A Serpente e as Asas Feitas de Noite

A Serpente e as Asas Feitas de Noite Carissa Broadbent
Carissa Broadbent

Resenhas - The Serpent and the Wings of Night (Crowns of Nyaxia Book 1)

emily634 22/05/2024

?????
Com toda certeza é um dos melhores livros que eu já li, é uma leitura que te prende de início ao fim, o plot é muito bom!!A Oraya é a minha personagem favorita, ela é forte. Eu simplesmente amo o universo dos vampiros, e esse em específico envolvendo os deuses é sensacional. Os jogos são emocionante e sangrentos, eu recomendo muito esse livro.

Andressa.Basile 22/05/2024

O livro é bom, o desenrolar da história também, mas tem tanta coisa em aberto, tanta informação, preciso do próximo livro.

Carol 21/05/2024

A Serpente e as asas feitas de noite
Eu vou me m4tar na frente da autora desse livro serio ESSE PLOT SIMPLESMENTE IMPECÁVEL EU NAO ESPERAVA ISSO NEM POR 1 SEGUNDO

Camila1856 21/05/2024

Vamos destruir os mundos que nos subjugaram e, das cinzas, vamos construir algo novo. E a única pessoa que quero ao meu lado é você, Oraya. Só você.

C. Aguiar 21/05/2024

Oraya foi salva pelo rei dos vampiros Nascidos da Noite e desde então se tornou sua filha. Vincent sempre foi duro com Oraya, mas isso não quer dizer que ele não era um pai amoroso. Ele a manteve viva e bem treinada, mas agora Oraya precisa enfrentar o Kejari e se for a campeã poderá pedir algo em troca.

O kejari nada mais é do que um torneio promovido pela própria deusa da morte, ele visa reviver e homenagear sua história, fazendo com que apenas um competidor ganhe. Vincent foi um dos ganhadores há muitos anos, seu desejo foi poder e atualmente ele é o rei dos vampiros; o desejo de Oraya é tornar-se vampira, ir atrás de seus parentes (se é que algum sobreviveu) e nesse processo compartilhar o poder de Vincent com ela .. o problema é que ela precisa sobreviver ao desafio sendo a única humana do local, não será nada fácil e ela terá de se aliar a Raihn para isso.

Raihn é inimigo do rei, seu povo detesta Vincent e ele também está participando do desafio para ajudar aqueles que não podem lutar e Oraya não confia nele. Aos poucos, ele, Oraya e Mische vão tornando-se não apenas aliados, mas também amigos em meio a toda matança. O problema é que apenas um deles irá sobreviver e a cada dia que passa Oraya acredita que Raihn é um bom vampiro, mas tanto ele quanto os outros competidores escondem segredos, até mesmo Vincent esconde algo de Oraya.

Foi uma leitura muito envolvente, sofri o livro todo, pois Oraya apesar de ser uma grande assassina, nem se compara aos vampiros; por isso, acaba se machucando muito durante o desafio. Essa é uma fantasia sangrenta, cheia de romance, amizade, segredos e traições. É impossível não se apaixonar pelos personagens e passei o livro todo temendo que Vincent fosse horrível e apesar dos pesares entendo ele e suas decisões.

Sofri demais com o final desse livro que deixa o leitor simplesmente cheio de perguntas e desesperado, pois o livro começa sangrento e termina em cenário de completo caos e guerra.
Ansiosa demais pela continuação e curiosa para saber o que Oraya irá fazer para desfazer essa situação!

malunevs 20/05/2024

Essa é minha garota.
Gostei muito desse jogos vorazes vampírico.
Gostei da escrita da autora, foi muito fácil entender a personagem e todos os seus sentimentos.
Gostei muito também do desenrolar do romance. Foi devagar e cativante. Não tem como não se apaixonar pelo Raihn.
Agora, os plots do livro? claro que tudo previsível, mas mesmo assim, surpreendente.
Ansiosa pelo próximo livro!!!!

