Depois daquela noite

Depois daquela noite Karin Slaughter

Resenhas - Depois daquela noite

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Leticia Dourado 10/09/2023

Como eu não conhecia a série do Will Trent ainda? Que erro, que erro! Certamente termino essa história com a missão de ler os livros anteriores e aguardar os próximos que ainda virão.
Bocca 05/11/2023minha estante
O problema da série do Will é que não tem todos os livros em versão pt-br. Aliás, problema para mim, que só leio em português.

Simony. 12/02/2024

Em choque!!!!
Mistura suspense, investigação e terror. Cenas fortes sobre violência sexual contra mulheres. Livro assustador e com um plot impensável.

Jansen 31/08/2023

Já li livros melhores da autora. É pachorrento, muitos personagens inúteis que nos atrapalham. A ideia básica é interessante, uma série de estupros que nos mostra o sofrimento de quem passa por esta situação. É difícil para um homem entender, realmente, o que passa alguém vítima de um estrupo. Esta foi a principal característica do livro. Mas os detalhes médicos e jurídicos tornam o prazer da leitura menor. Quando leio um romance quero me divertir e não estudar determinado assunto. os protagonistas são muito bem definidos nesta série (Will Trent), com destaque para Amanda, a chefe poderosa e que tem um apego todo especial e controverso a Will e Karin. É amiga e ex-colega de sua mãe que aparece no final do livro numa festa que termina a obra.
Gosto muito da autora que tem livros excelentes, entre os quais destaco Tríptico, o melhor, Garota Esquecida e muitos outros. Este foi fraco.

Jaque - Achei o Livro 16/09/2023

Como uma boa fã de Karin Slaughter, fico sempre na expectativa com a notícia de mais um lançamento, ainda mais quando é da série Will Trent.
Para quem já acompanha os livros da autora, pode ter certeza que você vai curtir demais essa estória.

A trama já começa envolvendo um caso brutal de violência. Se passa três anos antes e Sara trabalha na emergência do hospital quando chega Dani Cooper, uma jovem em estado grave. Enquanto Sara a atende, ela revela que foi violentad@ e pede que a médica pegue seu agressor.
No presente, Sara está depondo no julgamento do jovem que agrediu Dani. Apesar de todas informações e de seu empenho para que o jovem seja acusado, Sara sabe que será um caso difícil já que ele é filho de um médico muito importante e conceituado.
Quando Sara tem um encontro no banheiro com uma pessoa, ela revela coisas importantes que vai mexer com o psicológico da médica.
Para fazer justiça à Dani; Sara, Will e Faith vão mergulhar numa rede de abusadores que vai chocar até o mesmo o profissional mais experiente. E Sara vai ter que reviver seu passado doloroso.

Eu adorei esse livro. É pesado, como é de costume da autora, mas eu gostei de como os amigos se unem para ajudar essas jovens e acabar com os vermes que as torturaram.
Acho que esse livro foi o que mais eu peguei ranço dos antagonistas. São escrotos, nojentos, doentios!
Apesar de ser ficção, sabemos que infelizmente faz parte da realidade e por isso às vezes é muito doloroso de ler.
Como contêm cenas bem descritivas, não recomendo para qualquer público pois há vários gatilhos.
Mas se você já está acostumado com livros assim e se já conhece a autora, se joga na leitura!

site: https://acheiolivroperdiosono.blogspot.com/
Monica Monte 16/09/2023minha estante
Eu considero esse um dos melhores livros da série. Espero que não demore pra sair o próximo, teve muitas situações que deram gancho pra próxima história.

Jaque - Achei o Livro 17/09/2023minha estante
Eu tbém Monica!

Celina 23/08/2023

Um quebra-cabeças beirando à perfeição.
Estava com saudades dessa turma. Foi maravilhoso estar com eles novamente. Amei tudo! As interações, a investigação, as novas possibilidades.
O crime foi monstruoso como sempre. Mas dá para segurar esse rojão de boa.
Karin no seu melhor momento! Super recomendo!
E claro, ficou a ideia no ar de que vem muita história pela frente.

