Meu Lado Cruel

Meu Lado Cruel Lucy Foster

Resenhas - Meu Lado Cruel

Pauliinhah.Soares 01/08/2023

Maravilhoso
Bóris é o Pakhan de Moscou.
Yelena é bailarina e filha do seu maior inimigo.
Mas eles acabam se casando.
Pelo que fui lendo, cada vez mais eu sentia a dor e angústia da Yelena. Não tinha culpa de ser filha bastarda. Eu entendi o pq de a madrasta não a aceitar, mas não o pq o próprio pai não a querer por perto a não ser que ele é um monstro nojento(coisa que se confirmou durante a leitura). A garota é rejeitada de ambos os lados, só foi amada pela Tamka, que infelizmente já morreue seu melhor amigo e biky(guarda-costas).
Meu coração fica apertado por ela em diversas partes do livro. Mas ela é guerreira, tem espírito combativo e isso faz com que ela não baixe a cabeça pro Boris. Eu amei acompanhar cada momento entre eles e ver o amor nascer e florescer, ainda que não de uma forma tradicional, pois aqui não há mocinhos, temos muitos VILÕES, que se comportam como tal.

Chris Leitora 31/07/2023

Esse casal é estilo a música, Entre Tapas e Beijos
Esse casal é surpreendente me fez cadelar demais senhor, Boris é a personificação do Boy mingau de aveia que todas nós leitoras enlouquecemos com o seu jeito macho alfa possessivo e a Yelena o estilo de mocinha que me encanta atrevida que traz o pior do nosso boy e que o deixa completamente de quatro e Rendido.

Boris é o pakhan da máfia russa ao 50 anos comanda sua organização com Punhos de Ferro ele é um homem frio e calculista, extremamente sedutor um destruidor de calcinhas hahaha, viúvo a mais de 10 anos e com a morte de seu primogênito Boris deseja se vingar já que seu inimigo derramou o sangue de seu filho, e como dizem o ditado mantenha seus amigos perto e seus inimigos ainda mais, em busca de um ponto fraco na tribo rival, Boris descobre a existência da filha de seu inimigo e resolve fazer uma proposta de casamento para selar uma suposta paz entre as organizações.

Yelena é uma mulher misteriosa e atrevida, amante das Artes e do Balé, mais que por detrás dessa carinha de jovem inocente se encontra uma máquina letal disposta a tudo para ter respeito dentro da organização de seu pakhan, ao ter sua identidade revelada seu pai resolve aceitar a proposta de casamento com a máfia rival dando início a um jogo de poder e sedução que no final só um lado será vencedor, Yelena só não estava preparada para a intensidade de seu inimigo e o desejo que ele despertaria em seu corpo, Em meio a manipulação e Intrigas nasce um amor explosivo que mudará todo o percurso da jogada de ambos.

Dois rivais que tinha o mesmo objetivo tomar o território de ambos, mas que não esperavam serem sucumbidos pelo Desejo que os dominariam, Yelena tinha a missão de trazer a ruína para à organização de seu marido e pondo sua cabeça em uma bandeja de prata, mas o amor que surgiu colocou sua lealdade em jogo, tendo que decidir se trairia seu pai um homem mesquinho que nunca lhe demonstrou amor e a usou por um propósito maior ou o homem cruel e sem um pingo de Misericórdia que dominou o seu coração e que lhe protegeu como ninguém nunca fez.

Essa é uma estória envolvente que te deixará m@lhadinha haha e emocionada o nosso casal tem uma química quente como o inferno, a cada descoberta sobre o passado de Yelena me deixou mais abalada e a gente compreende o quanto ela foi forte e corajosa, e a forma cada vez mais cadelinho do Boris por sua mulher foi apaixonante, o enredo contém muita adrenalina mostrando um pouco da realidade da máfia russa, mostrando uma mocinha forte e Letal tanto quanto o pakhan, Parabéns Lucy você como sempre se superando e nos deixando completamente rendidas a esse casal, Te desejo todo sucesso e que Andrei chegue o mais rápido possível kkk .

