O Cretino que eu Odeio

O Cretino que eu Odeio Bia Carvalho

Resenhas - O Cretino que eu Odeio

Luna. Potter 15/07/2023

Q leitura boa para tirar da ressaca
Amei as referências de rock internacional o q me fez apaixonar pelo Cassian ??
A leitura me lembra o livro ?Jogo do Amo/ódio? só q bem mais desenvolvido e a narração intercalado pelos dois. Amei os temas abordados por q o livro não é aquele romance água com açúcar.
Amei os dois personagens q possuem inseguranças e traumas, amei as cartas q o livro traz e o romance se desenvolve muito bem.
4,5/5 recomendo ????

ReadingWithMarih 03/07/2023

Bom e leve
Esse livro demorou muito para engatar porque não tava fluindo, do começo pro meio estava muito lento e chato mas do meio pro final ficou simplesmente muito bom, e eu amei a construção dos personagens e também o desenvolvimento deles e a evolução deles também. Eu amei o fato de ele ter reconquistado a Mel através de livros e coisas que ela gosta.

The Dark Marshal 28/06/2023

O cretino que eu odeio
Ao passar do livro vai se desenvolvendo um laço, um carinho, entre os dois que dá para ver que é natural, o romance se desenvolve através de um namoro falso, que faz com que certas perturbações atraplhe o casal.
Primeiro livro de romance br que li e não achei tão apressado, realmente um slowburn.

gabfrs_ 26/06/2023

??
Pensei que seria um livro muito bom mas até que não é ruim!!
parece que falta alguma coisa para ser BOM,acho q talvez a escritora deveria ter desenvolvido melhor.

Rita 22/06/2023

"Minha rosquinha"?
Fofinho e apaixonante são as palavras que eu defino este livro.
O romande entre o Cass e a Melissa foi maravilhoso de se ler pq é uma historia leve e muito fluida de ler, que nem dei pelo tempo passar. Os personagens secundários tbm são perfeitos, principalmente o Ray?

"Não há mal que derrube aquele que já está no chão"

"Ela parecia hipnotizada com a música.
E eu estava hipnotizado com ela."

"A vida deveria vir com um manual de instruções"

"A vida pode ser uma merda todos os dias. Menos se eu tiver você."

Emanuelle.Oliveira 19/06/2023

Mel e cass
Que livro bom de ler. Terminei rapidinho, uma escrita que prende o leitor, personagens com personalidade fortes e que são tão cativantes que te fazem querer mais um pouquinho deles. Amei de mais.?

Jessica Mary 08/06/2023

Gostei muito porque não foi corrido o romance deles. Cass um fofo com a Mel. Pisou um pouco na bola, mas ele conseguiu superar o passado e seguir em frente. Eu amei esse casal

Luuh fernandes 06/06/2023

"Fui metade de um homem por muito tempo, mas achei a parte que me completa. Casa comigo??. ?Eu aceito =)?

Ingrid 27/05/2023

Para sair de uma ressaca literária
O que dizer de ?O Cretino que Eu Odeio?? Esse livro foi o responsável por me tirar de uma ressaca literária. Esse livro foi responsável por eu ler durante 3 dias seguidos até acabar e sentir o coração quentinho novamente.

Esse é um romance fake dating bem legal de se ler. A construção dos personagens fora legal, além de ter personagens secundários interessantes.

Cassian é um baita de um gostoso, mas rabugento demais. Melissa é um doce, mas doidinha demais. Isso é um defeito? Não para a história. Ela envolve você do início ao fim.

Os capítulos são pequenos e fluem de uma forma gostosa, mas não gostei tanto de como fora trabalho o trauma de Cass. Poderia ter sido mais detalhado, assim como fora exposto o da Mel.

O livro tem ressalvas a serem feitas, mas eu só posso dizer uma coisa: acreditem nos mocinhos da literatura rs
Eduardo841 27/05/2023minha estante
Fiquei curioso para ler... ótima resenha! Vou buscar depois

Thais645 23/05/2023

Perfeito
Achei que eles tem uma química incrível, eu gostei muito de como depois das coisas que ele fez, mesmo pedindo perdão, Melissa não deu o braço a torcer e fez ele rastejar por ela. Eu senti falta deles juntos realmente como casal, sem fingimentos, até depois que tudo se resolveu, passou um tempo e o livro acabou, eu queria ter lido um pouco mais sobre a rotina de casal deles, ver o Cass mais cadelinha, o epílogo eu achei lindo, mas eu queria mais

Gabi 23/05/2023

O cretino que eu Odeio, Bia Carvalho
Melissa e Cassian ou para os íntimos rosquinha e donut são apaixonantes e viciante, é uma leitura mais leve e perfeita. Acabei o livro e levarei esse rabugento apaixonado na memória e no coração por longos anos, as melhores 6 horas e 50 minutos. Cass é um padrão sobre não aceitar pouca coisa nessa vida, sim quero alguém que leia meus livros favoritos ou aprenda minha música favorita porquê valho a pena. Provavelmente vai ser difícil algum casal superar eles, irei lembrar com toda certeza dele tocando violão e ela ao mesmo tempo e da máquina de lavar também kkkk todos deveria ler essa história incrível.

Maria.Luiza 21/05/2023

O fofo do chefe dela isso sim!
Vamos começar falando que não é por que o cara não sai dando sorrisos pra todo mundo e falando pelos cotovelos que ele é grosso ou antipático euem. Mas defesas a parte, é uma narrativa levinha e gostosa, um cão e gato maravilhoso. Tenho que elogiar também o fato de que apesar deles terem seus traumas do passado, nenhum dos dois é maluco, problemático ou tóxico, e apesar de amar um romance complicado, de vez em quando é muito bom ler algo saudável assim.

mel coelho 20/05/2023

Li em umas duas horas
achei um romance bem cliche e bem gostoso de ler mas poderia ter investido mais na história foi tudo muito rápido o que acabou deixando o livro meio chatinho, faltou alguns detalhes mas é uma leitura bem rápida
e fofa