Como Matei Minha Querida Família

Como Matei Minha Querida Família Bella Mackie

Resenhas - Como Matei Minha Querida Família

Malú 07/06/2024

QUE RAIVA?
Comecei não gostando do livro, depois ficou intrigante e envolvente, mas esse final arruinou tudo, que raiva? precisamos da parte dois, ficou incompleto na minha cabeça

Moema.Fiuza 05/06/2024

Podia ser menos detalhado
A personagem principal é engraçada de um jeito inteligente e crítico, porém o livro se estendeu mais do que o necessário e o final acabou ficando chato.

Wintruff 04/06/2024

Eu estava adorando ate os capítulos finais. Muito ruim o fim credo, na minha cabeça termina diferente nem ligo.

Mary784 04/06/2024

Como matei minha querida familia
Leitura deliciosa e um final completamente inesperado, uma história que te cativa e que compensa muito cada página lida

Alysson - @alyssonhp 04/06/2024

Como Matei Minha Querida Família
Apesar da escrita arrastada, bastante descritiva e ainda na forma de um diário, achei o livro divertido e adorei as críticas ácidas da autora sobre a sociedade moderna. Alguns dos assassinatos não fizeram muito sentido, ao meu ver, e o final foi de lascar mas recomendo a leitura pra quem curte histórias de assassinatos planejados e intrigas familiares sem muito drama.

Fefina 04/06/2024

Manifesto Feminista Não Tão Querido
?não vou passar minha vida com esses homens"

"ao contrário do homem estúpido, vou aproveitar tudo isso"

"odeio precisar da ajuda de homens"

"seu adversário era um homem que ela poderia deixar de lado depois da derrota"

"os homens ainda acreditam que é trabalho das mulheres manter a casa bonita"

"as pessoas só querem que você tenha as mesmas opiniões. Principalmente os homens"

"os homens gostam que as mulheres sejam vulneráveis"

"há homens que andam tão destrambelhados que parecem desenhados por uma criança"

"imagino quantos crime de RH eram cometidos por aqueles homens de colarinhos abertos"

"como os homens fazem promessas vãs"

"orgasmos são uma coisa maravilhosa, quando recebidos sozinhos e não pela necessidade de tirar um homem estranho de sua casa imediatamente"

"os homens abrem as pernas no metrô como se necessitassem preencher um espaço vazio"

"gostar de OS BONS COMPANHEIROS mais que todos os outros filmes significa que o homem nunca se preocupou em cultivar uma personalidade"

"por mais que os homens com mais de 50 frequentem a academia, há sempre um espessamento na barriga"

"tenho a sensação de ser capaz de ferir alguém só com meu corpo. Os homens devem sentir isso desde o nascimento"

"não há desculpas para meias engraçadinhas em um homem adulto"

"os homens sempre gostam de ser chamados de senhor"

"ninguém cresce sem absorver misoginia, mas admito estremecer ao ver uma piloto de avião"

"Porque os homens ricos não tendem a ficar só com uma mulher, não é mesmo?"

"Deus abençoe o homem que projetou os fones de ouvido sem imaginar que as mulheres o usariam para sinalizar estarem indisponíveis para homens que tentassem interagir com elas"

"os homens muitas vezes dizem que são feministas só depois de terem filhas e serem forçados a ver mulheres como seres humanos iguais"

Tentei tirar forças do útero pra terminar esse livro, mas meu querido órgão preferiu ir ver o filme do Pelé, então terminei na força do ódio mesmo.

Eduarda2661 03/06/2024

Do nada um plot sem sentido
O livro tem uma premissa que gera a expectativa lá no alto. Talvez seja esse o grande problema.

No geral o enredo não é ruim, a maneira que foi pensado cada assassinato é bem inteligente, o início é muito impactando.

O problema é a escrita e o fato de que na metade do livro o desejo é que ele acabe logo aquela enrolação toda.

O plot do final é horrível, do nada um personagem novo, não deu pra se envolver nele, simplesmente parece que a escritora não sabia como terminar o livro e inventou qualquer coisa.

Amanda 31/05/2024

Gastei meu dinheiro a toa
O livro vende uma historia que promete deixa de boca aberta
mas a escrita e bem ble ( ou talvez seja a tradução )

Rwama.Santos 29/05/2024

Absolutamente incrível!
Eu adorei esse livro. A Grace é simplesmente fantástica, fria, calculista e sarcasticamente maravilhosa! Amei a forma que ela organizou e detalhou os assassinatos. Óbvio que o final me irritou pra caramba, mas esse virou um dos meus livros favoritos???

Tai 26/05/2024

Como matei minha querida família
Comprei esse livro com a expectativa lá no alto, pois amei a sinopse e o título. Mas quando comecei a ler vi que as expectativas nem de perto foram atendidas, a leitura massante e o é final terrível.

archyve.annalaura 26/05/2024

Nem tudo pode ser perfeito
Apesar de ter gostado da protagonista e de toda a trama que a cerca, eu fiquei muito decepcionada com o final!
O plot foi ?jogado? na narrativa e ele poderia ter sido mais bem trabalho.

Nana254 25/05/2024

Não gostei.
Que livro insuportável.

Ele começa com a premissa de ser
algo novo, mas é a mesma coisa
de 90% dos thrillers descritos pelos
protagonistas psicopatas. É aquela
coisa de "Eu sou incrível e coitado,
enquanto o resto das pessoas
são erradas, fúteis, ignorantes. As
mulheres são ridículas,e os homens
traem suas esposas."

A Grace fala tanto dos parentes dela e não nega que realmente é da família Artemis.

Em resuma o livro é isso: Personagens fúteis, com mortes fúteis e sem pretexto para nada, já que a pessoa que ela quer assassinar acaba morrendo de uma forma RIDÍCULA.

Sinceramente, nota dois porque
algumas frases remetem a pensar, se
não, seria 1 sem pena alguma.

HeyMary 23/05/2024

Um dos meus livros favoritos, sem dúvida!

Devorei o livro querendo saber o que aconteceria.

Recomendo MUITO!!!

Gleiceq 20/05/2024

Cheguei a dizer que não estava gostando do livro porque achei um pouco arrastado em detalhes, mas o plot final recuperou tudo! Muito bom! Vale a leitura.