kellembooks 30/07/2023

Favorito
Não sei como começar a falar sobre esse livro.
Boris era tudo que esperava e muito mais, confesso que estava preparada para passar raiva com ele, e não aconteceu, nenhum momento não conseguir odiar esse homem.
Tudo foi uma surpresa pra mim até o poder que esse homem tem, lendo eu conseguia sentir, Boris nasceu para ser líder ele nasceu para governar.
Yelena foi algo surreal, tanto que coisas que essa menina passou... ela foi quebrada que várias formas possíveis e sobreviveu, venceu e agora ela é uma mulher poderosa.
Boris não queria mas foi impossível não se apaixonar por Yelena, seu atrevimento, sua força deixou esse surto de quatro.
Boris tem ao seu lado um mulher a sua altura, são um casalzao da porr @@@

Agora ansiosa para livro do Andrei

Mara Tavora 29/07/2023

O Urso e sua Bailarina
Estou sem palavras para descrever esse livro, sabia que seria intenso, pois estamos falando do Pakhan da Bratva, o dono do anel, mas nada me preparou para tudo o que esse homem representa dentro da sua Irmandade e não seria qualquer mulher que seria digna de estar ao seu lado, nem tão ingênua como a maioria das mulheres da máfia, mas Yelena é surreal.

Boris Nikolaevich lutou muito para se tornar o líder da Bratva de Moscou, um homem frio, cruel, impiedoso, manipulador e que não mede as consequência para conseguir o que quer. No jogo de poder ele é o melhor, e decidiu fazer uma jogada arriscada para tirar seu inimigo do caminho, um casamento com a herdeira da Tambovskaya. Ele só não contava que ela seria seu maior desafio.

Yelena Federova é a filha bastada de Vladimir Federova, o Pakhan de São Petersburgo, por isso sempre viveu longe de casa, mas sonhava que um dia seria reconhecida seja por seu talento no ballet ou pelo seu lugar ao lado do pai. Para o mundo não passava de uma doce e inocente bailarina, mas foi criada para ser um trunfo, esconde mais segredos do que se imagina, precisou ser forte para passar por todas as provações. Casar nunca fez parte dos seu planos, porém como toda mulher da máfia ela não tinha voz e precisa cumprir seu “papel”, ela só não esperava ter que fazer uma escolha tão difícil.

A guerra ainda tá longe de acabar, esse casamento deveria ser um acordo de paz, mas os ratos ainda estão entre eles, e até descobrir quem é o traidor, todo cuidado é pouco.

Essa história me tirou o fôlego, é um romance dark pesado, Boris e Yelena saíram de inimigos para apaixonados, duas pessoas que duelaram pelo poder e em meio às brigas se entregaram a paixão.

Um livro que me despertou muitos sentimentos, me levou as lágrimas em alguns momentos, com personagens quebrados e controversos e cenas hot de tirar o fôlego. Um dos melhores livros dark que li, essa mulher sempre supera o livro anterior. Super recomendo!

Mara Tavora 29/07/2023

O Urso e sua Bailarina

Angelica 29/07/2023

Perfeito ??
A autora mas uma vez nós presentiou com uma história incrível, amei cada parágrafo desse livro incrível, adorei conhecer o lado cruel do Boris e a força da yelena, a Lucy arrasou em todos os sentidos já quero o próximo livro Não é uma história de mocinhos, como a Yelena disse ao Sirius, é uma história de sobrevivência.
Este livro, como os anteriores, mostra o pior do Ser Humano, e que infelizmente é real, que deve ser lido com atenção, que devemos cuidar das nossas crianças, que devemos cuidar dos desfavorecidos, pois o mal sempre está à espreita para tomar mais pessoas.
Afinal é pra isso que serve a leitura, para nos ensinar, o que é bom , mas também o que é ruim.

Danielly 27/07/2023

A cada livro dessa saga Ya Bratva, tenho certeza de que a Lucy veio ao mundo para nós transportar a novos mundos aos quais não participaria com minha pacata vida. Ela tem o dom de fazer com que entremos na história e nos sintamos como cada personagem. Boris e Yelena como os demais casais, se completam de uma maneira incrível e única.

