Meu Lado Cruel

Meu Lado Cruel Lucy Foster

Resenhas - Meu Lado Cruel

July 12/05/2024

O livro tinha tudo pra ser perfeito como o anterior, mas acho que a autora se excede na quantidade de páginas e ainda assim deixou muita coisa em aberto e sem solução. Sei que ainda terá o próximo livro, mas acho que os problemas relacionados a cada personagem principal deveria ser resolvido nos seus respectivos livros.
Além do mais, achei completamente desnecessário pontos de vista de outros personagens dos livros passados, parecia que era só pra aumentar o tamanho do livro. O casamento do lobo foi algo que ficou bem aleatório e jogado no meio da história. Até poderia acontecer, mas não precisava mudar o ponto de vista.
Acho que a história se estende muuuuito além da conta, esse livro poderia ter fácil umas 600 páginas e deixar tudo amarradinho pro próximo.
Sobre a escrita da autora, eu continuo não tendo o que falar, é fácil, simples e cativante. É notório o quanto ela se preparou pra falar da bratva, e o quanto fez uma boa pesquisa. Ela certamente criou um universo cheio de detalhes e riqueza de informações.
Sobre o casal, eu não consegui gostar tanto assim da Yelena, achei ela em muitos momentos bem chata até e com umas ilusões infundadas com relação a máfia, algo que ela sabia como funcionava e que claramente não daria certo. A todo momento ela ficava afirmando pro leitor que ela era fodona e muito segura de si, mas bastava uma palavra e ela perdia toda pose, não me passou essa segurança que ela tanto falava. Sobre o Boris não tenho muito o que falar, ele era o esperado de um pakhan.
No geral é um bom livro, com uma boa história, mas que poderia ter umas boas 300 páginas a menos.
O tigre segue sendo o melhor.

Raquel.Leites 08/05/2024

Quem disse que idosos não podem ser assassinos? histórias de mulheres trambiqueiras? temos aqui.
Boris veio cheio de fogo (kkkk) pro seu livro, e eu curti, com algumas ressalvas, mas esse universo tem meu carinho.

Coisas que gostei >>
- Boris não ser um mocinho burro e que se deixa levar por amor, ele é maduro e prudente na maioria das coisas e não tem aquele ar de "meu deus ele vai ser engano pelo óbvio", o que engana ele engana nós que lemos e sabemos de tudo.
- Yelena ser louca da cabeça. Meu grande amor segue sendo a Tatiana, mas a Yelena tem o molho da mocinha disfuncional sem precisar ser caricata, ela é faca na bota e também quer ser cuidado. O melhor dos dois mundos.
- O BORIS BEIJA BEM, é isso ai amigas, eu sei disso. A descrição do Boris por si só já é algo que nos deixa serelepe, mas ele é um cara que exala PEGADA monas, ele sabe mexer com a gente.
- Impossível não falar das cenas de ação desse livro e como a gente consegue visualizar precisamente todo o universo e ambientação. A selvageria nas vinganças também tem a sua nota.
- A relação do Boris com o Andrei. Que sabor de pai presente essa relação. A parte que o Boris fala no hospital que ele não pode ter medo de fazer as coisas por receio de retaliação com a família dele (se referindo a possivelmente ele querer ficar com a kira e ficar se fazendo de salame) foi muito fofa. E a parte que o Boris diz que o Andrei sempre tem aquele ar de moleque ((aqui os ovários falaram:: TO PRONTA!!!)))
- O fato do Boris ser a maior MÁRCIA SENSITIVA do universo Bratva. Ele dá conselho de casamento toda hora, KINGO DO AMOR! ele sabe que o Andrei quer a Kira e fica criando situações pra ele ficar muito puto e assumir kkkkk DIVO!!

Coisas que não gosto
Raquel.Leites 08/05/2024minha estante
Coisas que não gosto:::
- mas minha gente será que vamos ficar 4 livros pra desandar essa merda de guerra e saber quem é o espião???? CUSTAVA?!?!!
- acho que o fato de o livro deixar um gancho pra próxima história traz um gostinho de 'não vai dar pra não ler', MAS dito isso, acho que esse podia ter terminado com mais emoção. Considero aqui a situação da autora no momento de vida pessoal que ela ta passando e que afetou ela na escrita e tudo bem.
- Uma coisa MUITO específica aqui é que na cena final que o Boris tá indo em Belgorod atrás do Ivan ele tá na rua fumando tranquilão com o Viktor e o Dmitri e do NADA os dois maiores machões da Bratva me lançam piadinha do mundo LGBT, monas perdão, mas aqui não coube, eles não dão risadinha pra ninguém só pras mulheres deles e dai tão fumando lá bem sinistrão e me lança um "QUE BARRA NÉ, QUE PENA" só faltou o MONA. kkkk não é algo UAU mas mesmo assim podia ter sido melhor.
- A matança da Yelena como Valkyria não ter sido mais explorada. Gente fala sério a mona é a própria Elecktra Natios da máfia russa e não teve nenhum momento mais de fofoca, só lá quando ela fala da primeira vez que ela agiu como matadora. Achei que podia ter tido mais desse enredo, até pra ornar mais com o fato dela ficar sempre entre trair o Boris e o pai dela.
- Amiga que saúde sexual é essa??? dos 3 livros da série esse é o que mais tem cena de sexo, e aqui longe de puritanismo, só queria uns enredos mais densos envolvidos numa putaria, mas barbaridade, teve umas 8 cenas completas de enfiação de orifícios. tomei até meu anticoncepcional, não sei como que nessa meteção a yelena ficou só no pelo e não meteu 5 boneco com o boris. útero de milhões!

