O caminho que me leva até você Tayana Alvez

Resenhas - O CAMINHO QUE ME LEVA ATÉ VOCÊ

Amanda 05/08/2023

Livro pra deixar quentinho no peito
Confesso que não sou a maior fã de livros de romance do mundo, mas esse me pegou kkkkkkkkk Li tão rápido que quase não consegui saborear e aproveitar a experiência de lê-lo! Gostei muuuito do livro e com certeza irei ler mais coisas da autora??????

mafesc 21/07/2023

Gostei muito
Foi uma experiência muito boa pra mim, um romance leve (mas que também trouxe assuntos muito importantes) e que me fez ficar ansiosa pra saber oq ia acontecer depois. Ao contrário de alguns comentários, senti muita química entre os personagens e gostei muito dos protagonistas também (ressaltando aqui que adorei o crescimento da Carol e a forma como a autora abordou a terapia). Só não dei cinco estrelas, pq acho que algumas coisas ficaram meio soltas ali na história, como por exemplo os pais da Carol e do Daniel e o relacionamento dos amigos deles.

Jesca 31/05/2023

O caminho que me leva até você
Já estava com a expectativa alta por causa de uma resenha que vi antes de ler, e ele superou minhas expectativas. Além de ser sobre fórmula 1 e eu nunca tinha lido nada sobre, o casal fez eu me apaixonar de um jeito que não conseguia parar de ler.

Nathalia 01/08/2023

O caminho que me leva até você
Achei a história boa, apesar de nao entender muito sobre F1. mas achei a história longa e o livro meio arrastado

Suh 31/10/2023

Eu precisava desse livro ??
Foi maravilhoso acompanhar a trajetória da Carol e do Daniel mas foi ainda melhor acompanhar a Carol se conhecendo e se permitindo olhar pra si mesma com amor.

Karoline Judice 02/05/2023

História gostosinha de se ler!
Primeiro livro que leio no universo de F1 e já quero outros, porque curti bastante! Eu amei o fato dos protagonistas serem negros e estarem num ambiente tão elitizado quanto a F1 (pretos no topo), eles são um graça como casal e adorei a intimidade de a autora construiu entre eles?. Apesar de entender o porquê, eu acho que foi um pouquinho maçante o livro todo eles se aproximarem e se separarem muito rápido. A personagem passar pela terapia para se compreender foi um dos pontos altos do livro e necessário. No todo é uma história gostosinha de se ler!

riahzinha 19/11/2023

A história em si é um amor, só começou a ficar arrastada no processo pós separação da Carol e o final que eu tanto esperava não teve a emoção que eu queria mesmo que tenha sido bonitinho também, só perdi a esperança por ter ficado "desanimada" com a leitura

bela.abrahao 10/07/2023

Impressionante
Um dos melhores livros de romance que eu já li.
Retrata muitos assuntos importantes, como o racismo, relacionamento tóxico, dependência emocional, autoconhecimento e muitos outros.
Amei os personagens, tanto a Carol como o Daniel. Todos foram muito bem apresentados.
Tudo nesse livro é incrível, a escrita, o cuidado da autora com os detalhes, realmente maravilhoso.
Super recomendo, e tenho plena consciência que vou voltar a ler em algum momento.
Esse universo me encantou!!
??????????/ 5 estrelas + favoritado
até a próxima
bjo ?

Nandecas 11/06/2023

Uma leitura e romance em um universo diferente (formula 1). Vale a pena demais a leitura, o romance é fluído, não tem nenhum plot twist, e é bem previsível, mas MUITO bom de ler.

Mirele.books 07/08/2023

Td mundo precisa de terapia!
O caminho que me leva até você é um livro lindo, doloroso, um livro que contém muitos aprendizados e é claro q tem um romance de tirar o fôlego.
A escrita da autora é muito envolvente, só nos 80%/85% que n estava tão interessante assim, mas ok.
Esse livro tem reconciliação com pais, que é importante na vida de td mundo que sofre por isso. Tem tbm a importância da terapia, com a terapia a Carol descobriu quem ela é, qm ela queria ser e o que ela qra.
Os personagens são encantadores, a playlist é magnífica kkkkkkkk.
É uma leitura super leve e apaixonante!

Nath 09/05/2023

Perfeito
Eu fiquei esperando o lançamento desse livro desde que a autora falou que estava escrevendo um livro de F1. Eu amei como a autora retratou o mundinho da F1.

A escrita é fluida e você acaba se apaixonando pelo Daniel. Em alguns momentos acaba ficando com ódio de um personagem (Gabriel). E com raiva da Carol, mas no final entendemos ela e só queremos abraçá-la. As problemáticas são abordadas de maneira excelente. E preciso falar que a nota da autora me emocionou muito.

Vic: 29/10/2023

#CarDan
Fofos, história com ritmo bemmmmm lento, mas não deixou de ser incrível!!

Confesso que até chorei em algumas partes hahaha essa história foi bem gostosinha de ler, aquele tipo de clichê que todos adoramos.

Só acho que algumas partes e alguns personagens podiam ter sido melhor trabalhados, por exemplo o "casal secundário" que foi formado, porém não teve muito desenvolvimento sendo apresentado na história.

Resenha a Dois 05/09/2023

Meu deus, eu tô fissurada nesse livro!
Caroline e Daniel se conhecem há muito tempo, foram amigos e dessa amizade, surge o primeiro amor, mas, como a vida não é só flores, esse casal se separou, ele seguiu sua vida e seu sonho com a Fórmula 1. Quando ele vê que seu amor do passado seria a repórter da temporada, ele não poupa esforços para reconquistar o coração dela, entretanto, Caroline jamais cometeria tr4ição, mesmo que seu namorado não fosse o melhor e um tanto m4nipulador...

Passado mal resolvido, um acidente no meio do percurso, sentimentos e tr4umas, trocas de farpas e intrigas entre Carol e Dani, amizade, recomeços, a trope de uma cama só (que sempre me faz dar pulinhos de alegria) e uma química quase inexplicável entre os dois, envolvem essa narrativa, entretanto, a leitora aqui sofreu até ter os refrescos para ver esse casalzão propriamente sendo um casal. Mas para além disso, temáticas importantíssimas são exploradas com maestria por Tay, como o r4cism0 e relacionamento t0xico, que mesmo sendo temas mais densos, são escritos com leveza e deixam a trama gostosa de se acompanhar.

Como adoro acompanhar esportes, achei esse livro delicioso, tem a pegada da adrenalina das corridas que deixa a leitura ainda mais empolgante, a escrita viciante e fluida de Tay e personagens que foram bem construídos desde o princípio do livro, fazendo com que eu me apegasse!

Gosta de livros com Fórmula 1? NÃO PERCA ESSA DICA!