de tudo q ele passou
mt lindos e fortes
eu adorei
vale a pena parar pra ler sim!!!
e os hots???? kakakakaka

Nath 10/04/2023

Perfeitoooo
Esse é o melhor livro da série até agora. Um livro emocionante do começo ao fim. Esse livro têm representatividade, drama e responsabilidade ao tratar das problemáticas abordadas. Eu indico para todos que gostam de livros de romance (+18). Eu só consigo pensar agora em como vou sentir saudades desses personagens tão incríveis.

NGSilveira 29/03/2023

Recomendo
Quando comecei a leitura, não conseguia parar. O livro foca no romance e no drama (bastante).

A cada página eu ficava ainda mais curiosa com o passado do protagonista, que é triste, e querendo ver a protagonista vencer cada um dos seus desafios.

É slow burn na medida, com hot na medida.

O livro tem uma série de avisos/gatilhos no início, leiam com cuidado, pois pode ter temas sensíveis para alguns leitores.

anabereading 20/04/2023

Perfeito! O melhor da série por enquanto!
Eu tava super ansiosa pra esse livro e foi o meu favorito da série até agora! A história desse casal é linda demais e eu me emocionei em muitas partes do livro. Também me diverti com o Cassie dando em cima do Jax e foi incrível ver eles superando todas as dificuldades pra ficarem juntos. Favoritado!

1 | 2 | 3 | 4