Bride

Bride Ali Hazelwood

Resenhas - Bride

@memo1i_a 28/04/2024

Eu te odeio pai da Misery.
com todas as forças que habitam em mim, eu te odeio.
fora meu ódio pelo pai da Misery, o resto é um sentimento muito bom em relação ao livro e a história
um lobisomem e uma vampira hmm... intrigante mistura.

cams 28/04/2024

Mais um da ali pra conta e esse foi um dos mais divertidos por parecer q eu tava lendo uma fic no ao3 de fantasia KKKKKKKKKKKK
mto interessante ver ela explorando outros gêneros assim e foi mto gostosa a leitura!

coliveiraf 27/04/2024

Misery + lowe
Bride, com certeza, é um dos melhores livros já escrito pela Ali hazelwood. Foi algo diferente de tudo o que ela já fez e ela simplesmente arrasou!
Esse livro me tirou de 4 meses de ressaca literaria, então, merece todos os elogios do mundo.
Lowe e Misery me conquistaram desde dos primeiros capítulos. A tensão e o decorrer da história, misturado com o romance e mistério, foi a ponta principal pra me fazer terminar o mais rapido possível!
Além de que, me lembrou a época que eu era simplesmente obcecada nesse estilo de leitura. Tempos de Edward vs Jacob. Simplesmente icônico.
Ansiosa para os próximos livros dela, de verdade, ela nunca decepciona.
Te amo, Ali hazelwood. Te amo, Misery e Lowe. Fiquei triste por terminar tão rápido!

Dany Kriger 26/04/2024

O MAIORAL
Venho aqui dizer (como todas as resenhas de livros da Ali) que é o melhor livro da autora!
Plot Twist incrível, personagens maravilhosos, trama divertida, tensa e excitante. Não quero dizer mais nada, só que é lindo, obra de arte!

Fepais 26/04/2024

A noiva
Cara QUE MOMENTO KKKK
Po é um romancezinho enemies to lovers muito gostozinho que Ali Hazelwood sabe fazer com sua maestria. Foi um dos livros dela que mais me diverti (pq pelo amor de deus) e fiquei torcendo pelo casal
Tirei estrelas apenas pela vergonha alheia que senti em certas cenas?

Luiza1653 24/04/2024

Acaba com ressaca literária!
Esse, como todos os livros da ali tem o poder de curar totalmente a ressaca literária, sério, o jeito que ela escreve é contagiante.
Eu até gostei do livro, amo comédia romântica e os personagens são legais, só não dei uma nota maior pq fantasia não é para min mesmo, essa coisa de sobrenatural não me prende muito e eu só fui realmente me interessar pela história do livro (sem ser o romance) no último capítulo, antes disso tava achando repetitivo.
VALE A PENA LER! não me entenda mal, é divertido, acabou com a minha ressaca (eu só não amei e tudo bem ?????)

wendy4 24/04/2024

Virou meu top1 livros da ali sem dúvidas!!! amei dms acabei em 1 dia praticamente de tão obcecada q eu fiquei ? E ESSE FINAL ALI PF FAZ UM DELES PFFFFF

mah :) 23/04/2024

Incrível
Mais uma vez a fórmula Ali não falha, uma mistura muito bem feita entre romance e ciência, apesar de algumas ressalvas, principalmente na parte dos vampiros, é uma fantasia muito bem feita.

Os personagens são carismáticos e a leitura é fácil, o livro sabe dosar bem os momentos fofos, de tensão sexual, humor e tem uma ótima dose de sarcasmo. Apesar do plot previsível é uma experiência muito boa no final.

Vic 21/04/2024

Ali não decepciona
Esse livro foi um bálsamo pra minha ressaca literária.
Eu devorei ele e foi uma leitura tão gostosa e leve e tão característica da Ali Hazelwood que no mais foi reconfortante. A Ali sabe escrever um romance envolvente com tudo que a gente precisa e é algo que nós leitores que já consumimos os livros dela antes ou particularmente eu não consigo explicar só sei que é uma marca dela e não cansa e é mesmo que seja um repertório ?parecido? não me traz insatisfação, muito pelo contrário, ela só faz impressionar e se superar.
Amei, totalmente fora do convencional que ela costuma escrever mas claro como eu disse, tem o estilo dela, os personagens são sempre envolventes e legais e eu amo o humor único e excêntricos que ela traz as protagonistas, essa história foi diferente de tudo que imaginei dela e foi uma surpresa deliciosa porque ela criou esse mundo de um jeito super inteligente, um plot twist daqueles e um romance quente e perfeito e aconchegante e aaa
Amei a Mistery amei demais o Lowe, lindo perfeito amo essa Áurea dos personagens masculinos que ela cria, essa imagem masculina de força e proteção e ao mesmo tempo eles são desfeitos e totalmente apaixonados e o tipo de homem que a gente nem acredita que possa existir fora das páginas, com protagonistas autênticas e super inteligentes, eu amo!
Sinto cheiro de livro 2 com a Serena e o Lobo lá que eu esqueci o nome, e mal posso esperar!

raissa 21/04/2024

Isso aqui foi engraçadíssimo, Misery uma querida, acho que a minha personagem feminina favorita da ali hazelwood, sarcástica pra caramba, e o Lowe como não amar? adorei ???????????

isadora782 21/04/2024

Esse livro até que é divertido e eu gostei da parte do romance e de todos os problemas que tem no mundo. e o leve found family que tem é uma fofuraaaaa!! mas os hots podem ser cringes até demais então perde uns pontos por isso kkk

Helô 21/04/2024

Só Deus pode me julgar
Ainda me pergunto onde estava com a cabeça quando comecei esse livro, mas surpreendente achei um bom entretenimento pra um final de semana xoxo (me deixou viciada? Sim, mas também me deixou durante metade da leitura com vergonha alheia, sim. Ainda bem que ninguém consegue identificar o que você está lendo pelo Kindle...).
No geral, uma leitura mega leve, a construção do mundo e da magia é superficial e o romacinho de casamento arranjado pra lovers é fofo. A autora constrói muito bem cenas de tensão sexual e fiquei torcendo pras safadezas darem certo kkkkkkk (QUE VERGONHA)
Não sou o público alvo desse livro e nem vou sair recomendando por aí, mas assim... Que foi divertidinho ler isso escondido de tudo e todos, foi!

sopadebanana 20/04/2024

Fiquei com raiva do final
Sei que era previsível mas p@rr4 que final broxa odiei, fiquei com mais raiva ainda do Lowe. Senti que correram muito pra explicar tudo em 50 páginas e não deu certo

alinerop 19/04/2024

Bom demais!!!
Não tem nenhum livro que a Ali escreva que eu não vá ler! Ela criou um universo incrível com ótimo personagens e um ótimo romance! Recomendo