Até que eu te mate e nos separe

Até que eu te mate e nos separe Lovely Loser

Resenhas - Até que eu te mate e nos separe

malu ambrozini 13/04/2024

Tudo a favor pra ser um livro bom e foi um nada
Leitura rasa. personagens poderiam ter sido desenvolvidos de uma forma melhor, parece que a autora teve milhares ideias de clichês pra por no livro e não desenvolveu nenhum deles.

Evie.vitoria 11/04/2024

Resenha atrasada
Gostei desse tipo de clichê, porém pesaram um pouquinho na maturidade da personagem principal, ela é muito jovem pra carregar o mundo nas costas.

Manu 10/04/2024

Ich liebe dich.
Amei o livro!!! Tive cada surto com o Bastin que vcs não tem noção, virou um dos meus personagens favoritos. Amo um romance cliché e esse é bom, fiquei um pouco brava com a Gina devido a sua lerdeza e insegurança (acho q para colocar tanta insegurança nela deveria ter aprofundado mais o assunto) mas fora isso eu gostei muito.

Milena843 10/04/2024

Eu te amo, meine perle. ? Eu te amo, Bash.
Genteeeee, li esse livro em um dia e me apaixonei. Sou aquela que gosta de romances clichês e esse é um dos.
Diamond e Gina mostraram que o amor pode acontecer independentemente da classe social, mostraram que não existe essa questão de cada um a sua casinha. E eu amei isso.
Bom, não achei Gina tão apaixonada pelo Bash, acredito que a autora poderia ter dado esse toque na personagem dela, mas tirando isso que livro maravilhosooooo ?.
Ele construiu uma casa no campo para ela, pediu em casamento no Natal ahhhhh que lindos. E galeraaaa que voto foi aquele dele, me arrepiei quando li. ????

" Gina, eu nunca fui religioso, mas você me faz acreditar em Deus. Porque alguém tão perfeita como você não poderia existir sem que fosse moldada pelas mãos de um ser divino"....
Beleisa1989 11/04/2024minha estante
De nada ? kkkkkkkkk

Beleisa1989 10/04/2024

Que romance!!!!!!
Bora lá,

Não estava preparada para esse romance. Li por recomendação da minha melhor amiga, e ela nem gosta muito de ler assim, então é óbvio que eu ia ler esse livro.
Estava com 0 expectativas, mas ele me surpreendeu DEMAAIIISS.
Fiquei meio assim já que não senti muito a Gina se apaixonando pelo Bash, mas tudo bem, o final compensou.

Essa frase é muito verdadeira!!

"Pessoas Momentâneas são aquelas que estão na nossa vida por apenas algum tempo. E nós sabemos disso. É como se elas viessem com prazo de validade. Nós apenas mantemos elas por perto por motivos inteiramente egoístas. Acreditamos que elas têm algo para nos oferecer. Até que não precisemos mais disso."

ALERTA DE SPOILER!!!!!

O QUE FOI AQUELES VOTOS??

"Gina, eu nunca fui religioso, mas você me faz acreditar em Deus. Porque alguém tão perfeita como você não poderia existir sem que fosse moldada pelas mãos de um ser divino. O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. É tudo o que espero de nós. Prometo te amar mesmo nos seus dias ruins. Mesmo quando os tempos forem difíceis. Vou permanecer até o fim."
Milena843 10/04/2024minha estante
Bestttt asmei kkkk, acabei de postar o meu e que por conscidência pensamos iguais da Gina kkkkk

maeloalencar 10/04/2024

Ótimo pra saí da ressaca literária
É um clichê mas ele é muito bom e desenvolvido, a história da Gina e o desenvolver do Bastian é incrível (foi um personagem que surpreendeu bastante). As coisas que eu não gostei foi o casinho da Gina e do tal do Owen e do não-desenvolvimento de certos personagens secundários como emory, Blake, Donna, etc. Mas de resto, eu gostei bastante e adorei o final.

Maria 09/04/2024

Fofinho
Gostei bastante do livro me tirou da ressaca literária temporária em que eu estava, a escrita é bem fluida um livro bem leve. É isso um romance bem aguinha com açúcar gostei bastante.

Amandita17 09/04/2024

Cura para ressaca literária
Se você está procrastinando, com preguiça ou com ressaca literária e gosta de um romance clichê que vai te deixar rindo sozinhe e com o coração quentinho, esse livro é a solução.

Um dos meus maiores achados do K.U., nunca vi nenhuma recomendação ou divulgação, mas merece muito.

É um livro cativante, começa com um clássico do cliche: a pobretona e o ricasso. Ele é um herdeiro super rico, com uma família bem problemática, ele pode ter QUALQUER uma, MAS ele quer ela. E claro que ela é uma moça com a vida difícil, sonhos que não consegue reaizar, um pai doente, um irmão que ela precisar bancar e um serviço meia boca.

Enemies to lovers onde ele já está no lovers a muito tempo, mas continua implicando a coitada da protagonista. Homens porque tão irritantes??

Eu poderia dar 5 estrelas, entretanto.... o final, na verdade a reta final, teve um plot muito frustrante para mim, não é um dos meus plots preferidos e acho que acaba com todo o desenvolvimento do livro, e as únicas opções são recomeçar de novo ou deixar tudo arrastado e eu senti que o final foi muito MAGÍCO, e não é no sentido bom.

Apesar dos pontos negativos ainda é um livro que eu recomendaria para todos os meus amigos, porque minha decepção é totalmente pessoal e individual. Então e você está querendo ler ele, leia, é muito bom.

Re Oliver 08/04/2024

Nada além do esperado
O livro é legal, um romance clichê, mas eu amo livros assim, sempre me tiram de toda e qualquer ressaca.
A história é desenrolada, super tranquila a leitura, daquelas que você não consegue largar.
Não acontece nada de surpreendente no decorrer da história, algo com que faça que a gente fique "nossaaa, não acredito nisso". Tudo que ocorre é bem esperado em si.
Mas, a história é legal, os personagens principais são uns fofos.
Eu recomendo e leria novamente!

Camily 08/04/2024

Nhe, tem melhores...
Peguei pra ler mais pela capa bonitinha, mas já desconfiava que ia ser BEEEEEM clichê. Sabe aquela coisa do enemies to lovers? Aqui tem com PRESSÃO!! Enfim, eu tô numa vibe de ler uns livros mais de suspense, então talvez seja por isso que não tenha gostado tanto assim...

Além dele ser super rapidinho de ler, não tem segredo no desenvolvimento, vai que vai. Mas é bem fanfiqueiro por isso dei 2/5??

Zaine3 08/04/2024

Uma leitura fluida, um clichê gostosinho de ler, uma boa escrita, certamente um bom livro pra se passar o tempo.