Andromeda 24/07/2023

Sensacional!
Falar de Boris e Yelena é algo muito difícil pra mim, pois fico com receio de não expressar todo meu sentimento em relação a história. O sentimento de satisfação em conhecer a história, tristeza por ter acabado, um casal fogo com gasolina, tir@, 🤬 #$%!& da e bomb@ que te deixa de queixo caído, pernas bambas...
Boris Nikolaevich não tem jeito, é o dono da 🤬 #$%!& toda, aquele veio da lancha que você quer pra vida e que não deixa por menos quem mexe com os seus, realmente mostra seu lado cruel, mas também mostrou outro lado apaixonante.
Yelena Federova a filha do inimigo criada para matar, mas eu sabia que lá no fundo, ela não queria isso, era uma diaba sim, como diria Boris, mas justa e lutou bravamente para mostra para o que veio e conquistar o coração do todo poderoso.
O enredo é envolvente, muita adrenalina, traições, vingança e a melhor de todos o reconhecimento de ambos que não poderiam ser diferente, que foram feitos um para o outro.
Se você ainda não leu, corre porque está simplesmente SENSACIONAL!!!

Claudia Watanabe 24/07/2023

Meu lado cruel foi aquela historia que me surpreendeu.

Com a historia bem escrita, personagens que te cativam, um enredo de tirar o fôlego e aquele hot gostosinho que nós amamos.

O plot que essa história dá é muito bom, é aquela história que te surpreende a cada, página, a cada capítulo.

Não tem como não se encantar pelos personagens e por tudo que envolve eles, o romance entre Boris e Yelena é simplesmente incrível.

A escrita da Lucy é fluida e muito gostosinha, é uma historia rica em detalhes que faz aquele filme passar dentro da cabeça da gente.

Mila Sousa 24/07/2023

Completamente rendida pela terceira idade!!
Isso sim é um mafioso de respeito! Que livro bom minhas amigas, que homem, que mocinha maravilhosa, que plot perfeito.

Eu leria mais umas 1000 páginas de Boris e Yelena sem problemas, a química desses dois é tudo! Que sabor delicioso

Só leiam!

Claudia Paiva 23/07/2023

Amei!!!
Amei mais esse livro sobre a Bratva... Confesso que meu preferido, ainda é o do Victor e Zoya, mas a história do urso e sua bailarina, foi perfeita... gostei demais de como o Boris continua bem mandão, e mesmo apaixonado pela Yelena não mudou o seu comportamento... porém amei demais de como ele protege e cuida da Lena e isso fez toda a diferença... amei rever o Lobo e sua Tanya e o Tigre e a Zoya, e a Masha e Helene e estou ansiosa para a história do Andrei e para descobrir quem é esse traidor...

@loucuras_resenhas_spoilers 22/07/2023

Que livro foda...
Que a Dona Lucy arrasa na escrita, não é segredo pra ninguém, mas olha eu vou te falar, tá surpreendendo....

Que livro sensacional meu povo!!
Boris, é igual vinho, melhora com o tempo!!!
Lena, nunca errou, ela foi espetacular do início ao fim.
Me falta palavras para descrever todo o carrossel de emoções que permeia esse livro, tudo começa no caos e termina em mais caos ainda, com as ondas de suspiros e de calor(pq esse casal é mais quente que fogo e gasolina).
O que era para ser um acordo com o inimigo, um jogo onde as peças são pessoas, se torna muito mais que apenas uma trama.
A cada capítulo eu ficava com o coração na mão esperando a verdade explodir na cara de todos e tudo ir para os ares, atingindo quem menos esperava...

Eu nunca senti tanta raiva de um personagem como senti de um tal aqui, e se pudesse eu entrava no livro e m@t@va ele, com muitas doses de crueldade,KK.

E ainda conseguimos ter um gostinho do maravilhoso Lobo e do destemido Tigre.
E Andrei!!! Tô contigo e não abro!! Prove para esse povo o quanto vc é sensacional!!
Enfim, agora só me resta esperar ansiosamente o próximo, que com certeza vai ser melhor ainda!!!!

lauany.aires 21/07/2023

Ler um livro da Lucy é sempre um acontecimento, essa mulher é surreal, e YaBratva é com certeza uma das minhas séries preferidas.
Que história fantástica, cheia de altos e baixos, muito sofrimento, muita desconfiança, e muitos hots de deixar a gente sem fôlego ? Boris é um evento a parte, e ver ele se dobrar pra Yelena me deixou satisfeita demais ??

Safadinha_literaria 19/07/2023

Pensa num livro perfeitoooo a autora tem uma escrita maravilhosa, faz uns mafiosos como ninguém. Cada página você fica ansioso pela próxima pra saber o que vai acontecer, tem cena de ação, suspense e muito hot( de qualidade)
Tudo na história é incrível.