Tríade em Chamas

Tríade em Chamas Tamires Barcellos

Resenhas - Tríade em Chamas

1 | 2 | 3 | 4

Analu. 20/07/2023

Eu te amo Ralph eu te amo ??
Se não fosse pelo Ralph eu ia dispensar essa leitura pois não sou a maior fã de trisal, mas o Ralph sempre foi meu fav e tava doida pra ler o livro dele então cá estou.

Achei maravilhoso um sabor que só o Ralph sabe fazer, ele é muito precioso né? Eu teria mais 3 livros com ele protagonista facim viu dona Tamires. Amei que quebrou essa coisa dele de sou um vadio que não se apaixona, e brotou conexão dele com os personagens.
Minhas únicas queixas são coisas de gosto pessoal, no caso: Trisal. Eu sempre acho que um sobra e tá de vela. Me agonia essa coisa de "não vamos fazer nada se não tiver nos 3 juntos" principalmente porque eu cadelizei demais Ralph e Jackson e leria mil cenas solo dos dois. No MEU gosto pessoal a Lilly seria dispensável, os dois brilharam demais. Porém lógico cenas hots sensacionais, pois estamos falando do nosso menino experiente Ralph??
Mas eu gostei da Lilly sim e de construção deles, só seria meu sonho de princesa que fosse apenas os dois pois são perfeitos demais juntos.
Bom, pena que acabou eu adorei!

Sanchez 16/07/2023

Ralph!!!!!
Ele finalmente chegou! E não decepcionou nem um pouco. Amei a história dessa tríade e achei bem descomplicado o desenrolar dessa relação a três. Ficou muito claro e verdadeiro o amor entre mais de duas pessoas. Leon é a cerejinha desse bolo. Ralph e Oli interagindo são meus diálogos favoritos da vida, kkk. Uns plots bem legais e hots de subir mesmo a nossa temperatura...ai ai...Mta ação, que eu adoro, um pouco de sofrimento, principalmente por causa do q acontece com o clube, e emoção de de vários jeitos. E assim ela conseguiu de novo, dona Tamires é a dona da melhor série brasileira sem dúvida nenhuma. E agora é só caminhar pro fim encerrando com a delicinha do nosso "velho" da Harley. Bruce te aguardo...

gabriela.temponi. 17/07/2023

O mais esperado
Como estava ansiosa pela chegada desse livro. Desde o primeiro momento que a autora apresentou os personagens eu queria a história de Ralph, mas que livro incrível, o nosso secretário mais sem vergonha do mundo merecia um amor desses e ser retribuído.

Ralph é um dos integrantes no MC Flames Wolf, convencido por seu senso de humor, se sem vergonhice, de sua alegria sem fim e sempre disposto a tudo. Porém ele possui uma raiva muito grande por Jackson, por tê-lo enganado e quase ter perdido vários irmãos devido o seu pai, porém no fundo ele sente uma atração, mas mesmo assim o ódio ainda ganha. Será mesmo ?

Jackson, ele tinha o sonho de conhecer seu pai, mesmo a sua mãe sempre lhe falando que não era para se aproximar, e infelizmente ele conheceu as atrocidades que aquele homem foi capaz de fazer. Tentando destruir tudo e todos ao seu redor com sede de poder. Desde então ele quer caçar e cobrar todas as dores que ele o fez passar, porém não o encontrou ainda. É desde então o MC está o abrigando, mas ele não se sente acolhido, ainda mais com Ralph sempre jogando meias verdades em sua cara e pronto para semear o seu ódio.

Porém tudo iria mudar em uma de suas missões quando Lily apareceria com Leon e Wolf, ela seria o ele que uniria os dois e iria fazer os dois se entenderem e até mesmo demonstrar os sentimentos um pelo outro.

Mesmo na vida turbulenta e dolorosa que ela teve, ela confia nos dois com a sua vida, depois de anos de cativeiro, violência e tantas dores, ela sentia viva com os dois e ainda mais, protegida por ambos. Eles iriam mostrar como é o mundo a fora, a beleza, o amor, o prazer e o que é ser feliz.

Porém sabemos que nem sempre as coisas são fáceis e eles teriam inimigos para derrotarem, infiltrados dentro do MC e ainda mais quando um cartel está em sua cola e quer ela de volta. Mas como sabemos o tamanho da família Flame Wolf, eles irão conseguir e mostrar para todos que juntos são fortes.

Um livro incrível, que me superou de maneira única e que me fez apaixonar ainda mais por esses personagens incríveis. Não preciso nem falar muito do Leon e sua sede de virar Plosplecto.

Estou apaixonada

Bemalileitura 17/07/2023

Apaixonada
A cada pág a cada capítulo eu me apaixonei pela história Tata foi maravilhosa em cada capítulo eu amei

Lah_Army 30/07/2023

Não quero que acabeee
Difícil falar sobre essa obra!! O tão esperado livro do Ralph não só surpreendeu como me fez amar mais e mais ele, se vc parar pra analisar ele esteve com cada casal influenciando a felicidade dos seus amigos, e ele mais do que ninguém merecia ter uma família e amores verdadeiros.
A química entre jacks e ralph já era esperada e não vou negar que fiquei preocupada como seria essa situação de mais uma pessoa no relacionamento, mais como sempre a autora é brilhante, a construção da ligação dos 3 foi magnífica e natural, não foi um triângulo forçado e nem algo como fazer ciúmes com o outro, foi lindo a conexão dos 3.
Além disso foi satisfatório ver os outros casais, a madd boladona, Oliver e baby conoor sendo papais e a Maya dentro desse MC como família, não quero que esse universo acabe pois eu amo de paixão todos desse MC. ??

