Glint

? Releitura do Rei Midas
? Inspirado em mitologia grega
? Slow Born
? Conflitos políticos
? Será que chegou a hora da libertação?

Astral eu preciso de Gleam o mais rápido possível ?

Gild foi uma bomba. Glint é uma mistura de sentimentos.
Assim como o livro anterior foi uma introdução no universo e para conhecermos a protagonista, esse livro foi o desenvolvimento do que foi apresentado, mas ainda é um livro introdutório, pois continua apresentando personagens que serão importantes no decorrer dos próximos livros.
Esse livro gira em torno principalmente da Auren sobre seu autoconhecimento e libertação mental. A Auren sofreu muito durante sua infância e começo da adolescência até que foi resgatada pelo Midas e pela primeira vez se sentiu segura, após esses acontecimentos ela se vê totalmente leal a ele, entretanto ao sair do seu lado e contemplar o ar puro após 10 longos anos vivendo em uma gaiola vê que não deseja mais estar lá presa. Midas irá entender isso? Não vai?
Enquanto a Auren vai se descobrindo, ela também conhece o comandante Degola e o exército do Quarto Reino que não são nada parecidos com os boatos que os precedem. E no Sexto Reino a Rainha Malina planeja ter seu poder de volta.
Estou completamente obcecada por essa série, tudo nela é instigante e imersiva, ver a Auren começando a se soltar e entender que ela pode ser o que quiser estar sendo incrível ao mesmo tempo que é recheado de plots twists e outros personagens interessantes. Estou muito ansiosa para ler o terceiro livro, algo me diz que vai superar o primeiro e o segundo.

??Conteúdo +18. Alerta de Gatilhos: traumas físicos e psicológicos, menção a abusos, fome.??

5???

Nessah Mendes 25/01/2024

Nossa difícil falar sobre esse livro sem dá spoiler, mas vou tentar,
É um livro mais parado, mas as revelações sobre o passado da Auren é importante para entender o por que ela tem tanto medo, fora que os plots desse livros são muitos bons e o final é esplêndido te faz querer ler o terceiro assim que termina o segundo.

Sil | @uma_dama_dos_livros 23/01/2024

?? ???????? ??? ???????? ?? ??? ???? ???? ????????. ??? ?????? ???? ?????????? ?? ??????, ??????? ????? ???????. ???, ?? ??????????, ??????-?? ????????????.?
?? ?? ???????
?? ? ??????????? ??????? ??
?? ???? ??????
?? +?? ????
?? ?????????
?? ??
?? ?????????
?? ??????
??
Auren agora está nas mãos de um dos maiores inimigos do Rei Mitas e ela sabe que Mitas fará de tudo para lhe ter de volta.??
O exército do Quarto Reino está marchando para o Quinto Reino onde Mitas se encontra, pelo visto uma batalha está prestes a acontecer entre eles.??

O comandante desse exército é Degola um homem temido por todos e Auren sabe histórias que ouviu ao decorrer dos anos, só que ela não esperava que ele fosse um Feérico, um dos poucos que restou do reino destruído pelos Oreanos à muitos e muitos anos atrás.

Comandante Degola é o braço direito do Quarto Reino e não será fácil conseguir avisar a Mitas que eles se aproximam com um dos maiores exércitos.??

Auren conhece a reputação desse exército por histórias contadas entre reinos, mas convivendo ali entre eles o que não imaginava é que não fosse tudo aquilo que sabia.?

Eles não são cruéis e tratam bem uns aos outros, ninguém não lhe tocou e nem fez gracinhas com ela por ser a montaria real dourada de Mitas como ela esperava.?

Está sendo uma experiência bem diferente de tudo que Auren imaginava, a cada dia que passa está gostando da sua liberdade de poder andar pelos campos e não está presa em sua gaiola dourada, mas ainda assim seu desejo é voltar até Rei Mitas onde é o seu lugar.?

Ela não revelará seus segredos e muito menos os dela mesmo, sua lealdade é a Mitas quem lhe salvo.

Mais ao decorrer desse tempo longe de tudo que viveu nos últimos 10 anos Auren percebe que não aguentará mais viver dentro da sua antiga Gaiola de Ouro como antes, ela quer mudar a sua vida e precisará conversa com Mitas.??

Ela deseja ser livre e ter uma vida diferente no Reino dele. Mais será que Mitas aceitará isso? ??

Degola lhe deixou confusa a fazer algumas declarações sobre Mitas e não foi só ele outros do seu círculo íntimo também, e com isso Auren está com dúvidas que nunca questionou sobre Mitas até o momento.
??
Será que realmente Mitas não é como ela imaginava que ele fosse e nunca percebeu isso por amar ele e acha que ainda é o garoto que lhe salvou...
??
- Uma leitura que foi um surto atrás do outro e algumas revelações incríveis e já tô aqui pronta para fazer a leitura do terceiro livro.

plutarco0 17/01/2024

Um pterodactyl de ouro
Esse livro foi consideravelmente melhor que o primeiro. Finalmente a menina parou de ser burra e acho que a história se livrou das características irritantes que tavam me incomodando. Espero que o 3 seja bom! ??

