Até que eu te mate e nos separe

Até que eu te mate e nos separe Lovely Loser

Resenhas - Até que eu te mate e nos separe

duda 15/05/2024

É um livro muito fácil e rápido de ler, principalmente porque a escrita se assemelha muito com a escrita de fanfics, (que eu amo KKKKKKKKKKKK). Enfim, muito bom e fofo.

Jacielly1 14/05/2024

Adoreii!!
"? É real. Em outras circunstâncias, eu diria "Até que eu mate e nos separe" e não "Até que a morte nos separe". "

Eu gostei desse livro! No primeiro momento em que a Gina odeia o Dimond e depois fica extremamente apaixonada por ele KKKKK, apesar que desde o começo Dimond já estava caidinho por ela. Vamos percebendo o quanto a vida dos dois não é fácil, Gina com sua família humilde passando por algumas necessidades, e Dimond com sua família sem um pingo de amor; elo familiar, ainda mais o pai dele (odeio ele), mas a gente ver algumas coisas mudar. Vermos o desenvolvimento de cada personagem e os sentimentos de cada um, e como o Bastian decidiu deixar toda aquela riqueza pra seguir os seus sonhos e viver na simplicidade com a Gina.

carolina 14/05/2024

Achei bem bom viu. Não esperava que eu fosse gostar do jeito que eu gostei, mas eu achei super legal.

Eu adoro toda essa coisa do fake dating, eu acho maravilhoso esse plot, principalmente quando um dos dois personagens já é apaixonado desde o início.

A história me prendeu bastante e eu li nem rápido então eu super recomendaria pra alguém que quer um livro desse tipo.

ysnaty 14/05/2024

Que fofosss
Um clichê muito bom, aquele romance para passar o tempo li rapidinho e fiquei apaixonada pela gina e pelo bastian eles são uns fofos, achei que a história ficou meio cortada às vezes, mas muito bom o livro

Clara 14/05/2024

Adorei (:
?Ich Liebe Dich?
O amor dele começou antes mesmo de ela saber quem era ele realmente, é lindo o livro, como ele a ama de corpo e alma e como é incrível ver ela amando ele, mesmo ela n compreendendo esse sentimento. Me deixa chateada que demora 1 ano e 7 meses para eles se verem. Entretanto, a história é incrível.

nywphadora 13/05/2024

Parece que eu peguei pra ler um livro que tem páginas faltando, tanto no início como quando do nada aparece um "2 meses depois". Nós nem somos introduzidos direito aos personagens antes da trama de fake dating toda começar, a única coisa que sabemos é que ela odeia ele. O motivo? Terminei de ler o livro e não encontrei. Ele é tão gado, mas tão gado que chega a ser patético. Se fosse o contrário e fosse uma mulher tomando as mesmas atitudes, todo mundo estaria criticando. Te valoriza, homem! Ela quebrou teu coração, te deu ghosting, te deu vários foras, e mesmo assim todo mundo age como que se você devesse correr atrás dela pela sua felicidade? Não deu pra engolir.
Catharine.Nabuco 13/05/2024minha estante
eu li 10 páginas
parei
tentei entender
tendi nada
larguei lá

Bella da'neer 13/05/2024

Só não
Péssimo, horrível, raso e ainda por cima perdi meu tempo lendo.
inclusive não vou perder mais dele escrevendo uma resenha.

Só não recomendo. Consegui nem ter empatia pelos personagens que tiveram um passado, presente e futuro sofrido.

brunaguariento 11/05/2024

Uma gracinha
Esse livro é aquele para você ler em uma tarde chuvosa comendo pipoca, é aquele clichê enemies to lovers com fake dating, ou seja, muito bom e é isso!

duda1429 11/05/2024

Uma fanfic?
Me esqueci de fazer a resenha antes, mas me lembro bem de não ter gostado 100% do livro.

o livro teve sim seus pontos fortes, mas os pontos fracos se destacaram. Em alguns momentos parecia que tava lendo uma fanfic do wattpad, em outros a escrita era muito amadora.

Porém, gostei dos protagonistas e seus desenvolvimentos. É um clássico enemies to lovers, com algumas breguices.

Verônicaaa 11/05/2024

Magnífico
Têm algumas partes que poderiam ter sido um pouquinho mais desenvolvidas, em relação a história de pessoas que contribuíram, os finais de alguns que não apareceu, mas em geral, eu gostei bastante, abre margem sobre preconceito, sobre a espera, porque quando você ama, vc é paciente, porque o "tal" do amor é paciente, ele é intenso e calmo, como uma melodia clássica... enfim, leiam.

katesamos 09/05/2024

Eu te mate
Li esse mais pelo segundo mas mesmo assim foi bom, não me arrependo
a história bem construída e com bastante detalhes, só um pouco enrolona

KruschRm 08/05/2024

Não é uma resenha digna.
Nota na escala Clara: 4,9 Faz tanto tempo que eu li, e não lembro muito. Porém isso diz muita coisa, não é um livro memorável. O enemys tô lovers poderia ser mais interessante, entendo que não é objetivo do livro, mas se for abordar as injustiças entre classes elabore mais. Os ricos dão ódio e os pobres tbm. O riquinho não é um pobre coitadinho... A personalidade de ambos deixam muito a desejar. Contudo é um romancezinho adequado pra ler, não tem muitas reviravoltas, tem bastante maus entendidos (pra quem gosta ótimo), final açucarado COMO TEM QUE SER.

Marcela 08/05/2024

"Gata borralheira" & "Meine Perle"
Como eu amo um clichê e um enimes to lovers. Bom, sinceramente eu achei o enimes bem fraquinho, pois eles não tem uma richa e não fizeram nada pra de fato sentirem ódio um pelo outro. Só não se suportam, mais a Georgina do que o Bastian. E sentir falta de comunicação em muitos momentos, mas dá para relevar. Fora isso não, tenho o quê reclamar do livro. É super gostosinho de ler e fluir rápido (no meu caso), e devorei tudo em menos de um dia. Bastian e Gina juntos é fofo e lindo, mas ao mesmo tempo muito engraçado, amei ver o desenvolvimento dos dois. Virou meu favorito, não vejo a hora de ler o do Liam ?
Ps: estou perdidamente apaixonada por Bastian Lawrence. Ele é Homem com H maiusculo, bjos (e só minha opinião importa)

ocamiverso 07/05/2024

Embora ja cansadinha da falta de comunicação que existe entre os personagens de romance, rotineiramente, é sempre impossível não se render ao amor acontecendo. chorei em cada ?meine perle? dito por ele.