Mais fortes juntos

Mais fortes juntos Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper (Vol. 5)

Larissa2231 27/01/2024

Eu sou suspeita pra dizer né, eu amo Heartstopper!
É uma pena que vai acabar no volume 6, queria mais histórias?
Joao8321 27/01/2024minha estante
Meninaa, Eu assisti Young Royal recentemente né. e já sonhei com Whilhelm me chamado pra dar uns pegakk. Cê acredita?

Agora tô quando ler Heartsstopper... aí fico me perguntando: será se vem aí um Nick Nelson pra me chamar pum date?kkkkkkkkkk

Larissa2231 22/04/2024minha estante
KKKKKKKKKKK eu achei q essas coisas assim só rolava comigoo

Lôp 26/12/2023

Esse livro tem foco total nas primeiras experiências de Nick e Charlie, não somente sobre a primeira vez deles, mas sim o Nick tendo outra visão fora do relacionamento, que ele pode se abrir com outras pessoas além do Charlie, que ele tem que decidir as coisas pensado em si próprio também pois tudo ele estava colocando o Charlie em prioridade pois queria o proteger, foi muito bom também ver o Char se libertando de algumas coisas, como suas inseguranças e conquistando também sua individualidade? Acho que esse livro demonstra novos começos e um grande passo para os dois. E eu também amei ver um pouco da Tori e sobre a sexualidade dela a pressão que ela sente por a maioria do mundo não entender o que ela é, achei de extrema importância ter sido abordado no livro
willow 26/12/2023minha estante
Essa HQ é tão perfeita

Saori Malfoy 13/12/2023

?Vocês são Nick e Charlie. Vão ficar bem.?
Finalmente o momento que mais estava aguardando desde fevereiro! Estava tão ansiosa para ler o volume cinco que nem aguentei esperar! Novamente, Alice Oseman acertou em cheio. Aqui vemos como o Charlie está evoluindo e vimos um pouco do amadurecimento tanto dele como do Nick, senti um pouquinho de raiva da mãe do Charlie, mas acho que pelo final do volume, acho que ela tem um grande potencial de melhorar com o Char. Esse volume também abordou temas muito necessários e podemos ver o ar das histórias voltando a ficar leve novamente. Confesso que no meio do ano eu estava lendo este volume em inglês pelo site Tapas, pois estava muito ansiosa, mas decidi não terminar de ler e esperar o lançamento, mas valeu muito a pena esperar mais um pouco. O próximo volume já é o último e não sei se estou pronta para isso. Sendo sincera, Heartstopper foi muito importante para mim esse ano, foi o livro que fez com que eu me descobrisse e me permitisse explorar coisas sobre mim que até então eram desconhecidas, me vejo muito no Nick, mas também tenho um pouco do Charlie em relação a minha saúde mental. Para mim, sempre levarei Heartstopper para a vida, pois foi essas HQs que me fizeram perder o medo de ser quem sou e não ter vergonha de mostrar isso.

kaarine 13/01/2024

Eu amo heartstopper mas esse n me cativou
Acompanho os livros da Alice, inclusive heartstopper desde o começo e cada vez quando eu lia os volumes eu ficava muito empolgada, mas esse não superou minhas expectativas, só tem uma capa bonita igual todos ?

É chatinho do começo ao fim e entendo as inseguranças dos dois, mas poderia ser resumido em um único volume. Eu nunca demorei mais de uma semana pra acabar uma hq e não foi pq era pesado ou nada do tipo e sim pq é chato mesmo.

Vai ter um volume 6 e espero que supere minhas expectativas, vai ser a finalização de uma sequência muito boa de livros com uma história muito fofa de auto descobertas e bastante crescimento emocional e espero que a Alice dê um bom final pra o Nick e o Charlie, eles merecem.
ananuneszz 14/01/2024minha estante
fiquei triste com essa resenha pq tava com expectativas altas! e olha que não sei se esse livro se passa ao mesmo tempo que nick e charlie? e eu odeio nick e charlie kkk? pra mim o desenvolvimento foi pro ralo e eu tinha medo que esse 5° volume estivesse assim

kaarine 14/01/2024minha estante
não deixa se influenciar tanto pela resenha, é bom vc ler pra ter sua própria opinião, mas foi bem raso e entediante, além de tipo só ser dois adolescentes com dependência emocional e com fome de sexo

Tha 14/01/2024

Lindos lindos lindos amo eles tô ansiosa pelo último volume já quero comprar toda a coleção pq minha namorada faz esse ser minha leitura de conforto

Geovana 09/05/2024

AAAAA estão tão fofinhos nesse livro mds, tão bom ver eles amadurecendo, se virando sozinhos, parando de serem tão dependentes apenas com o relacionamento, af amei demais esse volume ?

Mi 16/01/2024

Um presente pros fãs
Apesar desse livro não ser meu preferido de toda a série, foi incrível ver a evolução dos personagens e um pouco do Nick e do Charlie mais individualizados e percebendo que não precisam um do outro pra tudo
Heartstopper sempre é o tipo de livro que você termina se sentindo abraçado! Tô ansiosa pelo próximo, mas triste por ser o último ( se tivesse mais uns 10 eu lia)
twlsunny 16/01/2024minha estante
assim que eu terminar o livro que eu to lendo vou ler esse, to louca pra ler

Jacke.Perobelli 21/12/2023

A cada HQ de Heartstopper eu me apego mais neles. Nesse ponto já parece que conheço cada um deles há tempos

Jéssica Maria 28/04/2024

Eu adoro tanto esses meninos
Esse é o penúltimo volume dessa série incrível que a Alice construiu.