Viih_senpai 23/01/2024minha estante
Eu so descobrir quem e midas agr 6 dias depois akakkakakakaka

Cacau 15/01/2024

Esse segundo livro é infinitamente melhor que o 1º. Eu não ia ler esse segundo, por não ter gostado do 1º, mas como o ebook tava barato eu comprei.
Apesar de ainda ter coisas que a autora poderia desenvolver melhor, eu gostei muito evolução da Auren
Infelizmente essa série é uma esquema de pirâmides, assim como de sangue e cinzas, só que não sei se ele teve tanta força aqui no Brasil para a editora publicar os outros livros, ouço bem pouco falarem dele
Espero mto que lancem os próximos, pq estou bem envolvida

Naty 14/01/2024

Gold ?
Sem dúvida alguma melhor que o primeiro!!

E olha que eu amei o primeiro mas, o segundo foi muito melhor!!! Finalmente a viagem na neve acabou pq já pensava que era eterna kkkkkk, mas o acampamento do reino 4 foi tão bom que ler.

A Auren teve uma evolução incrível ela começou a ver a realidade que era sua vida com o rei Midas, e de como sua vida mudou enquanto está fora de sua gaiola. Mas em partes a Auren conseguiu me deixar super revoltada ela tendo oportunidade e mesmo assim optou pelas escolhas ruins ahhh pelo amor né?.

Agora o comandante do exército ?. Que homem !!! Sem dúvida foi um personagem que ganhou toda a minha atenção o jeito dele foi o que mais me cativou (vejam as fanarts dele vale muito a pena)

Sobre a evolução dos outros personagens secundários foi boa e foram apresentados novos personagens juntamente.

O final foi totalmente surpreendente foi um dos melhores finais que eu já li, o plot foi nota 10/10 já aguardo o lançamento do 3º livro

vênus 12/01/2024

Esse livro foi mt melhor que o primeiro, teve mais ação, esclarecimentos e personagens mais cativantes. desde o começo tive suspeitas e elas se confirmaram. muito bom ler um livro bem escrito, bem desenvolvido e com um plot inovador.
dps que comecei nao consegui parar mais.

BiaTh 07/01/2024

Esquema de pirâmide, rs
Esse livro é sensacional, não consegui parar de ler até chegar no fim.

Auren, nossa menina de ouro foi sempre confinada para sua "segurança", mas se vê obrigada a ir para o outro reino para encontrar seu protetor.
E é aqui que tudo acontece..
O desenvolvimento da personagem é muito bom, o plot é sensacional, fazia um tempo que não lia tão rápido.

Porém, agora preciso urgente do próximo, pois descobri que vai até o 6 ?

Lais Pompermaier 07/01/2024

Melhorou muito!
Pois é!
Resolvi ler o segundo livro da série "A Prisioneira Dourada", da autora Raven Kennedy.

Preciso dizer que, apesar de achar a história meio lenta, eu acabei ficando "viciada". Preciso das continuações na minha mesa, já!

Ao contrário do primeiro, esse segundo livro foi bem melhor. Nele da para acompanhar com vontade de saber cada vez mais. Não fiquei entediada em nenhuma parte desse livro, e fiquei muito chateada quando chegou ao fim. Queria mais, muito mais.

A autora é bem inteligente na forma de escrever o finais, porque deixa a gente ansioso pela continuação. A parte ? foi bemmmm mais tranquila, até pelo desenrolar da história.

Estou no aguardo para o lançamento do terceiro livro. Enquanto isso, fiquei órfã da história, mas com a mente imaginando mil e uma possibilidades para o desenrolar dessa trama.

tainabooks 07/01/2024

Continuação de Gild e QUE BOM que temos uma evolução de Auren. Degola roubou toda a atenção no livro, com certeza o melhor personagem. Espero grandes feitos dele no próximo livro e que ele ajude ainda mais a Auren. O exército do Quarto ganhou meu coração todinho kkkkkk

mattosgiu 07/01/2024

Finalmente!!!
A reviravolta é bem clichê e a gente esperava? Sim! Mas foi satisfatório igual? COM CERTEZA FOI!! Leiam ??

Monaliza 02/01/2024

Amei
O plot final desse livro vai deixar a pessoa chocada, eu mesma estou em ouro choque até agora, gostei desse livro bem mais do que gostei do primeiro, teve mais ação e a pp tá abrindo os olhos, não vejo a hora de Midas cair