Até que eu te mate e nos separe

Até que eu te mate e nos separe Lovely Loser

Resenhas - Até que eu te mate e nos separe

Ingrid.Follmann 26/05/2024

O Diamante dos Diamonds
Até a parte 2 juro que pode cansar para caramba.

Mas é um fakedating com povo alemão o que poderia ser melhor?

Mantém as esses do romances falsos, trás o romantismo que a Europa conduz e ainda por cima o protagonistas sonha em ser padeiro. Não tinha como ser melhor?

Emanuela.tedesco 26/05/2024

No início da leitura não estava gostando muito, mas no decorrer da história, me envolvi muito com os personagens, e me apeguei d+ ksk. Um romance fofo que no início foi só por interesse mas q aquece o coração. ??

Mariana113 25/05/2024

Adorei
Achei que no final a autora realmente ficou com preguiça, fazendo com que eles se resolvessem muito rápido, não tem sentido algum! Mas o início e o meio compensaram a história

Mimurat.Nuri 25/05/2024

Gatas boralheiras e engomadinhos
O livro já começou logo no supetão da drama, com ela despertando e descobrindo que durante uma bebedeira eles realizaram um acordo que ela nem poderia sonhar em realizar (muito menos com ele!!), e isso me estressou, por não ter criado a evolução a um ponto que eu compreendesse o porque do ódio.
Aos poucos a história foi melhorando, dando espaço para que conhecêssemos ambos lados da história (coisa que é simplesmente espetacular!! amo duas versões), e vendo que o engomadinho é mais que um rosto bonito, e a cabeça oca muito mais que apenas uma garota durona.
Entre idas e vindas eles se apaixonam, com um rendido ao sentimento enquanto o outro ergue sua muralha, mas ainda é bonitinho.
Os problemas é óbvio, aparecem e distanciam o casal, os unindo novamente faltando por volta de 10/13% do livro, e sendo assim não criando a desenvoltura que poderia ter tornado aquele momento eternizado na minha cabeça para todo o sempre nas cenas felizes de reencontros.
É um livro bom, agradável para se ler quando você já não sabe o que escolher. Não merece as 5 estrelinhas, mas isso não diminui o jeito que ele vai te prendendo e te dominando querendo saber como isso vai terminar.

Duda 25/05/2024

Romanceee que me prendeu demais!!! amei a história e leitura fácil !! romance com amor e ódio, tapas e beijos ???

fefequintino 25/05/2024

Adoro um elemies to lovers ne, apesar de que o loiro já tava no love desde sempre. ?
não suportei a família Diamond, só a Bree e o Bastian salvaram, e o do meio pro fim me deu aflição, mas fora isso, livro ótimo.

Olivia 24/05/2024

Horrível!!
Pois bem, que livro horroroso, não tem desenvolvimento nenhum, romance péssimo, a autora ficou com preguiça no meio do livro, vou ler o 2 pq infelizmente comprei

LisS.0 23/05/2024

O enredo é bom porém a escrita nem tanto
Eu gostei bastante do início, dos personagens, do duplo ponto de vista.

O enredo é mto mas a autora não soube desenvolver e trabalhar os fatos adequadamente, sua escrita é fluida porém ela n conseguiu desenvolver ela bem é uma pena porque a história é mto boa, acredito que seja uma autora nova se não fosse por esse pequeno detalhe com certeza seriam 5 estrelas.

Mas para os interessados o livro é um fake dating maravilhoso, Bastian é simplesmente maravilhoso você se apaixona junto com a protagonista.

Achei algumas coisa meio nada a ver mais não impede que o livro seja mto bom

Marina 22/05/2024

ATÉ QUE EU TE MATE E NOS SEPARE
A história desse livro é bem levinha e fofa, mas é uma especie de enemies for lovers mal construído, porque a escrita da autora no inicio foi bem levinha mas a partir do meio me irritou muitooo, eu quase larguei o livro porque me lembra muito uma fanfic sabe?! Mas indico pra quem esta começando a ler agora

meli 22/05/2024

Leve e Clichê: Encantador, Mas um Pouco Superficial.
Eu adoro um clichê, então gostei bastante do livro. É uma leitura leve e bem cliche. A princípio, pelo título, você pensa ser algo mais focado no enemies to lovers, mas é mais um livro de fake dating mesmo. Gosto da forma como os personagens foram se conhecendo e se apaixonando, embora o desenvolvimento seja um pouco superficial, como muitos leitores apontaram, especialmente no final, onde alguns conflitos se desenrolam muito rápido e sem profundidade. Mesmo assim, gostei bastante e fiquei bem envolvida. Mas como disse, por amar clichês sou um pouco suspeita para falar kkkkkk. Porém a leitura é realmente bem leve e fluida, e já estou super animada para começar o livro do Liam e ver o desenvolvimento dele. Vi algumas pessoas dizendo que gostaram muito do livro dele.

ary^^ 20/05/2024

Divertido
Achei muito gostosinho de ler, gostei da história, amo um enemies to lovers
acho que no final as ações deles, fizeram sentido

matjd 20/05/2024

Ich liebe dich.
Simplesmente incrível, é um livro fácil e rápido de ler, os personagens são incríveis (menos o Hernan, ele a gente finge que não existe). A história é envolvente, aquele tipo de história que você diz que vai ler só mais um capítulo e acaba passando a noite toda lendo.

Obs.:
Bastian Diamond é Damian Hardung (que aliás, é Alemão);
Georgina Davis é Tyla;
E ninguém tira isso da minha cabeça!!