Até que eu te mate e nos separe

Até que eu te mate e nos separe Lovely Loser

Resenhas - Até que eu te mate e nos separe

LetAcia.Riane 31/05/2024

:):
Eu achei esse livro a pura fanfic do wattpad. Mas em geral, foi uma leitura super fluída. Porém, o que me incomodou foi os diálogos muito rasos dos protagonistas.

Pela capa do livro eu esperava um enemies to lovers digno de ter esse nome. Mas não foi bem assim..

Tem coisas que acontecem muito rápidas, que deveriam ter se aprofundado. Sem falar em determinadas cenas, que achei péssimas.

Entretanto, gostei de algumas coisas do livro. Tipo, o cuidado que o prota tem com a sua irmã, o amor que ele tem em ajudar crianças órfãos. O amor e cuidado de Ginna com sua família.. Entre outras coisas.

Claarissee 31/05/2024

Bastian Diamond e Georgina Davis têm seus caminhos cruzados quando o milionário começa a trabalhar na cafeteria em que Gina é balconista após ele afundar um dos navios de seus pais. O problema é que eles são o oposto um do outro. Gina vive uma vida simples, sempre tendo que batalhar por tudo. Ele é milionário, teve tudo a disposição. Em meio a uma festa da empresa, bêbados , eles entram num acordo: casamento falso.

De início, achei a leitura um pouco tediosa, clichê até pra mim que sou uma amante dos clichês. Mas ao longo da história fui me cativando com os personagens, principalmente o senso de humor deles. Me renderam boas risadas e marcações.
Tive raiva da Gina, ódio do Hernan, ri com as alfinetadas de Bastian, as ironias de Liam e os muxoxos de Tristan (os melhores)

Do meio pro final, a história se enche de problemas a cada momento e se resolve muito rápido, sem mostrar muitos detalhes de pensamentos e afins, achei que a autora pecou nisso.

Mas o romance deles é aquele de suspirar, o Diamond que se apaixona primeiro, faz de tudo por ela e eles dois são muito apaixonados um pelo outro. Tudo bem que me apaixonei demais pelo Bastian e é oficialmente um dos meus crushes literários, mas tb amo a Gina.

Eduarda1672 29/05/2024

Bom eu achei esse livro bem melhor que o primeiro, pois ele é contado antes, e eu achei a história bem mais legal e interessante, ele foi um livro muito bom de ler, sendo ele um romance meio água com açúcar (eu amo romances água com açúcar) ele foi bem rápido de se ler.
E eu amei porque os sonhos deles eram coisas que você não imaginaria, tipo ela escritora e o melhor ela conseguiu, só pela fama no livro eu leria um livro dela.
E ele abriu uma confeitaria em Paris, onde eles se reencontraram.

Bom, eu gostei também desse livro por ele não ser um clichê tão comum. Ele é um clichê porém não igual aqueles que só de ler a capa você sabe a história inteira, esse foi o principal ponto por eu ter gostado bastante do livro.

Mari 29/05/2024

Achei o incio muuuuuito rapido, mas depois vai melhorando e se acalmando, em geral é um livro bom, mesmo que apressado.

Agda.Marielly 28/05/2024

Até que eu terminei esse livro
O livro é sobre uma experiência boba de amor, bem clichê, piegas.

O que eu achei legal é a personalidade da protagonista, em certo momento ela me pareceu impiedosa, mas certa do que queria, valorizo esse tipo de postura em algumas amizades e isso me fez me simpatizar com a personagem.

O cara, não me pareceu babaca, mas sim, um cara com uma dependência emocional absurda pela protagonista, prefiro esse perfil do que os machos escrotos de outros livros.

No fim, me divertir muito me imaginando em um romance com um descendente de alemão de 2m de altura.

Maria1691 28/05/2024

Eu surpreendemente gostei ? nunca imaginei que ia falar isso quando comecei. mas é uma leitura bem divertida! não é o livro que mudou minha vida mas é um bom livro pra quando você estiver em uma ressaca literária, bem rapidinho de ler. é bem clichê só que com um molho a mais, legal! esse é MUITO pra quem gostou de maxton hall e já viu mil vezes o the notebook, provavelmente vire o seu livro favorito.

