O Cretino que eu Odeio

O Cretino que eu Odeio Bia Carvalho

Resenhas - O Cretino que eu Odeio

Vitória 11/05/2023

Gente ameii!!!
Já li vários com o texto parecidos por isso que não foi tão impactante mas eu gostei bastante dele, teve referências de outro livros e uma leitura gostosa tbm eu aprovei super!!!!

@leiturasdasabrina 06/05/2023

Apaixonada pelo casal!
Se você gosta de um bom fake dating, você precisa ler esse livro urgentemente! Com uma narrativa leve e divertida, conhecemos Cassian e Melissa, um casal que vai se complementar em suas diferenças.

Melissa é uma mulher forte, que luta pelo o que deseja e está sempre esperando o melhor das pessoas. O que mais gostei é que ela é leitora como a gente e sua estante está recheada de romances e fantasias.

Já Cassian é um homem bem-sucedido e que não consegue confiar nas pessoas, porque passou por coisas muito difíceis na vida. Por isso, o casal foi se conhecendo e se conectando aos pouquinhos. A construção desse relacionamento foi linda e a química dos dois é inegável!

Me envolvi muito com a leitura e com os encontros e desencontros dos protagonistas, assim como me emocionei com suas histórias pessoais. Além de trazer clichês maravilhosos, o livro também fala sobre amor, confiança, cuidado e superação.

Terminei essa leitura com o coração quentinho e apaixonada pelas referências literárias que a história trouxe!

Amanda Signo 02/05/2023

A thousand years
Amei as referências a Harry Potter e a Crepúsculo
As cartas encheram meu coração de amor
Gostei da virada de chave do Cass, mas queria dar uns tapas nele.

Cris Ribeiro 29/04/2023

O Cretino que eu odeio
O cretino que ela odeia acaba sendo o amor da sua vida e ela o dele. Como não se apaixonar e render a este casal Iindo que me emocionou do começo ao fim de todas as formas. Bia parabéns por esta história linda de transportar ao amor e principalmente pelo amor dela pela irmã muito sucesso. ????????????

Thais.Amaral 28/04/2023

Adocicado
Esse livro é uma delícia de ler.... Cassian e Melissa são tão opostos e tão iguais.
São fofissimos, o jeito de Cassian não aceitar que está entregue a Melissa e ela a ele, é muito engraçado
Indico de olhos fechados

Talita 28/04/2023

Perfeito demais
Ah, que doce sabor é essa leitura, estou completamente apaixonada pelo meu rabugento preferido e pela Mel.
Estava extremamente ansiosa por esse lançamento, criei várias teorias para descobrir quem era Tabitha kkkkkkk.
Mas como sempre a Bia não decepciona, esse livro me despertou vários sentimentos durante a leitura, e terminei com um sorriso no rosto e o coração quentinho. Parabéns Bia, vc é incrível e tem uma escrita maravilhosa. Só leiam está perfeição, vale muito a pena.

Janaina549 27/04/2023

?????
Aaaaaah.... Não tem outra palavra para descrever esse livro se não for Maravilhoso....

Vemos o quanto a Mel é incrível, meiga e paciente e com o seu jeitinho vai quebrando as barreiras de Cass.

Ele por sua vez, uma pessoa que sofreu na vida, mas que diferente de Mel, se vitimizou e fez de sua dor sua armadura...

A curiosidade para saber quem é Tabitha é a cereja ? do bolo, pois eu como uma boa fofoqueira, não adorei até descobrir o mistério.

O livro é uma delícia de ler, super leve, descontraído e nos faz dar altas risadas....

Amei vários momentos dele e com certeza ficará guardadinhos em um lugar especial no coração.

Parabéns Bia por essa obra maravilhosa e todas as emoções proporcionadas

Muito sucesso!

Super, hiper, megaa recomendoooooo!