maro 20/05/2024

Jogos vorazes vampiresco
Olha vou ser bem sincera comecei esse aqui sem tanta expectativa, tava obcecada por vampiros depois que li Bride da Ali Hazelwood e me apareceu esse aqui no ticoteco
Amores que livro tá? RAIHN ASHRAJ PAPAI
Teve muita reviravolta, teve ação, romance etc
O final assim de uns 90% pro fim me pegou demais, eu levei um tempo pra terminar pq tomei spoiler mas MANO NÃO CHEGOU NEM PERTO DO QUE ERA
Só não foi 5 estrelas pq assim não achei que me pegou tanto quanto Bride, mas bom demais tarrr

Ana.eliza 20/05/2024

Essa é mais uma história que já sabemos o que vamos encontrar, mas funciona mesmo assim. Achei a leitura super fluída, adorei os personagens e também gostei do universo, algumas partes do plot são óbvias, mas o final ainda conseguiu me surpreender, ansiosa pela continuação

mah 20/05/2024

Ah gente, esse livro foi tudo de bom. Amei ver a evolução dos personagens, e realmente dá para ver eles se apaixonando. Sério não esperava por aquele final. Aquela cena de troca de sangue entre eles pqp, muito bom!!!! não tenho o que reclamar, somente elogios. fiquei tão ansiosa para ler o segundo, mas vou esperar lançar aqui no Brasil. 5 estrelas porque não consegui ve defeitos na trama, achei o mundo super bem construido e os personagens também.

AnaLu184 20/05/2024

Gostei muito, sou um pouco suspeita a falar por que tudo que tem vampiros me cativa. Esse livro é mais do mesmo? Bom, creio que posso dizer que mais ou menos, mas claro que também o plot é um pouquinho esperado já, mas ainda conseguiu surpreender em outros aspectos. Eu amei a Oraya (apesar de ter odiado esse nome feio dela) eu tenho uma queda enorme por mocinhas que não são uma songa incapazes se salvar a si mesmas, portanto Oraya ganhou meu coração muito fácil. E o que dizer do Raihn? Um vampiro gostoso é sempre bem vindo, ainda mais quando é um engraçadinho. A relação da Oraya com o Vincent também é bem interessante e poderia ter sido melhor explorada, engraçado como parece que passou tanta coisa mais que não tiveram coisas de fato relevantes, como com a Ilana, esse vinculo delas é feio dane-se. Enfim, varios detalhes que poderiam ter sido melhores abordados ou retirados, mas alguns talvez sejam mais explicitados na continuação. Não sei se gostei do final ou não, parece que faltou algo, uma chama de ódio, uma fagulha de rebeldia. Mas, veremos no próximo a farofa que vai ser.

Sofia.Salgadoo 19/05/2024

Amei
No começo n fiquei tão animada com o livro mas que final é esseeeee, te amo oraya mto legal ver como a personagem tem seus desafios internos

kau 19/05/2024

Não gostei muito do livro!
A autora não soube desenvolver os acontecimentos, parece que tudo acontece rápido demais. Além disso, achei a competição bobinha e tudo muito previsível. A única coisa que achei boa foi o romance...

Mariraujo 19/05/2024

"Essa é minha garota"
Ok. Esse livro vai de 0 a 100 e de 100 a 0 de uma página para outra. Confesso que houve momentos que quis abandonar a leitura, pois os acontecimentos eram previsíveis que beiravam a chatisse, mas no parágrafo seguinte, toda a narrativa se desdobrava para algo incrível que me prendia por umas 20 páginas seguintes. Vale muito o hype que ganhou e estou ansiosa para o próximo livro!!!

Sophia1769 19/05/2024

Chocada
Que fantasia boa MDS, teve tantas reviravoltas ao mesmo tempo tô surtando, ainda não absorvi tudo. Só leiam, é incrível

guidix3 18/05/2024

Vamos lá: tem uma pequena dose de jogos vorazes, o que me interessa e chama bastante atenção. A construção de universo é bem interessante, mas o casal não me envolveu. O final foi o que com toda a certeza me deixou instigada e desejando logo um próximo livro. Recomendo a leitura para os amantes de romantasia
tem hot amg??

guidix3 18/05/2024minha estante
sim! kkk mas não é muito

odeio livro com hot amg

ju.evy 18/05/2024minha estante
o pior foi q eu acabei de comprar ?

guidix3 18/05/2024minha estante
mas não vai influenciar na leitura.. é bem no final do livro, e vc pode fazer a leitura por cima nas páginas que tiver.