S.Liraw 27/05/2024

Amei???
Bastian L. Diamond é um herdeiro bilionário mimado. Após afundar um dos navios de seus pais na California num dia fatídico de sua vida luxuosa, ele é obrigado a trabalhar em uma cafeteria em forma de punição.
Gina é uma das garçonetes e o oposto de Diamond. Criada num lar simples e tendo que batalhar por tudo, eles instantaneamente se detestam.
Em meio a alfinetadas e olhares de ódio, eles acabam em um acordo após uma noite bêbados em uma confraternização da cafeteria: um casamento falso com benefícios.
Ele precisa de uma noiva e a promete a realização de seu maior sonho.
Diante da oportunidade de alavancar sua carreira e ajudar sua família, Gina cede, mas logo é abatida pela realidade paralela.
Obrigada a conviver com Diamond e ser inserida em seu mundo esfuziante a deixa perplexa, mas o verdadeiro desafio é não sufocar o cara que ela considera o maior idiota mimado do planeta.
No entanto, o amor e o ódio sempre estiveram lado a lado.

Wedija 27/05/2024

Clichê bacaninha
A história tem vários pontos que deixaram a desejar, principalmente o contexto de idade dos personagens ( que pra mim eram muito novos e com personalidade de pessoas mais adultas), além de alguns pontos que achei vago.
O plano geral da história é bom, tem drama familiar, tem romance com pessoas que demoram a admitir os sentimentos, tem comédia.
Eles se vem numa atitude casamento por contrato após uma festa em que acabar. Bêbados( essa parte é bem vaga) e depois passam a fingir um relacionamento pra família dele pra que ele possa continuar como o filho que obedece e que tem ao menos uma escolha em sua vida adulta.

Ayla.Moita 28/05/2024minha estante
Eu concordo totalmente,eu entendo ela por ter fugido mas não entra na minha cabeça ele deixar a mulher wue ele ama ir embora sem nem tentar,ele tinha dinheiro pra mover o mundo atrás dela e não fez isso cara

Crybaabie 29/05/2024minha estante
@ayla.moita siiiim, fiquei muito decepcionada que mesmo depois de se encontrarem ela ainda foi indiferente com ele?

Ingrid.Follmann 26/05/2024

O Diamante dos Diamonds
Até a parte 2 juro que pode cansar para caramba.

Mas é um fakedating com povo alemão o que poderia ser melhor?

Mantém as esses do romances falsos, trás o romantismo que a Europa conduz e ainda por cima o protagonistas sonha em ser padeiro. Não tinha como ser melhor?

Emanuela.tedesco 26/05/2024

No início da leitura não estava gostando muito, mas no decorrer da história, me envolvi muito com os personagens, e me apeguei d+ ksk. Um romance fofo que no início foi só por interesse mas q aquece o coração. ??

Mariana113 25/05/2024

Adorei
Achei que no final a autora realmente ficou com preguiça, fazendo com que eles se resolvessem muito rápido, não tem sentido algum! Mas o início e o meio compensaram a história

Mimurat.Nuri 25/05/2024

Gatas boralheiras e engomadinhos
O livro já começou logo no supetão da drama, com ela despertando e descobrindo que durante uma bebedeira eles realizaram um acordo que ela nem poderia sonhar em realizar (muito menos com ele!!), e isso me estressou, por não ter criado a evolução a um ponto que eu compreendesse o porque do ódio.
Aos poucos a história foi melhorando, dando espaço para que conhecêssemos ambos lados da história (coisa que é simplesmente espetacular!! amo duas versões), e vendo que o engomadinho é mais que um rosto bonito, e a cabeça oca muito mais que apenas uma garota durona.
Entre idas e vindas eles se apaixonam, com um rendido ao sentimento enquanto o outro ergue sua muralha, mas ainda é bonitinho.
Os problemas é óbvio, aparecem e distanciam o casal, os unindo novamente faltando por volta de 10/13% do livro, e sendo assim não criando a desenvoltura que poderia ter tornado aquele momento eternizado na minha cabeça para todo o sempre nas cenas felizes de reencontros.
É um livro bom, agradável para se ler quando você já não sabe o que escolher. Não merece as 5 estrelinhas, mas isso não diminui o jeito que ele vai te prendendo e te dominando querendo saber como isso vai terminar.