Eu adoro tanto esses meninos que a vontade que dá é só largar o livro quando terminar a leitura.

É lindo demais ver adolescentes descobrindo o mundo e aprendendo a lidar com seus sentimentos mais genuínos recebendo o amparo que merecem.

Só posso dizer obrigada.

cozyloue 22/12/2023

Hehsgsna nwjsvwjwnz
NÃO TEM NADA QUE EU AME MAIS NESSE MUNDO QUE ELES serio mesmo que casalsinho fofo, eles são realmente forte juntos porque um apoia o outro, amo eles 🤬 #$%!& muito bom
bellaisa ;) 22/12/2023minha estante

Davi106 22/12/2023minha estante
MUITOO BOOM

Lizia.Yohanna 19/03/2024

Mais do mesmo
Esperava bem mais desse volume e tudo que entregaram foi mais do mesmo. Eu amo eles dois e todos os personagens dessa HQ mais sinceramente tá ficando cansativo o desenrolar dessa história meio que perdeu um pouco o rumo. Vi que terá mais 1 volume e espero que seja melhor que esse e apesar de tudo ainda foi legal ler.

Helô 16/12/2023

Que gracinha ver eles evoluindo, em todos os sentidos. O livro trazendo toda a questão da maturidade, de pensar no futuro, da relação dos dois, e contendo tbm uma relação com adolescência e as fases q vivem...

Giulia 20/02/2024

Como sempre, meu lugar de conforto.
Desde que me mudei de país, estou me sentindo bem deslocada e sem saber o que fazer. E o que fez eu ter um pouco mais de esperança nessa nova fase foi esse livro.

Heartstopper sem dúvidas é a minha série preferida da vida, com tudo que ela trás e que mostra que o que eu passei durante a minha adolescência não é normal, mas se tivermos as pessoas certas ao nosso lado, conseguimos tudo.

De verdade, a única coisa que eu tenho para falar sobre é: leiam, vocês não vão se arrepender e a cada livro que se passam vão se apaixonar mais e mais.

Queria Estar Lendo 24/12/2023

Resenha: Heartstopper: Mais fortes juntos
O quinto e penúltimo volume da série Heartstopper teve lançamento simultâneo aqui no Brasil, pela Editora Seguinte (que cedeu este exemplar em cortesia). A história de Alice Oseman segue acompanhando o relacionamento e o dia a dia dos queridos adolescentes Nick e Charlie.

Esta resenha vai conter alguns spoilers dos outros volumes.

Nick e Charlie estão vivendo um bom momento do relacionamento. O tratamento de anorexia do Charlie está ajudando ele a entender e tratar a doença, seus amigos estão muito próximos, e tudo parece perfeito.

O problema é que o fim do ano letivo traz a chegada da escolha de universidades para Nick. E o que deveria ser uma escolha simples se mostra o grande desafio que é tomar decisões - ainda mais quando essas decisões podem levá-lo a uma grande distância do seu amor.

Heartstopper: Mais fortes juntos é outra amostra da fofura e da sensibilidade dessa história tão querida. Eu sou apaixonada pela maneira com que Alice Oseman dá vida ao Nick e ao Charlie e a todos os amigos e familiares deles, porque tudo soa muito natural e real.

Gostei da maturidade que encontrei nas atitudes dos meninos neste volume. Eles estão lidando com dilemas mais maduros, e ainda que aquela centelha adolescente os mova, também tem amadurecimento e uma amostra muito forte de como eles aprenderam com os próprios erros e acertos.

A participação dos coadjuvantes aqui se dá em momentos chave. Seja para ajudar os meninos em problemas ou para lidar com dilemas próprios, toda a turminha tem destaque quando precisa.

Heartstopper: Mais fortes juntos fala bastante sobre o peso das escolhas. Principalmente em relação ao futuro; um adolescente precisando decidir o que quer ser, onde quer estudar, como quer encarar a vida adulta. Tudo aparece de maneira bem empática através do Nick, e achei uma gracinha como ele lida com os sonhos e desejos que vêm tendo.

A tradução do Guilherme Miranda segue espetacular, e o quadrinho todo é de uma lindeza sem fim.

Quando termina, com um cliffhanger que me deu um pouquinho de desespero, Heartstopper promete um final bem grandioso para a história de dois garotos apaixonados que aprendemos a amar.

site: https://www.queriaestarlendo.com.br/2023/12/resenha-heartstopper-mais-fortes-juntos.html

leticia2513 13/12/2023

Mais fortes juntos!
Não tinha como não ler esse quadrinho, que já faz parte do meu coração a algum tempo.
Não assisti e série (e nem pretendo) mas sei que esse universo é esplêndido! Amo meus filhos e os protegerei a todo custo.
Ansiosa pro desfecho!
aihpoos 13/12/2023minha estante
Caso um dia vc queira assistir a série, assista só a 1° temporada ( é a melhor adaptação que já assisti). A segunda temporada é horrível!!

Thais126 13/12/2023minha estante
Queria tanto, tanto, tanto, tanto