Até que eu te mate e nos separe

Até que eu te mate e nos separe Lovely Loser

Resenhas - Até que eu te mate e nos separe

nbeatrizz 21/04/2024

Esperava um final mais "eufórico",digo com uma reviravolta mais animador kkk mais gostei bastante da história,ainda mais como o Bastian luta por ela cada página do livro,ri demais e também fiquei apaixonada pelos pequenos detalhes que o Bastian fazia ?
Sara 30/04/2024minha estante
ele que salva esse livro!

lczmbj 21/04/2024

Até que eu te mate e nos separe ????
Esse livro tem tudo que eu gosto, enemies to lovers, uma boa escrita, boa história e um humor bom. A leitura foi muito muito boa,a história é muito bem contada e construída e os personagens são bem desenvolvidos. Gostei muito que esse livro explora a profissão dos sonhos dos dois protagonistas e faz isso de uma forma divertida e leve. Eu recomendo pra todo mundo,todos deveriam ter a chance de ler esse livro pelo menos uma vez na vida.
P.S: me arrependo de ter deixado a leitura parada por tanto tempo,esse livro conseguiu meu coração e é com certeza ?????????? + ??

barbaradoquorthon 19/04/2024

É um livro bem rápido e delicioso de se ler. Algumas coisas na protagonista me irritaram, tipo ela ter uma síndrome de fugir em todos os momentos importantes e dar as costas para os sentimentos dela e do Bastian, mas tudo bem porque os personagens são humanos e é até bom que errem (torna eles mais realistas). Não achei certo o que ela fez quando ele precisava mais dela, essa desculpinha de "foi por causa do seu pai" não colou, fez o que fez porque foi babaca. E o Bastian é um amor, carregou a história nas costas, me peguei questionando se a Gina merecia mesmo ele porque tudo que ela fez foi pisar no coitado.

Tayara.Kaylane 19/04/2024

Eu realmente gostei muito desse livro, é um romance clichê com final feliz, mas o enredo da história foi realmente bom e contagiante.
Antes de ler vi uma resenha de uma moça que falou super mal kkkk fiquei até com medo de me decepcionar com o final, mas confesso que amei. Não poderia ser melhor! Vou ler a continuação e digo se é tão boa quanto este. ?

Martfulstay 18/04/2024

Maravilhoso
Eu estou apaixonada por esse livro, é tão leve e gostoso de ler, a escrita é simples e super fluida, a história é cativante e os personagens são bem construídos. é uma ótima opção pra sair da ressaca literária

Geovanna.Matos 18/04/2024

Perfeito
Esse sim foi bom só de lembrar me dar vontade de sorrir só com as cenas kkk , um livro ótimo super tranquilo, a leitura e fácil e super de prende , os dois são uns amores e a história dos personagens super bem escrita.

rafa (taylor's version) 17/04/2024

Fofíssimo
Esse livro é uma fofura total! Foi super fluído de ler e me prendeu bastante!!

no geral, é uma leitura bem gostosa. é engraçada, bem clichê, e me lembra um pouquinho uma fanfic, do melhor jeito possível

os personagens são bem divertidos e eu ri muito com eles

acho que seria uma boa leitura pra sair da ressaca, e eu super indicaria pra quem quer começar a ler mais, já que tem uma escrita bem simplezinha

swiftiebookworm 17/04/2024

Amei o livro até o jantar de ensaio, depois disso achei muito genérico e superficial, não vi a originalidade do restante do livro nessa conclusão. Tbm nao gostei dos hots, sla, pareceu tipo: colocou tirou cabou, mas por incrível qua pareça é muito bom MESMO, os primeiros 85% sao impecaveis.
E para ser 100% honesta, "sometimes I look in her eyes and that's where I find a glimpse of us and I try to fall for her touch but I'm thinking of the way it was, said I'm fine and said I moved on I'm only here passing time in her arms hoping I'll find a glimpse of us" Marco e Alice de e se eu precisasse de você, essa é pra vcs em relação a esse livro, #voltemvidas

Hellen 16/04/2024

Bom para passar o tempo
Um livro superficial em que tudo se resolve bem rápido. Li o livro em 6 dias. De início ele te prende bastante e é rápido de ler, mas depois a história de torna extremamente clichê e meio boba, o que te tira um pouco do vício que vc cria. Mas recomendo para passar o tempo e ter algumas risadas já que ele não é profundo nem vai te causar uma crise existencial
Igor 16/04/2024minha estante
Também senti que a autora tinha uma boa história nas mãos e não soube aproveitar.

Ana Ramos 15/04/2024

Esse livro foi começando ok, mas mesmo assim não tinha profundidade nos personagens, as vzs tinha tanta informação do que o personagem tava pegando e aonde colocando, que o sentimento nem existia, só não desistir de ler, pke já estava na metade, e nossa nos 90% estava quase insuportável terminar.

Não tem sentimento dos personagens, e qndo surgi é algo tão sem graça, a falta de diálogo, aí foi difícil. Infelizmente, não recomendo.

Larissa 13/04/2024

É um romance bem café com leite, mas é bem gostosinho de ler, e fluiu super bem.
Tô saindo de uma ressaca literária, então precisava de um livro levinho e curto, e esse se encaixou perfeitamente.
Mas se você tá procurando um enemies to lovers mais desenvolvido e tals, não te recomendo esse, já que é tudo um pouquinho rápido na história.

adria.daniely 13/04/2024

Uma mieerdaaaaaa
Esse título é completamente PERFEITO mas o desenvolvimento do casal é péssimo, horroso de ruim, eu fui com mil expectativas pois o título me pegou muito só que definitivamente não vale a pena, esperava muito mais, a autora tinha o queijo e a faca na mão ERA SÓ CORTAR MULHER.

A história em si é boa e seria gigante se o livro não fosse extremamente chato e sem sal