Ceci (@umcantinhosomeu) 27/04/2023

Uma maquina de lavar nada mais será só isso.
Tudo que Cassian mais quer é provar para seu pai e principalmente a si mesmo que escapar de comandar a Roman (empresa onde seu pai e CEO), e continuar o legado da família, mas as constantes fofocas que rondam seu nome o deixam sempre muito raivoso. Isso misturado ao seu passado nada agradável, fez dele uma pessoa não muito querida pelos outros da empresa.

Melissa é a alegria em pessoa, sempre vendo o melhor das pessoas, mas essa característica será colocada a prova quando vai trabalhar para ninguém menos que Cassian, como sua secretária. E quando uma mentiririnha é necessária para que consigam um contrato, os dois vão precisar se aproximar e com certeza isso vai se tornar algo que nenhum dos dois imaginaria.

? Esse foi meu primeiro contato com a escrita da Bia e adorei, ela tem uma dinâmica muito boa, uma fluidez que faz com que você não consiga largar o livro. Cassian é um personagem difícil, então para começar a gostar dele confesso que demorou viu, mas ele conseguiu me conquistar no final, claro que toda sua dedicação para reconquistar Mel, não passou despercebida. Mel é uma fofa, super de bem com a vida, mas que se mostrou muito forte quando precisou, não se deixou enganar fácil não. A química dos dois é inegável e foi muito gostoso de ver o desenvolver do romance, começando no fake mas indo pro real daquele jeitinho que gostamos. Os momentos hot foram geniais, Bia teve uma criatividade sensacional, nunca mais irei olhar uma máquina de lavar como antes ??. Os personagens secundários são ótimos, e confesso que gostaria de ver mais da irmã do Cass e sua família, principalmente do sobrinho Ray, uma fofura de criança. Um dos plots do livro, pra mim poderia ser melhor desenvolvido, não que tenha sido ruim, de maneira nenhuma, mas eu adoro um drama, então acho que poderia ter tido uma repercussão a mais. Mas ainda assim foi uma leitura muito prazerosa que com certeza me vez querer conhecer mais da autora.

Thifanny.michelle 25/04/2023

Cretinos também amam
Ler esse livro foi uma experiência incrível, eu fiquei tão obcecada que só consegui largar depois de ler ele inteiro. Cassian e Melissa tem meu coração e todos os meus panos pro que quer que seja que eles façam. Eles não erraram em momento nenhum e se erraram foi tentando acertar. É uma ótima história pra ler e ficar com o coração quentinho

Fabiola.Paula 25/04/2023

Gostei muito ❤️
Ahhh primeiro livro que leio da autora e gostei demais 🥰

Amei a escrita,um livro bem leve, viciante!

Amei conhecer a Melissa e Cassian,um casal bem improvável que deu muito certo juntos🥰

Amei a evolução do casal,e mas ainda do Cass,foi lindo vê essa evolução dele!

Amei demais o livro,super recomendo ☺️

Rosangela Thomaz 24/04/2023

É o primeiro romance que leio da autora e me apaixonei! Cassian é rabugento e anti-social, o filho bastardo do CEO! Melissa é sua secretária, que planeja crescer profissionalmente...É num enredo envolvente, acompanhamos o nascer do amor entre eles! Amei ler e indico a todas!

lilii_cavalcanti 23/04/2023

Gentee
Eu devorei esse livro em menos de 24 horas, tem noção disso, eu apenas amei demais, sinceramente eu amei, aí que livro, quero mais deles quero filhos, cachorros e tudo mais kkk, pq eles são a perfeição e quero mais apenas isso, para quem quer ler e está com dúvida, saiba que esse livro é perfeito muito bom mesmo, uma leitura rápida e leve, uma leitura para você que quer, ler um cliche com os hots e namoro falso, eu mega recomendo

Patricia637 23/04/2023

Lindo
O cretino que eu odeio é um livro lindo e apaixonante.
Ele conta a história de Cassian, um homem quebrado por ter sofrido uma injustiça no passado, que nós faz sofrer por ele e Melissa, uma jovem doce, forte e determinada, que me surpreendeu muito no decorrer do livro.
Amei demais a história deles e como foi acontecendo dia a dia.
Super recomendo.