Lari ruiva 14/07/2023

Como eu amo eles ??????
Eu tô tão apaixonada por eles, a história deles me deixou com o coração quentinho e gostinho de quero mais ?? eles são incríveis e com certeza um dos melhores livros lidos esse ano ??????

A.JLima 15/07/2023

Tudooo
Terminei e ainda não me sinto recuperada ou pronta pra me despedir desse trisal, foi intenso do começo ao fim e estou em lágrimas aqui ????

thaismag 28/07/2023

Favoritado!
Essa série sem dúvida são os melhores livros da autora.
Eu adoro e esse ficou super favoritado por aqui.
Eu estava ansiosa pelo livro de Raph e ainda me surpreendi com Jackson, Lily e claro Leon.
Dramático, hot e engraçado na medida certa com essa turma.
Espero que tenho mais livros.

lua 15/07/2023

Acredito que as minhas expectativas em relação ao livro estavam muito elevadas, e, por isso, acabei me decepcionando em alguns aspectos. Um ponto que me deixou bastante insatisfeito foi o 'plot twist', que se revelou completamente sem graça e fraco. Além disso, senti que alguns elementos da história foram introduzidos de forma superficial, sem um desenvolvimento adequado.
Outro aspecto que me incomodou foi a rapidez com que os personagens se envolveram, especialmente considerando o trauma significativo vivido pela personagem Lily. No entanto, devo admitir que a escrita da autora é sempre fluida, o que torna a leitura agradável, e os protagonistas são cativantes.

Alebn_ 17/09/2023

Tríade em chamas
Eu amo demais esses personagens, o Ralph sempre foi meu favorito e eu tava muito ansiosa pra ler sobre ele, incrível demais como no começo eu não conseguia ver uma terceira pessoa no relacionamento deles, mas quando a Lily chega ela prova que é perfeita pra eles e que eles são perfeitos para ela. Sério que livro lindo! E que final bom, parece que finalmente eles venceram os grandes vilões e podem descansar

Blenda.Michela 15/08/2023

Suspiros....
Que história linda, minha gente. Amei demais. Porém é o Ralph né, ele brilhou nos outros livros, o dele tinha que ser totalmente de entrega.
Por ser um livro sobre ele, pensei que seria leve, sem histórias pesadas. Mas me enganei, o que o Ralph passou, tadinho.
O livro só com o Ralph e Jacks seria ótimo.
A Lily so veio pra somar.
Queria muito mais da família que eles formaram.

Maria9296 17/07/2023

ELES PEGAM FOGO ?
Uau! Devo começar dizendo que Tamires Barcelos se superou na escrita desse livro.

Nossa, que perfeito! Eu definitivamente amei a história desse trisal, não imaginava que me envolveria tanto com eles como aconteceu.

Terminei o livro apaixonada pela a relação que esses três construíram. Amei a forma como a Tamires foi abordando essa relação poliamorosa, foi muito natural e nem um pouco forçada. Já tive experiências pavorosas com livros com trisal, mas esse aqui me ganhou demais.

Mais uma vez, parabéns a autora que trouxe uma história cheia de ação, reviravoltas, plot twists, romance, bastante hot e muita cena para matar a saudade dessa grande família que são os Flame Wolves! ?
Djeny_Herondale 24/07/2023minha estante
Ralph finalmente se rendeu ?
E foi lindo de ver ?
Bem que a Maddy falou né, quando o amor aparece não adianta tentar fugir.
Perfeito de mais esse livro ?

Ketlyn.Kulmann 22/07/2023

Assim, eu gostei do livro o Ralph é tudo, ninguém supera ele, o Jacks é foda, o plospecto é um amor, a Lily é muito forte, mas achei o livro fraco.

Achei muita cena de sexo e pouco medo do novo vilão

Eu ainda amo os livros da Tamires, mas esse não é o meu favorito

ThayanneCoutinho0 18/07/2023

Impactante
Eu sou suspeita de falar dessa autora, leria até a lista de mercado dela, mas tenho que dar tapas em pé para esse livro, que livro meus amigos e amigas.
Ralph minha alma atormentada, que usa libertinagem para esquecer dos problemas, sempre de bom humor, ajudando todos a sua volta, esquecendo que também precisa ser cuidado.
Jacks meu garoto quebrado, entrou como um garoto que fazia de tudo pela aprovação do pai, e saiu como um grande homem que lutou contra os ideais errados do pai e se mostrou um personagem maravilhoso.
Lily, minha garota forte , a personificação de mulherão da po***, mesmo depois de tanto sofrimento, não deixou que isso afetasse seu futuro e lutou com unhas e dentes para uma vida melhor para nosso pequeno leon.
Leiam esse livro, não vão se arrepender, digo por experiência própria, de quem leu quase 900 páginas em uma noite?

1 | 2 | 3 | 4