Bride

Bride Ali Hazelwood

Resenhas - Bride

Mariana113 06/05/2024

Ali hazelwood eu te amo entenda ??

lau 06/05/2024

ALI HAZELWOOD FEZ TUDO DE NOVO
Eu queria pegar a ali e beijar os pés pra agradecer por ter escrito esse livro A MISERY É TUDO DE BOM O LOWE É MARAVILHOSO A HISTÓRIA É PERFEITA OBG POR TUDO DIVA

Milena.Santana 06/05/2024

Casada por causa de um desaparecimento
Misery que é uma vampira, após passar anos como Colateral com os humanos, se vê novamente como uma Colateral, porém dessa vez, casando com Lowe que é o alfa de uma alcateia dos licantros, que são uma espécie que está a anos em guerra contra os vampiros, e tudo isso por causa de uma folha que tinha as iniciais e o sobrenome: L.J.Moreland, que sua amiga humana Serena deixou antes de desaparecer.

Carolina 05/05/2024

Dada a sinopse não foi tão estranho quanto pensei que seria.. Ali tem talento pra escrever romances ??

Madu 05/05/2024

This book was surprisingly really good! I hope she writes more books like this! Ali?s writing style is simply amazing!

Maria14314 05/05/2024

Sou apaixonada nos livros da Ali como todos sabem. Estava meio receosa de ler por alguns comentários que li no tt. Mas não me decepcionei.
Gostei da Misery e do Lowe como casal e toda a história sobre guerra e paz entre espécie.
Como sempre tem aquele pequena discussão faltando 60 páginas pra acabar o livro que sempre me deixa p*ta. Não tem necessidade Ali Hazelwood.
Sobre a polêmica do nó.
É estranho, mas achou que combinou super com o livro.

thvsingle 05/05/2024

A mais fraca do wattpad
Uma farofa bem gostosinha nossa mãe ali hazelwood não decepciona quando se trata de romance e da receita prontinha dela, simplesmente é um ruim que funciona então se torna bom e a escrita dela ajuda muito.
já li muita fic com a mesma pegada lobisomem e vampiro, ou fic só com vampiro ou fic abo, inclusive li mais pelo falatório do nó, e pq nunca tinha visto autora conhecida fazer livro nessa pegada, quero mais desses, e digo mais aquele povo que tava enchendo a boca pra encher o saco eu acho é que faltou pra esse povo passar algum trabalho procurando fanfic boa que fosse menos insalubre possivel pra ler e não sair traumatizado

linajpeg 04/05/2024

Adote seu marido no pet shop mais próximo
Bride da Ali Hazelwood é o primeiro livro que eu leio dela que não envolve uma cópia do Adam Driver como interesse amoroso, e honestamente é um livro muito bom.

Toda a proposta do livro é atrativa, casamento arranjado entre inimigos com certeza é um dos meus temas favoritos em um livro, adoro ver a forma como os personagens evitam se matar e aprender a gostar um do outro depois de 3 dias casados. Lowe é uma mistura do Central Cee e do Kid Laroi de cabelo raspado, se isso não fosse livro de fantasia ele poderia participar de uma gangue de motoqueiros, ele é realmente um querido. Sobre a Misery, ela é um versão introvertida da Caroline de TVD, ela é uma personagem legal mas meio rasa.

Toda a questão de ?mates/parceiros? é meio óbvia, mas isso do suposto grande plot twist ficar bem na cara já é algo comum nos livros da Ali, a maior ?supresa? foi a cena final do livro. Mesmo assim, é um livro que vicia, e tem uma leitura bem tranquila.

Ana julia 04/05/2024

Fofo e divertido como todos os livros da Ali........................................................

Sandellyn.Battista 04/05/2024

A música diminui. Os convidados se sentam. Meu coração é um tambor lento, ainda mais lento do que o normal, por causa da maneira como o noivo paira sobre mim.

Ana Lu 30/04/2024

Muito bom!!! Eu esperava um clichê igual os outros da autora mas esse livro me surpreendeu tanto. Espero que ela faça um livro para cada personagem, um conto alguma coisa a maisss para eu ler sobre a história.