Meu Lado Cruel

Meu Lado Cruel Lucy Foster

Resenhas - Meu Lado Cruel

Solzinho0 03/09/2023

O Pakan e a Valkyria
No terceiro livro dessa série, nós conhecemos Boris, o Pakan bruto, mau humorado e gostoso demais e Yelena, uma bailarina filha do Pakan rival que vai entrar em um casamento por acordo com a missão de destruir seu futuro marido.

Gente, Lucy Foster é perfeita na escrita, eu amei eles demais. É aquele livro que te prende tanto e não te dá vontade de parar a leitura por nada, apesar de ter mais de 800 páginas, não fica cansativo só vai te deixando ansiosa pra saber o que vai acontecer. Amei conhecer mais do Boris e ver ele ficar rendido pela novinha, amei muito conhecer Yelena e ver sua força, ela é maravilhosa demais foi muito bom ver o desenvolvimento do relacionamento deles, fiquei triste por ter que me despedir.

Amo as provocações dos caras quando estão juntos e rendidos por suas mulheres, muito ansiosa pelo Andrei nessa posição. Até aqui nós temos o Lobo que late, o Tigre que mia, o Urso que virou panda e o Cachorro louco? O que vai ser?

??Tem um aviso no livro para certos gatilhos, é pesado então preste atenção nessa parte.

5???

Jordana Leal 30/08/2023

Meu lado cruel
Esse livro me pegou de surpresa, adorei o casal, amo a expectativa do que vai acontecer, as partes de ação pelos ataques. Achei bem pesado, se o segundo foi mais tranquilo de ler, esse se superou no que estou acostumada, apesar de alerta que a autora deu sobre o capítulo, eu até tentei ler para entender o passado da Yelena, mas é demais pra mim, só dei uma olhada por cima e segui em frente e que sabor foi a vingança do Boris com Ivan. Chega da um aperto no peito por saber que ela passou por isso tudo e como foi forçada a ser forte. Amei o final e pqp, ansiosa pra saber quem é o traidor.

Bloom Serpent 19/08/2023

Boris e Yelena
Um dark com age gap e casamento arranjado é maravilhoso
Os personagens são o típico ?entre tapas e beijos?, muitas provocações entre si , sexo explícito, como também morte e torturas bem pesadas

Acabei começando a ler pelo 3° livro, porque foi a história que me chamou mais atenção, é passível ler eles fora de ordem, não afeta o entendimento da história, mas ciente que terá spoiler dos outros livros. E fiquei ansiosa pra ler o 4° que vai contar a história do Andrei que é filho do Pakhan (Boris)

Sabrina 15/08/2023

Boris é alguém que gosta de ter tudo sobe controle e Yelena é uma mulher que não gosta de receber ordens.

Gostei de ver o desenvolvimento do casal, foi algo divertido.

Em relação a história, tenho minhas desçonfianças de quem seja o traidor, e espero não estar errada.

Eu gostei bastante desse livro, e do casal mas Misha e Tanya ainda são os meus favs, assim como o livro dele é o meu favorito.

Ansiosa pro último livro da série. Andrei e Kira prometem.

litera.cami 13/08/2023

INESQUECÍVEL!!!
Boris Nikolaevich é o temido Pakhan da SoIntsevskaya, a máfia de Moscou. Numa jogada de mestre, ele resolve propor casamento a filha do seu inimigo para cessar uma guerra que dura mais de duas décadas. E esse pode ter sido seu maior erro?

Yelena Federova está longe de ser a bailarina inocente que tenta parecer. Treinada para este momento, ela vai fazer de tudo pra tomar o poder de Moscou. Mas talvez, tudo que ela um dia conheceu esteja muito longe de ser a verdade. E o amor, capaz de florecer mesmo em meio aos maiores inimigos.

?Terminei mais um livro da Ya Bratva, e mais uma vez me encontro sem palavras pra descrever o que senti durante a leitura. Isso aqui é uma série de máfia de primeira linha, sem tirar nem pôr. Toda organização da YA BRATVA, os acontecimentos, a conexão dos personagens. Eu não me canso de elogiar a escrita da Lucy e dizer o quanto sou fã dela e dessa série!

