Glint

Glint Raven Kennedy

Resenhas - Glint

drielly 19/05/2024

Surpreendentemente bom
Estava com as expectativas baixíssimas já que me decepcionei com o primeiro. Mas essa continuação ganhou um ritmo envolvente, com novos personagens super cativantes, além de um desenvolvimento maior de Auren, onde podemos entender um pouco melhor essa protagonista (embora isso não tenha me impedido de xingá-la). Fora que houve menos apelo para cenas e apologia a abusos sexuais, o que pra mim tornou a leitura mais agradável. Não considero esse livro inovador e revolucionário, porém não nego que houve evolução na escrita da autora.

Mari 18/05/2024

Maravilhoso
Eu tô muito animada para ler o próximo então serei breve KSKSKSKKS
Sério eu amo a forma como o livro se desenvolve, me deixou grudada nele do começo ao fim! A evolução da Auren é muito visível, tanto por ações e pelos pensamentos dela.
Outra coisa que eu amo no livro é a forma como ele descreve bem oque seria uma dependência emocional ou um relacionamento tóxico, mas em forma de fantasia. Me fez sentir ódio e tristeza, mas eu consegui entender o porque de ela agir como agiu, eu entendi o porque ela tinha essa dependência.
(Inclusive eu ouvi o novo álbum da Taylor durante os meus intervalos na leitura, e eu achei que várias das músicas se encaixam, então se quiserem ouvir junto eu recomendo).
Sobre o plot EU AMEI, mas tenho que confessar que eu já sabia, mas culpa minha, eu sou curiosa e fui ver fanart e já tinha pegado tudo desde o início, mas eu não teria descoberto sem, então indico muito que o plot é FODA. Mas se tu já pegou spoiler não esquenta que eu fiquei em choque feliz brava tudo, igual KSKSKSKKD.
Amo Rip
Amo Lu
Amo Osrik
Amo Judd
Amo Auren
Odeio Midas
Acho que é isso, agora eu vou ir ler o próximo livro da saga KSKSKSKSKSKSK

Gabs 15/05/2024

E nossa... O que foi isso?!
Que livro bom!!!
Devo dizer que entrou para os meus favoritos?
Auren finalmente abriu os olhos e enxergou as coisas hahhahaha
E Slade, nossa... Nos encontramos no próximo ?

Mab 15/05/2024

Esse midas é mesmo um vag4bnd0
Desabafo do dia, leitores: nunca quis tanto que um personagem sofresse como quero que esse idiota sofraaaaa!! Tomara que a Auren volte com fogo nos olhos e apague esse desgraçado de uma vez logo. Finalmente ela percebeu o quão ruim ele é pra ela!!!!!!!!! Graças a deus e a vocês sabem quem!! ( por falar nisso, o quê que foi esse final minha gente?.?.?.?.? Não desconfiei em nada LKKKKKK) Enfim, muito bom!!!!

Akemi 14/05/2024

Mdsssss
Que livro bom demais aaaaaaaaa. Muito melhor que o primeiro, amei muito, e o final me deixou ansiosa pelo próximo, já indo ler kk

Shammai 12/05/2024

A saga realmente tem potencial e de alguma forma o desenvolvimento dos personagens ainda gera alguma curiosidade para continuar lendo. O difícil é o quanto a autora continua insistindo em criar uma narrativa tão lenta, se passando por tanto tempo no mesmo ambiente, sem que nada realmente estimulante para manter o leitor preso.
Ainda sinto um pouco de vontade de continuar a leitura pra descobrir o desfecho por conta de alguns poucos momentos de desenvolvimento, ainda que lentíssimos.

Luana 11/05/2024

Perfeito!!!
"Eu amo você, mas não preciso do seu perdão, Preciosa. Só preciso do seu poder"

Acho que nem preciso falar muito depois dessa M... que Midas falou.
Se meu ranço por ele era eterno, agora nem tenho palavras para expressar a extensão do meu ranço por esse infeliz.
Rainha Malina foi uma grata surpresa nesse segundo livro.
Auren é muito ingênua, agora no próximo livro espero fogo nos olhos dela.

E o Comandante ?? nem vou comentar, perfeito!!!
Empolgada para o próximo.;)

Mariana113 05/05/2024

Nesse livro temos alguns flashback do passado da Auren, podemos entender um pouco o apego dela com Midas. Acompanhamos também a evolução dela. Mas ao mesmo tempo que o livro caminha, ele parece não sair do lugar. Achei arrastado. Só nos ultimos capitulos que parece que acontece algo.

Oyakimim 05/05/2024

Glint
Apesar de descobrir o plot na metade do livro, esse segundo volume com certeza foi melhor que o primeiro. O ritmo da história foi muito bom e prendeu minha atenção desde o início, os novos personagens e seus desenvolvimento foi ótimo. Mas claro, como boa protagonista de fantasia, Auren nos faz raiva com suas escolhas, porém faz parte. Curiosa para saber o final dessa série.

rafinha_27 02/05/2024

Muito melhor que o primeiro, apesar de os eventos que deveriam ser surpreendentes (são revelados) serem bem óbvios desde o primeiro livro, foi bom ver o desenvolvimento da Auren e do romance.

Ansiosa para o próximo, ansiosa para ver meu casal shipp.

Quero que o Midas morra a muito tempo, gostaria que ela não tivesse voltado atrás neste.

Marina 01/05/2024

Muito melhor que o primeiro
Pelos livros da autora, até então, serem "curtos" sinto que as coisas demoram pra acontecer, mas acho que é apenas uma impressão. Esse livro não me deixou desesperada como o primeiro. A evolução da personagem ao longo dele é muito legal e o FINAAALL meus amigos, tem aquele plot, que pelo menos eu, não estava esperando (cogitei em alguns momentos, mas depois abandonei a suposição).

Leia ele preparada para emendar o próximo.

LethiciaYei 27/04/2024

Ok definitivamente esse é MIL vezes melhor que o primeiro, engatei SUPER rápido na leitura e terminei o livro em 1 dia KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK valeu super a pena passar pela tortura do primeiro, ate o momento ta me lembrando bastante ACOTAR espero que continue assim
Ps: Midas te odeio MUITO espero q vc morra