amandoca_ 05/05/2024

Okay, demorei horrores pra ler este por conta de uns problemas, infelizmente, mas que livro gostoso de ler, passei raiva em vários momentos com a yelena, e apesar de no livro mostrar que ela é fod*na e tal, eu não consegui sentir isso, senti apenas quando ela lutou pelas meninas, acho que faltou aparecer um pouco mais disso, muitas coisas a dizer sobre o livro, enfim, vale a pena, o meu favorito continua sendo zoya e tigre, vamos vê se Andrei e kira vai pegar top 1?, leiam!

Renata.Said 24/04/2024

Meu Deus, que bom ler livro bom!
Meus amigos, a Lucy não decepciona. Esse livro consegue ser tão bom quanto seus anteriores.

Devo admitir que até metade do livro eu estava ansiosa. Pq eu queria que as coisas acontecessem rápido e tava tensa.

Mas tudo é muito bem escrito. Tem ação do começo ao fim. Tem emoção em cada capítulo.

Eu xinguei, ri, fiquei com raiva, ódio, desconfiei aconteceu de tudo e nem vi quase 900 páginas passarem.

Estou ansiosa para o último livro. Que venha o Andrei.

Leilaine 22/04/2024

Livro longo sem necessidade
Eu amei a escrita da Lucy, mas esse livro foi uma pura enrolação e tudo poderia ter sido contado com 500 páginas ou menos até, espero muito que ela mude isso no livro do Andrei.
Boris e Yelena são um ótimo casal, mas virou apenas um livro de hot (eu gosto dessas partes, mas a história sumiu no meio disso) e diferente dos outros eu fiquei mais ansiosa pela parte da máfia do que pelo romance em si, pulei várias partes do hot.
Mesmo assim, foi uma leitura rápida, não senti vontade de abandonar que nem o primeiro. Só torço que ela diminua a quantidade de páginas, pois isso está tornando a história um pouco maçante.
O segundo segue sendo o melhor, talvez por causa dele vou continuar lendo a série.

Carine 19/04/2024

Dos 3 livros esse foi o pior, não gostei mt pq é uma enrolação e ele só fala que ama ela nos 5 minutos do ultimo tempo, eu particuparlamente gosto mt mais do livro da Zoya e do Viktor, apesar de gostar mt da Yelena senti que o relaciomento deles foi so sexo sexo sexo, não achei o casal mt desenvolvido e ele era mt ? as vezes, enfim, ansiosa pra Andrei e Kira pq confesso que são meu casal preferido dps de Zoya e Viktor

AnnaBooksM 07/04/2024

Que série incrível!
Eu amei toda a série da ya Bratva, os três livros são muito bons! MAS ESSE AQUI TEM UM SABOR QUE MDS

o livro é perfeito você passa raiva, ansiedade, tesão, paixão é um misto de emoções e ansiedade para saber o que vai acontecer a cada capítulo.

Os personagens são incríveis, cada um com sua personalidade, com seu jeito, com suas opiniões e isso muda tudo num livro por que você sente o que o personagem quer passar para o leitor.

Todos os três livros foram 5 estrelas, é esse favoritado!
Ansiosa para o próximo!

Pati 02/04/2024

Lindo demais
Meu lado cruel, é o terceiro livro da sensacional série Ya Bratva, da talentosíssima Lucy Foster e assim como os dois primeiros livros, trás uma trama surpreendente, cheia de ação, adrenalina, mas também muita paixão.
Foi muito gostoso rever os protagonistas dos livros anteriores, mas conhecer a fundo a história do Urso e sua Valkiria, foi simplesmente incrível.
Amei demais e já estou ansiosa pelo próximo.
Que venha o escorpião.
Super recomendo.

