Mais fortes juntos

Mais fortes juntos Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper (Vol. 5)

Joao366 02/01/2024

Heartstopper vol.5
Nossa, nem sei o que dizer sobre esse volume... Me pegou num ponto que me traz gatilhos hein...
Pra mim, esse volume foi necessário, nos trouxe assuntos sensíveis e importantes; três deles que quero destacar: o futuro, a autoestima/insegurança e o sexo/sexualidade.
Eu me identifico tanto com o Charlie que nem sei colocar em palavras, só consigo sentir, absorver e refletir sobre o que vi/li; a saúde mental, as inseguranças, os problemas pelo qual já passou... Inclusive, o Nick também está passando por algumas situações que também me identifiquei... enfim...
Já disse e volto a repetir, a Alice sabe trabalhar muito melhor os personagens e a história nas HQ's e aqui teve tudo que a novelização de "Nick e Charlie" não teve: bons diálogos e maturidade!

Ps. Não sei se estou preparado pro último volume dessa história incrível e tocante :'(
marytw 02/01/2024minha estante
Quando eu li "Heartstopper termina no volume 6!" foi como uma facada vindo da Alice ??

Joao366 02/01/2024minha estante
nem me fale ?

Luanne.Maria 02/01/2024minha estante
SIM COM CERTEZA

belazul7 04/01/2024minha estante
Não gostou de "Nick e Charlie"?

Joao366 04/01/2024minha estante
não que eu não tenha gostado, eu só achei desnecessário e bem bobinho kk

yuri483 24/02/2024minha estante
to na parte que a elle ?briga? com o nick pra ele parar de pensar tanto no charlie

Nico ð¤ 18/04/2024minha estante
Mano acho que eu estou na pior parte ( escolha da faculdade de Nick). ???

Alexandre663 01/05/2024minha estante
Como que lê, eu sou novo neste app, me ajudem

Joao366 01/05/2024minha estante
Alexandre, esse aplicativo aqui é somente pra marcar livros, não dá pra ler

arthur 16/02/2024

Incrível como Alice evolui a cada volume, estou apaixonado por esse. Os personagens e sua escrita só melhoram, amadurecem igual a história.

Já sabia o que viria neste volume porque li Nick e Charlie e amo como Alice pega esses temas que são meio tabu na nossa comunidade e os transforma de uma forma simples.

Triste por o próximo ser o último, mas feliz pela história deles e por ver eles crescendo.

Isaa 17/01/2024

Fofos ?
Amo as histórias do Nick e Charlie, consegue ser uma coisa tão simples e tão madura sabe? Me senti muito o Nick indo pra faculdade. Acho q esse foi o livro mais maduro deles e eu achei uma fofura como sempreeee
zxsaturno 17/01/2024minha estante
Reli todos hoje, amoo ???

ana 05/09/2023

Li no tumblr, querendo matar a saudade depois de maratonar a série. como sempre, me apaixonei pela escrita e todos os detalhes. assuntos pesados são trabalhados com sutileza e leveza, mas não de forma rasa. como sempre, termino completamente apaixonada pelo nick e pelo charlie
Gabriel1610 15/11/2023minha estante
Lá saiu completo antes do livro?

ana 20/11/2023minha estante
ela posta todo dia 1, 11 e 21 alguns pedaços. são pequenos, mas acaba saindo tudo antes do livro mesmo

lindaicouto 13/12/2023minha estante
Qual o tumblr dela?

ana 13/12/2023minha estante
heartstoppercomim.tumblr.com

Tiago 15/12/2023

HEARTSTOPPER É MINHA RELIGIÃO!
Ok, apesar de todos os sinais, eu realmente não esperava que Alice Oseman fosse realmente trazer temas ainda mais sérios para a história de Nick e Charlie, como o explorar da sexualidade dos protagonistas e a transição da adolescência para a vida adulta e todas as decisões que vêm junto disso.

Como sempre, Alice conseguiu fazer isso usando toda a delicadeza típica da série, levando os leitores e fãs a torcerem, se apaixonarem e sofrerem (muito kk) como se fôssemos amigos próximos do casal mais fofo da literatura contemporânea!

Não estou pronto pra me despedir de Nick e Charlie.

Não estou pronto pra me despedir de Heartstopper.

leiturasdojoão 17/02/2024

Uma ótima leitura pra passar o tempo lendo
A história é, igual aos outros volumes anteriores, possui um enredo muito bom e uma leitura muito fluida. Acho que esse foi o livro mais maduro da série, mas mesmo assim eu achei esse livro uma fofura como todos os outros livros da série.

Frank48 27/04/2024

Não quero que acabe
Eu amo Nick e Charlie e cada volume eu amo mais eles!!! Esse livro é mais leve (em alguns sentidos e outros não), uma delícia de ler! Amo que os personagens tão crescendo e amadurecendo e não aceito que depois desse só falta 1 volume
barilochee 27/04/2024minha estante
Simm omg quando li mds como meus nenéns cresceram ?????

