Minha perdição

Minha perdição Sara Ester

Resenhas - Minha perdição

Wecirley.Silva 19/08/2023

Duas famílias mafiosas. De um lado, os italianos mais temidos do submundo. Do outro, irlandeses com fama de implacáveis. No meio de um conflito de negócios surgiu a proposta de aliança, um acordo simples para a união das famílias...

Akemi.Masaki 21/12/2023

Terminei de ler por ser curiosa pq tem umas cenas que são TÃO vergonha alheia, principalmente as do inicio ?

belaslk 26/11/2023

Razoável
Comecei esse livro com uma espectativa imensa e acabei me decepcionando.
Achei a escrita um pouco cansativa e a história muito corrida o que deixou muitos detalhes mal explicados.
Alguns assuntos tratados no livro me deixaram meio (???)
Lembrando que isso tudo é minha opinião, não tenho nada contra a quem gostou do livro.
DaianeGH 05/12/2023minha estante
Esse livro faz parte de um universo, se vc quiser entender bem a origem dos personagens e o que ta acontecendo precisa ler os 15 livros que vem antes desse ?

Daniela.Portugal 24/11/2023

Achei a Aurora INSUPORTÁVEL, mocinha chata. Detestei a mania dela em agredir o Liam. A parte sobre a máfia realmente muito fraca.

Anaclarafonsecah 22/12/2023

Casal apocalíptico
Sabe aquele casal que briga mais que cão e gato,porém são orgulhosos demais para assumir o que sente!?Prazer é o Liam e a Aurora
Famoso casamento arranjado para beneficiar a máfia de duas famílias,mas depois acabam um sendo cadelinha do outro .
Simplesmente perfeito.

@heloizz_13 17/10/2023

?Eu faria de tudo para encontrar aquela desgraçada, mesmo que fosse necessário ir ao inferno. Ela voltaria para mim.?

Maria14081 26/07/2023

Maravilhoso
É sério nunca é ruim um livro da Sara Ester mas esse me surpreendeu o quão maravilhoso esse livro é sério e já estou ansiosa para o próximo

Patricia637 26/07/2023

Sensacional
Minha perdição, é o primeiro livro da série Máfia Irlandesa e trouxe uma história simplesmente sensacional.
Com uma trama muita intensa, cheia de adrenalina, ação, suspense, drama, e uma deliciosa pitada de comédia, é impossível não se apaixonar por Aurora e Liam, pois eles são incríveis.
Amei demais e super recomendo.

Thaiane35 01/11/2023

Gostei!!!
Gostei do livro!!!!
Gostei muito da relação deles e tudo mais. Foi bom para passar o tempo,mas o caos que teve durante todo o livro não foi resolvido nesse, provavelmente só vai terminar no próximo livro(livro do irmão dele).
Não sei fazer resenhas kkkk

Maria 20/10/2023

Escrita de 12 anos
Qualquer adolescente com o mínimo de alfabetização e muito tesão poderia ter escrito esse livro, plot previsível e a parte do romance bem mal construída na minha opinião, muito fútil e superficial a abordagem, mesmo assim li tudo pq pelo menos algumas cenas dos hots são boas e pra elas vão essa estrela e meia?

Bemalileitura 27/07/2023

Amei
Que história incrível eu me apaixonei pelos personagens como pode amar os dois a cada capítulo a cada página

Raicy.Oliviera 27/07/2023

Amei
Nossa que livro maravilhoso e encanador eu tô apaixonada nos dois ele vivem em meio ao amor e o ódio e tudo com ele e ao estremo desde o primeiro encontro as trocas de farpas as brigas e até o momento do casamento tudo foi da mais perfeita desordem eles vivem o puro amor e ódio com uma pegada divertida e cheia de graça eu me vi completamento viciada na história.

Beatriz650 28/05/2024

Minha para cuidar
Liam Sullivan estava de casamento marcado. No entanto, o que predominava entre ele e sua noiva não era o amor, mas um profundo ódio.
Só que infelizmente, a palavra "simples" era uma ilusão. Liam e Aurora se detestavam com fervor. Desde o primeiro encontro, a antipatia sempre ficou evidente, e a ideia de se unirem em matrimônio era um verdadeiro pesadelo para ambos. Além disso, Liam sabia que Aurora tinha o poder de rejeitar a união, pois não seria forçada a se casar contra sua vontade.
O problema era que a garota estava determinada a tornar a vida dele um inferno, aproveitando cada oportunidade para atormentá-lo. Ela encontrava prazer em semear o caos, e, mesmo sem compreender o motivo, Liam se sentia cada vez mais atraído por essa energia caótica dela. Talvez o ódio que compartilhavam estivesse mais próximo da atração do que imaginavam.
À medida que o passado obscuro de Liam vem à tona, colocando em perigo não apenas sua própria vida, mas também a de Aurora, ele percebe que nada pode roubar a felicidade que conquistou.

Tayane.Castro 14/08/2023

Livro Perfeito
A história é perfeita. Me diverti muito lendo esse livro. Sabe aquela história com um casal apocalíptico? Pois bem aqui vocês vão ter isso e mais um pouco.Aurora e Liam me fez dar bastante risadas. Teve alguns momentos (a maioria nessa história) que fiquei com pena do Liam a Aurora é muito doida. Vocês iram ver no andamento da história que eles se odeiam e se amam e isso é sensacional de ler.
Sara mais uma vez nos presentiou com esse livro maravilhoso que me deixou com um gostinho de quero mais.