Bride

Bride Ali Hazelwood

Resenhas - Bride

sopadebanana 20/04/2024

Fiquei com raiva do final
Sei que era previsível mas p@rr4 que final broxa odiei, fiquei com mais raiva ainda do Lowe. Senti que correram muito pra explicar tudo em 50 páginas e não deu certo

alinerop 19/04/2024

Bom demais!!!
Não tem nenhum livro que a Ali escreva que eu não vá ler! Ela criou um universo incrível com ótimo personagens e um ótimo romance! Recomendo

Maria 19/04/2024

Amei a leitura e a envolvência que o livro me levou. Li em somente em um dia.
Por mim a Ali deveria fazer milhões de livros mais assim

Crislaine 19/04/2024

Ali Hazelwood segue se superando.
Acho que já gastei todos os meus elogios quando se trata da Ali Hazelwood, então só vou pontuar algumas coisas. Eu amei, amei esse livro, terminei em poucas horas e me arrependo porque não queria que tivesse sido tão rápido. Com certeza, um cinco estrelas favoritado e irei sim reler em qualquer oportunidade que tiver. Ali, estarei com você até o fim (e quero um livro da Serena com o Koen pra ontem, mona, se vira)
Mary.Azevedo 19/04/2024minha estante
Bora fazer um abaixo assinado ?kkkkkkkkk

Juliana.Bragiato 19/04/2024

Noiva foi meu primeiro contato com a escrita de Ali Hazolwood e agora eu entendo porque os livros dela fazem tanto sucesso.
Em noiva vamos conhecer Misery, que tem um péssimo nome, mesmo sendo uma vampira.
Misery, tendo servido como Colateral, uma garantia de paz entre humanos e vampiros, por anos não se sente bem-vinda em meio aos seus, por isso ela resolveu viver escondida entre os humanos. Arrumou um emprego no turno da noite em uma empresa que testa segurança tecnológica, ela leva uma vida sem grande perspectiva. Até que é convocada por seu pai, que propõe a ela um casamento arranjado com Lowe Moreland o novo alfa dos licanos, de modo a selar a paz entre os dois povos. Misery, porém, tem outros motivos para aceitar o casamento, que vamos descobrir ao longo da narrativa. Uma vez, em território licanos, Misery vê o quão errada é sua visão sobre os lobisomens e vai se adaptando a nova vida.
Lowe Moreland é o típico macho alfa que desmorona na presença de sua irmã mais nova e faz de tudo para agradar à criança. Sem meios termos, ele vai direto ao ponto quando se trata de Misery.
A interação entre os dois é incrível. Com ótimos diálogos e cenas deliciosamente embaraçosas. Foi impossível seguir o cronograma da leitura coletiva e eu devorei o livro em três dias.
Agora estou curiosíssima para ler os outros livros da autora.

Leticia2195 17/04/2024

Um abraço aos fãs de crepúsculo
Ali Hazelwood escrevendo livro de vampiro e lobisomem é uma coisa que nunca pensei que veria na vida, mas ainda assim achei que a querida arrasou.
Ouvi várias opiniões sobre o livro, tanto de pessoas que não gostaram quanto de pessoas que gostaram, e se eu tivesse que me enquadrar em uma dessas categorias seria a última.
Achei o livro leve, divertido, interessante e com personagens muito bem escritos. Como sempre temos um homem geladeira eletrolux frostfree de duas portas como interesse amoroso da personagem principal então se esse é o tipo de coisa que não te agrada, não leia nada da autora kkkkkkkkkkk.
No final me diverti muito lendo esse, inclusive comi o livro de tão rápido que eu li. O único defeito na minha opinião é essa pataquada que tem nas cenas de hot, mas tirando isso, bom demais.
Inclusive nunca será tão tóxico quanto crepúsculo.

Maryana99 16/04/2024

No início eu pensei ?só Deus pode me julgar ? mas dps?
Por motivos de tcc acabei não atualizando minhas leituras. Mas esse livro cumpriu seu papel. Que era me distrair das obrigações. No final eu gostei da protagonista e ela tbm deu início a minha onda de fixação por vampiros que se estende até os dias atuais. Achei o lobo um gostoso e esse negócio de nó achei uma loucura mas me deu vontade de procurar ler fanfics sobre alfas kkkkkk

Livian.Sara 16/04/2024

Perfeito, apenas leia !!
Esse livro é perfeito, foi minha primeira leitura da autora Ali. Não me decepcionou em nada, amei as personalidades dos personagens principais do livro, é um romance tão leve que te leva a ler sem querer parar. Agradeço a minha amiga Dani que me deu vários motivos para ler essa obra. ??????