Lauany13 20/02/2024

Nunca li algo tão perfeito quanto isso esse livro é maravilhoso de todas as formas incrível me prendeu do começo ao fim a forma como a Alice escreve e deixa claro o sentimento dos personagens me faxina d+++ e eu amo isso sem dúvidas 5 estrelas favoritado, leria novamente agrrr msm

AlanVinicius 09/01/2024

Eu simplesmente amei! Alice conseguiu mais um vez tratar de assuntos sérios e importantes com a emoção e delicadeza que tem Heartstopper, nos aproximando mais ainda do Nick e do Charlie, que eu particularmente já amava, e vendo eles crescerem e amadurecerem.

Eu de fato não estou nenhum pouco preparado para o último volume da série e nem para dizer adeus ao meu casal!
duda.1909 10/01/2024minha estante
eu amo eles. Meu casal favorito ?

Mimi Macedo 29/01/2024minha estante
Ela sabe manter a gente envolvidos em cada mó livro.

Rayssa. S. R 16/01/2024

Pft? Não, porém bom!
O livro assim, como os outros da saga, foi muito bom! Li tão rápido que nem acreditei quando descobri que tinha acabado de ler a última pg da HQ!
   Nick e Charlie Claramente tinha algum problema para falarem sobre sexo, e acho que foi isso que fez com que eu não gostasse tanto assim do livro. Esse problema entre os dois foi MUITO presente no livro INTEIRO, e  senti q outras áreas foram completamente deixadas de lado!
   Isso faz com que eu ame menos todo universo de Heaertstopper? Não!! porem acho que, como não estou acostumada em ler livros onde ha problemas quanto a relação amorosa (o famoso "hot") acabei achando maçante e algo que foi mostrado um pouco além da conta!

aline.moraes.23 28/12/2023

Mais profundo e maduro!
A sensação que tenho é que vamos crescendo junto com eles. Como é gostosa essa sensação de acompanhar uma série e esperar ansiosamente pela publicação de um novo volume. O que me faz também ficar triste em pensar que temos apenas mais um volume pela frente.
Fiquei muito feliz de ver o Charlie ganhando confiança em si mesmo e se entendendo no mundo. As cenas fofas são ainda mais lindas e tudo que a gente deseja é que eles sejam felizes juntos!!! ???? não sei se um dia terei uma série que mais toque o meu coração do que essa.

Mel 06/03/2024

Mais fortes juntos
É tão bonito ver a forma como eles amadurecem juntos, tanto no relacionamento como na vida pessoal.
Aqueceu meu coração

nandadokenji 26/12/2023

Amo
Fofo amei acho meio chato esses assis toa de faculdade e a dependência q eles tem um no outro mas o livro é bem bom mto bom ver eles crescendo

bysophia 22/12/2023

Papis amadurecidos e safadinhos
? ? Vocês são Nick e Charlie. Vão ficar bem. ?

mais uma obrinha da nossa saga querida dos nossos gays preferidos ?? esse aqui perdeu um pouco da leveza que tinha nos outros, não me desagradou porque retratou uma coisa que geralmente ocorre com muitos casais, e com eles não foi diferente. até legal mostrar que ela amadureceram, e o relacionamento também. só que eu acho que eles tavam muito viciados, porque em tipo 5 páginas foram em cada uma delas eles fazendo ?????? calma aí né vidas KKKKKKK. adorei ver toda a relação do Nick indo pra faculdade e lidando com esse período, tudo que houve na viagem foi EXTREMAMENTE necessário e as meninas foram tão, mas tão necessárias ? espero que o Nick tenha aprendido e que a dependência entre eles não se agrave tanto, e que os dois possam criar um relacionamento saudável apesar da distância. ansiosa pro próximo pra ver como os piticos vão ficar ????
gabspotter 22/12/2023minha estante
concordo com td amg! principalmente sobre a dependência deles e o vício KKKKKKKKK

bysophia 22/12/2023minha estante
KKKKKKKKKKKK ??

zxsaturno 23/12/2023minha estante
Estou muito ansiosa pelo sexto volume, mas vai ser o último ??

bysophia 23/12/2023minha estante
eu tambémmm ? eu vou ficar muito mal quando acabar, te juro

Lôp 26/12/2023

Esse livro tem foco total nas primeiras experiências de Nick e Charlie, não somente sobre a primeira vez deles, mas sim o Nick tendo outra visão fora do relacionamento, que ele pode se abrir com outras pessoas além do Charlie, que ele tem que decidir as coisas pensado em si próprio também pois tudo ele estava colocando o Charlie em prioridade pois queria o proteger, foi muito bom também ver o Char se libertando de algumas coisas, como suas inseguranças e conquistando também sua individualidade? Acho que esse livro demonstra novos começos e um grande passo para os dois. E eu também amei ver um pouco da Tori e sobre a sexualidade dela a pressão que ela sente por a maioria do mundo não entender o que ela é, achei de extrema importância ter sido abordado no livro
willow 26/12/2023minha estante
Essa HQ é tão perfeita