Mi Rubin 10/12/2023

Com certeza, o melhor livro da saga.
Me acabei de chorar lendo sobre a Sara. Aquela vontade de colocar ela num potinho e proteger.

Karin escreveu um livro que acabei de ler e já tô com vontade de reler, pq parece que não consegui assimilar tudo.

Mas é um livro muito pesado, com gatilhos e narrados de forma muito explícita.

Acho que era todo o desfecho que a Sara merecia e que agora ela possa ser realmente feliz.

Super recomendo o livro e a saga toda.

grclouds0 29/10/2023

Que pesadelo
A história toda é tão irreal que eu fiquei constantemente me perguntando se era possível. tudo me parecia muito surreal. e eu sei que isso é um livro de ficção mas parece que a autora só pegou algo muito cruel e transformou em uma fantasia pra escrever o livro.

um livro denso, cruel, com narrações de estupro (sem necessidade devo acrescentar) e que no fim é tudo tão bizarro que você nem acredita no que acabou de ler.

Andrea 20/02/2024

O plot desse livro, minha gente...foi maravilhoso! Karen sabe o que faz e faz muito bem feito. No meio do livro fica um pouco cansativo, mas tudo faz parte da evolução da história. Não é aquele papo de "poderia diminuir 100 páginas" Não poderia, não. E aquela parte do mic dobrado, ameeeii

Elisabete Bastos @betebooks 17/08/2023

Excelente Suspense
Sara Linton é patologista, mas já trabalhou na emergência de Hospital. No plantão, atendeu uma jovem de 19 anos, muito ferida, à beira da morte e testemunhou ela afirmar que foi vítima de estupro.
No Júri, ela irá testemunhar contra um patricinho, filho de médico milionário e conceituado. Aliás, foi da turma da Sara na Faculdade de Medicina.
Mas, Sara luta com emoções fortes e tristes, há quinze anos foi vítima de estupro e esfaqueada.
A detetive Faith e Will Trent descobre conexão ente a vítima atual e do caso de Sara. a investigação, que começa informal, tem desdobramentos e existem outras vítimas.
O enredo desenvolve com muita adrenalina.
Existem questões trabalhadas: os traumas surgidos com o estupro, o questionamento da posição da vítima, seus atos preteridos, seu comportamento... Enquanto, o criminoso atinge com torpeza e não é questionado.
Excelente suspense!

Riva 08/04/2024

Sensacional
Adoro essa série e seus personagens.

Eles são gente igual a gente? e isso faz com tudo fique perfeito.

Esse livro aborda um tema abjeto, que foi tratado com maestria.

E os personagens que não norte à trama foram tão realistas que precisei ficar me lembrando de que o livro é uma ficção.

Ficção que, lamentavelmente, é uma realidade!

Leonardo.Campos 15/10/2023

Um livro que é um alerta
Este livro trata de estupro, de uma investigação que começa a ligar diversos crimes perpetrados durante um longo período de tempo e que parecem ter a mesma origem. Bem escrito e interessante durante toda a leitura. Mais um acerto da autora.

Maiara Goulart 20/04/2024

Depois Daquela Noite
Dos livros que já li dessa autora, esse é o menos ?sangrento?, mas é tão pesado quanto os demais. Esse livro se aprofunda mais no que aconteceu com Sara e nos faz entender melhor de sua personalidade e sua trajetória.

Denise 25/08/2023

Depois Daquela Noite
Maravilhoso. Valeu a pena reler toda série pra ler esse livro. Eu amo esses personagens, Willzinho é um dos melhores personagens que já li e eu adoro a Sara a Amanda, a Faith e os agregados. Esse caso foi macabro, como se todos não fossem ?
Mas eu amei ver o Will tão seguro no relacionamento deles, antes ele estava sempre inseguro e nesse livro deu pra notar como eles estão juntos de igual pra igual. É que venham muitos outros livros.

1 | 2 | 3 | 4 | 5