????Todos os livros são meus favoritos, pra vocês terem noção? mas Boris e Yelena tem uma coisa especial. Esses dois são perfeitos um pro outro ainda que tão opostos. A história da Yelena é tão dolorida, ela nunca conheceu o amor, a proteção, acreditava que o lugar das mulheres era um lugar de submissão. O Boris veio pra mostrar a ela que ela poderia ser muito mais do que a moldaram. É engraçado, o Mafioso que ela odiava foi quem a libertou de sua prisão e a permitiu ser livre como um pássaro de fogo.

Mal posso esperar pelos próximos livros e pelo caos que ainda vira na SoIntsevskaya. Eles são especiais. Recomendo de mais a leitura de toda a série??

Amanda 13/08/2023

Boris é SENSACIONAL, Yelena me irritou um pouco mas me encantou muito mais.
Pensa num livro quente meus amigos.
Livro excelente como todos os da Ya Bratva.
E que venha o próximo, por que pelo final de Meu lado cruel, o cachorro louco vem louco mesmo.

Carol 07/08/2023

Poderia ter sei la, 1500 páginas?!
Essa série está sensacional!! Fica sempre aquele gostinho de quero mais e mais e mais.. A Lucy está arrasando com esses personagens e essa trama toda, deixando sempre um fio solto aqui e outro ali pra descobrirmos no próximo livro.
Boris veio cheio de personalidade e nada de mafioso meia boca, nao! Aqui ele até tem um lado fofo mas sem deixar de descer do topo da pegada malvadao. Já Yelena com toda sua bagagem gostei da sua construção.
Agora que venha o filho do rei da p**** toda!
Karina 08/08/2023minha estante
Demais essa série

Carol 08/08/2023minha estante
Muito

Bloom Serpent 11/08/2023minha estante
É preciso ler os outro dois? Confesso que fiquei mais interessada em ler esse

Carol 12/08/2023minha estante
Eu acho bacana ler pq a série com os outros personagens está muito boa, no entanto não precisa ler os outros primeiro nao, dá pra ler esse sem ter lido os outros.

Kelly.Jesus 07/08/2023

História cheia de ação, violência, romance, hot, tudo que um livro sobre máfia precisa! Gostei bastante da escrita!
Gabriela2248 09/08/2023minha estante
Estou louca pra ler esse!!!

Kelly.Jesus 10/08/2023minha estante
Muito bom, vale a pena a leitura!?

@obotecoliterario 06/08/2023

Eu quero um velho bem rico que me banque, me dê tudo ?
Meu Lado Cruel é o terceiro livro da série Ya Bratva da Lucy Foster, que conta a história de Boris Nikolaevich, o Pakhan (líder) da Bratva de Moscou e Yelena Federova, a filha do seu maior rival e que agora será a sua esposa num casamento em forma de aliança para acabar com a guerra entre as duas máfias.
Boris tem 50 anos, é o Urso, o lendário guerreiro que saiu do nada e se tornou líder da maior organização criminosa do mundo, a Bratva de Moscou, por ser extremamente inteligente, calculista e por não ter escrúpulos, quando o assunto é fazer o melhor para a irmandade. Respeitado por uns, temido por todos, ele manipula tudo e a todos e sempre consegue o que ele quer, até a chegada de Yelena.
Yelena, agora Nikolaevna, tem 24 anos, viveu por anos escondida sob o nome falso porque na Tambovskaya as coisas funcionam diferente para mulheres e seu pai, o Pakhan de São Petersburgo, não queria que a filha bastarda fosse usada contra ele. Yelena se tornou bailarina e tem uma carinha de inocente, o disfarce perfeito para o que ela precisa fazer. Ela é misteriosa, inteligente e sabe que seu papel nesse casamento é muito mais do que ser a esposa troféu em um arranjo político: ela tem uma missão que pode virar completamente o jogo de poder do submundo.
Diferente dos dois primeiros livros, onde o casamento ou o relacionamento em si demora para acontecer, Boris e Yelena já começam a história casados, mesmo se odiando. Amor não está no contrato de casamento. Ambos têm personalidades fortes e têm as suas questões, já que os dois têm objetivos a mais dentro desse casamento, mas isso não impede que a química entre os dois aconteça. E QUE QUÍMICA! Boris quer pegar a Yelena na mentira e Yelena quer enredar o Boris em uma paixão avassaladora para manipulá-lo. Nesse jogo dois podem jogar e é o que eles fazem: eles jogam.
Mesmo com uma a grande diferença de idade, eles não deixam de surpreender um ao outro conforme vão se conhecendo e o Urso da Bratva, o homem mais temido da Irmandade, se vê se importando com a sua malyshka, a protegendo e agindo sob a desculpa de "ninguém mexe no que é meu", mas que todos sabemos que não é só isso.
E a Yelena... bem, ela não entende como o código das duas Irmandades são tão diferentes no tratamento de mulheres e crianças. É duro entender quem ela é e como e o que ela teve que fazer para se tornar quem é, até o momento da quebra dela e a sua decisão sobre a sua missão. É avassalador, é dolorido, dá vontade de chorar.
Além do romance, vemos o cerco político se fechando na Bratva e terminamos esse livro com ainda mais perguntas e muitas dúvidas sobre quem é o traidor, quem está por trás de tudo e como a SoIntenvskaya vai sobreviver no final de tudo isso.
Essa é uma história que mexeu comigo e que eu sabia que seria incrível desde que eu soube quem protagonizaria este livro, mas que superou e muito as minhas expectativas. Agora nos resta esperar o fechamento no livro do Andrei, nosso Cachorro Louco.

