O carniceiro

O carniceiro Alaina Urquhart

Resenhas - O carniceiro

Mônica R. 22/08/2023

O carniceiro
Livro muito mal desenvolvido e acredito que a autora simplesmente esqueceu de fazer o final kkkkkkk que decepção sinceramente.

Nyla 31/03/2024

Expectativas foram criadas
O livro tinha uma premissa muito boa mas acho que a autora se perdeu e não desenvolveu alguns plots, pra mim a única parte boa foi pode ver o ponto de vista do assassino e sentir a emoção da perseguição das vítimas.

Nash 08/03/2024

Uma sinopse que deixa o leitor curioso, aí você começa a ler e são tão poucas páginas que do nada você tá na metade e não consegue largar.

Daí chegou o final e eu quis ter a versão física só pra tacar ele na minha própria cabeça, QUE DECEPÇÃO, por mim eram zero estrelas.

Se você gosta de se sentir um palhaço: boa leitura. Até agora estou descrente como algo tão bom terminou dessa maneira.

MaF3r 17/10/2023

Rápido e fluido, porém não memorável
Começo elogiando pela fluidez da história e narração, ouvi em menos de 24 horas, a escrita usa termos médicos em alguns momentos mas nada que impeça o entendimento.
Minha crítica é que apresenta alguns momentos previsíveis, não consegui me apegar a personagem.
O plot twist me surpreendeu,
O final foi anticlimatico para quem está esperando gritaria e luta, admito que o final é bem realista, principalmente pela escrito ser responsável bom um podcast de casos reais.

Dani 20/10/2023

O Carniceiro
Thriller intenso,e bem elaborado exceto pelo final em aberto(que eu odeio)...
Wern muller é uma legista que corre contra o tempo para desvendar quem é o assassino denominado O carniceiro,que está enchendo sua mesa de trabalho com os corpos de suas vítimas...
O Carniceiro,por sua vez,é um serial killer com sede de sangue,gosta de soltar suas vitimas e caça-las feito um animal,com um certo "conhecimento"medico,mutila suas vitimas,torturando-as e abandonando-as em um pantano já sem vida...
A historia é contada entercaladamente através da visão do Carniceiro e da legista,muito interessante estarmos analisando pelos dois ângulos opostos,acho que isso foi o ponto alto da trama...
Nao curti muito o fato de a autora ter empregado fatos em epocas difetentes simultaneamente sem trazer um indicativo quanto à isso,pois por vezes a trama se torna confusa...
Aquele final em aberto me encomodou bastante,espero sinceramente que a autora tenha o feito ja visando um volume 2...
No entanto,foi um livro muito bom,aguçou-me a curiosidade...?????????????????????

Sil 21/10/2023

Atrás de um serial killer!

John Leroux é detetive. Wren Muller é médica legista. Juntos, eles investigam as mortes de pessoas que indicam a ação de um serial killer.
Narrado sob os pontos de vista do assassino e da legista, o livro é fluido, cheio de ação e suspense.

Zu 29/10/2023

"Corra"
Foi uma leitura bem arrastada, não senti que os pensamentos do assassino realmente pertenciam a ele. O primeiro plot é bom, mas o final deixa muito a desejar.

Talita.Chahine @cutucandoahistoria 25/05/2024

O desenvolvimento desse livro é do jeitinho que eu gosto, eu adoro quando a gente já sabe quem é o culpado, e o resto da história é só acompanhar a investigação, e quando a investigação acontece mais do ponto de vista forense as coisas ficam ainda melhores.
Mas esse livro tem mais um detalhe que deixa ele empolgante, mas não faz com que ele seja maravilhoso, a maneira como a autora colocou esse elemento deixou um pouco a desejar, se ela tivesse feito isso mais no começo da história as coisas poderiam ter funcionado melhor.

Sil | @uma_dama_dos_livros 09/09/2023

????? ???????? ????? ?????? ?????, ?????? ????? ??? ??? ????? ???? ????? ? ????? ???? ?????.?
??
?? ?????????
?? ?????????????
?? +?? ????
??
Wren Muller é uma patologista forense muito bem qualificada no seu trabalho, habilidosa e experiente. Armada com um conhecimento quase enciclopédico de crimes históricos, ela nunca deixou de resolver um caso.

Até agora.?

Quando uma série de assassinatos começam a ocorrer e os corpos das vítimas começam a aparecer em Louisiana, na mesa se autópsia de Wren, ela é atraída para essa perseguição de gato e rato com um serial killer que sabe muito bem escapar de seus crimes.?

Só que ele não espera que uma médica venha a reconhecer o modo modus operanti dele.?

Uma longa caça começa e um jogo entre a polícia e esse Serial Killer. Até que Wren reconhece o nome dado a esse assassino ? ??????????, e um passado que ela não deseja relembrar vem à tona.??

Será que Wren vai conseguir achar e salva as próximas vítimas desse Serial Killer ou talvez ela acabe virando uma de suas vítimas???

- Uma leitura que me ganhou logo, escrita fluinda e boa de acompanhar, parecia que eu tava assistindo uma das minhas séries de investigação, para os fãs de suspense você vai gostar de acompanhar a jornada da Wren atrás desse Serial Killer.

Daiane 27/08/2023

Fraquíssimo
Personagens sem profundidade, muitos clichês já batidos, cheio de pontas soltas e final decepcionante.

Marina.Galera 04/03/2024

Perda de tempo
Sinopse do livro é muito interessante, porém, durante a leitura você percebe que é só mais do mesmo. Livro arrastado, nada de diferenre acontece.. você fica esperando por uma reviravolta, um detalhe diferente PORÉM NADA ACONTECE. Mau desenvolvido e o final? PELO AMOR DE DEUS, HORRÍVEEEEEL! Não gostei da leitura.

elzamariabr 09/12/2023

Uma leitura bem razoável, o livro é narrado pelo psicopata estão nos permite entender um pouco como funciona a mente de um Assassino, um livro que tinha muito potencial mas não foi bem desenvolvido, ficou entediante no decorrer da história e o final é frustrante, além disso achei o plot muito sem pé nem cabeça.

Juliana990 04/12/2023

Personagens de detetive ou médico legista, que é o caso da história, costumam acompanhar de um relatou da vida ou passado do mesmo, mas isso não se encontra nesse livro. A autora conduz a leitura como se já o conhecêssemos, o que torna muito chato tentar entender esses personagens. Outro problema foi a forma que misturou passado e presente. Muito mal arquitetado quem nem o prazer da descoberta conseguiu acobertar a péssima condução ao clímax. Não gostei da escrita e o final deixou muito a desejar. Não indico!

WanderOtávio 15/07/2023

Que livro alucinante!! A riqueza de detalhes impressionou e me deixou extremamente agoniado!!!! Gostei dos personagens e o Jeremy me causou um medo danado... Espero ansiosamente que tenha uma sequência!!!!