nicolas34 16/04/2024

Bom, mas esquecível
Segundo livro que eu leio da Ali Hazelwood e talvez, mas só TALVEZ eu não seja pra esses livros. Tá, eu achei interessante a proposta do livro (casamento falso), mas pra mim, a construção dos vampiros e dos lobisomens foi tão genérica em certos pontos. E pelo amor de Deus! Vamos falar sobre o fato de em todos os livros dessa mulher, as protagonistas serem MINÚSCULAS e o cara ser GIGANTE, em um dado momento do livro, tem uma cena em que a Misery pensa "Aí mds, a cozinha se torna pequena com o Lowe nela" e eu mds minha filha q q cê tá falando, tem outra também, em que ela tá de salto que deixa ela com FUCKING 1.80m perto dele e mesmo assim, ela fica pequena próxima a ele, tipo an ???????? Q tamanho anormal é esse cara, minha nossa senhora ("Ah mas ele é um lobisomem alfa" n deixa de ser tosco). Achei a trama bem corrida no final e os personagens tomaram ações questionáveis com q foi mostrado no começo. Tirando tudo isso, achei o casal fofinho, porém eu acho que não me conectei totalmente com os personagens e achei o livro bem bleh.

Barbara Diniz 16/04/2024

Desde a primeira página de "Bride", de autor(a), fui transportada para um mundo onde a fantasia e o romance se entrelaçam de forma envolvente. A narrativa detalhada e rica em emoções me envolveu completamente, especialmente ao acompanhar a jornada de Misery Lark, uma personagem forte e complexa.

A dinâmica entre Misery e Lowe Moreland é o ponto central da trama, e a forma como o relacionamento deles se desenvolve ao longo da história é fascinante. A autora(a) habilmente constrói a tensão entre os dois, criando momentos de intensa paixão e conflito que mantiveram minha atenção até a última página.

Além disso, os elementos sobrenaturais da história são explorados de maneira cativante, adicionando uma camada extra de mistério e magia à narrativa. Os detalhes cuidadosamente construídos do mundo sobrenatural criado pela autora(a) me imergiram ainda mais na história, tornando minha experiência de leitura ainda mais emocionante e memorável.
joice.santos.90 16/04/2024minha estante
Comprei no começo do mês, e chegou hoje ?

Barbara Diniz 16/04/2024minha estante
Olha, eu não curto muito romance, mas eu devorei esse livro e depois me arrependi de não ter lido mais devagar kkkk

Espero que curta a leitura!!

alleyzinha 16/04/2024minha estante
Esperava pouco e ganhei mais que tudo, esse livro é incrível

joice.santos.90 17/04/2024minha estante
Agora vocês me deixaram realmente ansiosa para ler ele

Raquel1459 16/04/2024

Romance Padrão Ali Hazelwood
Esse é Livro de Fantasia com Romance, essa é definição oficial dele.
Porém na minha humilde opinião é 30% Fantasia e 70% de Romance com pitada de HOT.
A fantasia em si não é tão explorada nesse livro, pelo menos não para os amantes de fantasia mais exigentes.
O Romance é gostoso, quentinho no coração bem ao estilo da Ali HazelWood.
Todos os plot Twist que tiveram nesse livro, eu adivinhei muito antes de acontecer.
E ao que tudo indica, teremos mais livros desse mundo, pelo menos eu estou bem curiosa para saber do novo casal que foi citado ao final do livro.

Amanda.Tavares 15/04/2024

Eu adoro essa autora e adorei esse livro também. Quero mais livros nesse universo de fantasia que ela criou.

Mariana113 14/04/2024

Adorei!!
Nossa que livro viciante!! Eu gostei bastante da premissa do livro e como ele se desenvolveu, p mim tudo nele acontece no seu tempo e o romance é bem desenvolvido, gostei mtt dessa vibe vampiro e lobisomem que da um tcham diferente dos outros livros da Ali, e a investigação no meio tambem da um ar diferente deixando o livro mais viciante ainda. Quero logo um livro do casal depois desse final!!

Clara 14/04/2024

Preciso de uma série inteira
Viciada nunca teve um sentido tão literal quanto agora, eu não conseguia parar de ler e gostei muito do universo que a autora criou.
O final indica que o próximo livro poderia ser da Serina e Koen mas eu queria um do irmão da Misery e uma perspectiva maior dos vampiros.
Rayssa.p 15/04/2024minha estante
Muitooo bom! Preciso de mais