??????????+??

Nayane 06/08/2023

MARAVILHOSO
Aqui conhecemos Boris e Yelena um casal maravilhoso de fogo e gasolina completamente.
Boris o Pakhan de Moscou descobre sobre a filha escondida do seu inimigo, e resolve fazer uma aliança através do casamento com intuito de acaba com a guerra entre as família ( Mentira).
Yelena é chamada pelo paí mais não sabia o que a esperava.
Vem conhecer este casal que está muito bom.

DRY 05/08/2023

RECOMENDO MUITO A LEITURA
Yelena Federova é a filha indesejada do Pakhan de São Petersburgo. Criada longe de qualquer ligação com a organização para "proteção", ao decorrer do livro descobrimos que Yelena é muito mais que uma bailarina, ela só estava esperando o momento certo para provar seu valor à Organização.
Boris Nikolaevich é o Pakhan de Moscou, muito mais que querer se casar com uma inimiga, todas sabem que é um plano suicida, e sabemos que o Urso fará de tudo para conseguir o que almeja e nesse momento é destruir Vladimir Federova.
Entre mistérios, Intrigas, inimigos e muita ação, dona Lucy instiga cada vez mais no submundo Bravta, nesse universo intenso e apaixonante. Boris e Yelena trouxeram uma paixão insana, e muito bem trabalhada, fico toda arrepiada só de lembrar de toda a construção deles como casal. Enfim, leia somente se você gostar de personagens sombrios. Fique atenta aos possíveis gati'lhos. Recomendo a Leitura.

joyce 03/08/2023

Esse terceiro livro eu estava mto curiosa para conhecer a história do Bóris pois apesar de vê lo nos primeiros livros sua história é mto interessante pois ele almejava ser Pakhan desde novinho até conseguir essa posição e a confiança do antigo Pakhan
Yelena foi criada longe da Bratva mas não se engane pelo rostinho angelical que de anjo nada tem. Ela esconde mtos segredos e até a revelação eu fiquei chocada com o que ela passou e o quanto sofreu na adolescência sem ter a pessoa que mais amava.
Mas um acontecimento faz Bóris ver que ela não é a vilã que ela mostrou, ela tem coração e isso me fez querer colocar ela no potinho.

Elisa @Meuvicioemlivros2021 03/08/2023

Apaixonada
Na minha primeira experiência com a escrita da autora fui apresentada a um universo vasto,muito bem estruturado e viciante.
Boris e Yelena são personagens maravilhosos em todas as suas camadas.
Os personagens secundários dão uma força a história que os que já tem seus livros fiquei muito curiosa para lê-Los e os que ainda não contaram suas histórias espero que a espera não demore pois quero muito que todos tenham seu espaço.
Super recomendo a leitura.