Glint Raven Kennedy

Resenhas - Glint

Oyakimim 05/05/2024

Glint
Apesar de descobrir o plot na metade do livro, esse segundo volume com certeza foi melhor que o primeiro. O ritmo da história foi muito bom e prendeu minha atenção desde o início, os novos personagens e seus desenvolvimento foi ótimo. Mas claro, como boa protagonista de fantasia, Auren nos faz raiva com suas escolhas, porém faz parte. Curiosa para saber o final dessa série.

rafinha_27 02/05/2024

Muito melhor que o primeiro, apesar de os eventos que deveriam ser surpreendentes (são revelados) serem bem óbvios desde o primeiro livro, foi bom ver o desenvolvimento da Auren e do romance.

Ansiosa para o próximo, ansiosa para ver meu casal shipp.

Quero que o Midas morra a muito tempo, gostaria que ela não tivesse voltado atrás neste.

Marina 01/05/2024

Muito melhor que o primeiro
Pelos livros da autora, até então, serem "curtos" sinto que as coisas demoram pra acontecer, mas acho que é apenas uma impressão. Esse livro não me deixou desesperada como o primeiro. A evolução da personagem ao longo dele é muito legal e o FINAAALL meus amigos, tem aquele plot, que pelo menos eu, não estava esperando (cogitei em alguns momentos, mas depois abandonei a suposição).

Leia ele preparada para emendar o próximo.

LethiciaYei 27/04/2024

Ok definitivamente esse é MIL vezes melhor que o primeiro, engatei SUPER rápido na leitura e terminei o livro em 1 dia KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK valeu super a pena passar pela tortura do primeiro, ate o momento ta me lembrando bastante ACOTAR espero que continue assim
Ps: Midas te odeio MUITO espero q vc morra

@a.book.told.me 17/04/2024

Aprisionada dentro das páginas de "Glint", fui transportada para um universo encantado, onde o brilho do ouro se confunde com as sombras da intriga e da traição. A narrativa mergulha profundamente na vida de Auren que passou uma década confinada em uma gaiola de ouro, apenas para emergir em um mundo onde sua liberdade é tão ilusória quanto o ouro que a rodeia.

Sequestrada não uma, mas duas vezes, ela enfrenta momentos indescritíveis. No entanto, ao tornar-se prisioneira sob o comando do Rei da Podridão, ela começa a enxergar o mundo com uma nova perspectiva, percebendo que o inimigo pode ser tão sedutor quanto seu precioso Rei Midas.

?Contudo, neste momento, percebo que existe uma razão inteiramente diferente para eu precisar me proteger contra ele. E esse motivo tem tudo a ver com o calor que se espalha em meu peito, com o modo como arrepios percorrem minha pele, enviados pelo ronronado em sua voz.?

Com habilidade, a autora entrelaça uma trama envolvente, imergindo os leitores em um mundo de magia, mistério e sedução, onde a verdade é tão valiosa quanto o mais puro dos metais. Com uma escrita envolvente e personagens intrigantes, "Glint" te conduz por uma jornada inesquecível pelas terras de Orea, onde segredos são moeda de troca e nada é o que parece ser, com reviravoltas que deixarão os leitores de boca aberta, finalizando o segundo volume da saga da Prisioneira Dourada.

primadonnabooks 12/04/2024

Libertador!
Gente esse livro foi muito melhor que o primeiro, eu amei todas as reviravoltas, amei os novos personagens. surtei HORRORES. incrível

Cris 07/04/2024

Vamos falar da evolução da Auren entre o primeiro e nesse livro ela abriu os olhos para como sua vida com Midas não era o que ela achava. foi muito bom vê ela se socializando com outras pessoas e vendo que o que ela mais tinha medo era da verdade que ela mesmo sabia mas não queria aceitar.

A viagem parecia que não ia acabar nunca kk mas foi importante para o crescimento de Auren e nem vamos falar do romance que está sendo desenvolvido entre ela e o capitão neh.

Eu já não gostei de Midas no primeiro livro e imagina nesse,que homem manipulador e louco,o que ele fez com ela no final desse livro me fez ter certeza que ele é um homem desprezível.

O plot desse livro meus amigos foi 10/10 eu fiquei sem reação e refleti como eu não percebi isso,realmente o final me deixou curiosa para o próximo livro.

E sim o desenvolvimento desse livro foi bem melhor que o primeiro.

megrocholski 04/04/2024

Glint
Que livro sensacional, te prende do começo ao fim. Ele acaba te dando dicas sobre uma parte do final dele, mas é coisa que só dá pra desconfiar enquanto lê, só no final que dá pra confirmar valendo. Não vejo a hora para ler o próximo, mas infelizmente ainda não lançou

LetsDias 02/04/2024

Favoritado
Eu tô simplesmente amando essa série e a continuação conseguiu superar de longe o primeiro.
Finalmente vemos a Auren caindo na realidade sobre a relação doentia dela com o Midas e o desenvolvimento para ela se tornar uma grande personagem.
O final me deixou com um gostinho de quero mais e DEFINITIVAMENTE eu quero o desenvolvimento desse casal na continuação.

Manuela 28/03/2024

Segunda livro da série A prisioneira dourada de Raven Kennedy. Nesse livro continuamos seguindo Auren e seu início de processo de reflexão sobre si.
O livro foca-se no tempo em que esteve sob os cuidados do quarto reino, do Rei da Podridão, mais especificamente, sob a vigilância de seu exército.
O comandante Degola, sua Colera e seus soldados rodeiam-na e desse convívio surgem muitas reflexões.

Juuu 25/03/2024

Surpreendeu positivamente
Quando li o primeiro livro não me conectei muito com a história, comecei esse sem expectativa e me surpreendi muito. Muito melhor que o primeiro livro, tanto no desenvolvimento dos personagens quanto na apresentação do universo de fantasia. Conhecer melhor a personagem principal foi um sopro, e os novos personagens são um show a parte.