Tainara225 01/04/2024

Chato.
Confesso que dos três livros esse eu não gostei, sei que os personagens precisaram ter uma personalidade mais forte devido aos seus postos na mafia, mas detestei a enrolação da autora pra descrever tudo o que foi acontecendo, inclusive pulei algumas partes, pq achei cansativo os hots do Boris e da Yelena toda hora. De todos os livros esse não precisava ter essa quantidade de páginas, achei massante a leitura e quase desisti.
Sobre Yelena, não consegui gostar dela, achei ela muito prepotente (mesmo sabendo tudo o que ela passou), achei chata, uma patricinha mimada e prepotente, mas enfim, no final o meu ranço diminuiu um pouco, mas mesmo assim ela e o Boris não me desceram muito bem. Sobre o Boris o que falar sobre o egocentrismo né... enfim, os dois primeiros livros favoritei, mas esse não curti. Espero que o livro do Escorpião seja bom igual os dois primeiros, pq eu amo aquele cachorro louco...kkkk

Manuella236 25/03/2024

Que história envolvente. Uma leitura fluida. Muita emoção, adrenalina. A escrita da autora é perfeita

BArbara916 22/03/2024

Decepção
Esse livro tinha tudo pra dar certo, mas foi umas das piores leituras desse ano! O casal é mal desenvolvido, não existe amor em grande parte do livro e qualquer interação dos dois é apenas sexual. As brigas são em sua maioria sem sentido.
Não houve uma grande tensão sexual, pois tudo se desenrola extremamente rápido.
Os assuntos da máfia são extremamente detalhados e muita das vezes cansativo e difícil de compreender.
Tainara225 31/03/2024minha estante
Tô lendo esse livro, tô em 52% da leitura e tô quase abandonando, tô com um ranço tão grande da Yelena (mesmo tentando ser empática com a forma como foi criada), mas sei lá, ela não me desce e eu também não tô curtindo muito a personalidade do Boris, mesmo sabendo que eles super se combinam, mas enfim, tô detestando esse casal, tenho medo de não conseguir terminar o livro, acho que a história tá muito enrolada e que a autora demora muito pra desenvolver a história, diferentemente de como foi em comparação com os outros livros, enfim foi só um desabafo... kkkkk

Aline Raphael 18/03/2024

Sinopse
Do atrito de duas pedras chispam faíscas; das faíscas vem o fogo; do fogo brota a luz. (Victor Hugo) Boris Nikolaevich nunca poupou esforços para chegar ao topo da cadeia alimentar. Tem como sua melhor habilidade usar o anel que carrega no dedo e que faz dele o líder da Irmandade. Com esse poder, o Urso manipula tudo e todos ao seu redor, até conquistar o que deseja. Até aqui, tem dado certo. Decidido a pôr um fim nos conflitos e comandar os dois maiores territórios da Bratva, ele se adianta e propõe uma união à máfia rival, em forma de casamento. E é aí que tudo pode dar errado. Yelena Federova viveu sua vida inteira afastada de casa. Para o mundo exterior, ela é uma bailarina clássica, doce e inocente. Porém, carrega mais segredos do que qualquer um possa imaginar. Ao trazer a filha do inimigo para o centro do tabuleiro, o Pakhan pode ter feito a sua melhor jogada ou cometido o seu erro final. Yelena é jovem, geniosa e também tem um plano: colocar o inimigo de sua família de joelhos.
Ela deveria ser a peça fundamental do jogo, mas onde dois manipuladores brincam é difícil saber quem sairá vencedor.

Djeny_Herondale 09/03/2024

Apaixonei
Eu não tava achando que ia superar os outros não viu, achei que Boris era frio de mais pra eu me apaixonar, Yelena então nem se fala, só querendo agradar "seu povo". Maior engano que cometi, eu amei a relação deles, eu amei como eles foram se rendendo aos poucos e amei também não ter sido tudo repentino. A história foi super envolvente e acabei querendo mais deles ?

Viviane 28/02/2024

Meu lado Cruel
Boris é o Pakhan de Moscou ele está decidido a tomar o território do inimigo não se importando com quem ele precisa usar para conquistar tal vitória.
Um homem viúvo que foi casado por muito tempo com uma mulher que o odiava ele achava que estava protegido e que nada sairia do seu plano com esse novo casamento só não contava que a garota além de linda não era nada inocente como a família rival a vendia.
Yelena uma bailarina que para muitos não era importante, se viu sendo chamada para a casa do seu pai depois de anos quererendo a atenção dele. Para o submundo que não sabia de sua existência foi uma surpresa descobrir que além de ela existir sendo filha do Pakhan de São Petersburgo ela também se casaria com o Pakhan de Moscou o inimigo número um de sua tribo.

Ela tinha todo o plano em sua mente, fazer tudo o que seu pai havia ordenado e no final ela conquistaria o respeito e o amor que tanto quis dele, ela só não contava que o seu marido não era um Homem fácil pra se enganar e que ele não era tão ruim como a sua própria família era para os seus.

Eu amei esse livro e quando mais lia mais queria
Yelena e Boris foram um casal perfeitos mesmos com as desconfiança no principio e com a razão eles tiveram uma química maravilhosa.
Sei que a vida no submundo não é fácil mas vendo Boris tentando atender os desejos da mulher foi incrível, como no final todos da Krung que é a alta hierarquia parecia "respeitar" ela acho que isso foi o ponto alto pra mim sendo um final perfeito pro casal.

Claro que quero ver mais deles e estou ansiosa pra saber o que Kira fez pro Andrei finalmente perder a cabeça