Minha perdição

Resenhas - Minha perdição

Thaiane35 01/11/2023

Gostei!!!
Gostei do livro!!!!
Gostei muito da relação deles e tudo mais. Foi bom para passar o tempo,mas o caos que teve durante todo o livro não foi resolvido nesse, provavelmente só vai terminar no próximo livro(livro do irmão dele).
Não sei fazer resenhas kkkk

Daniela.Portugal 24/11/2023

Achei a Aurora INSUPORTÁVEL, mocinha chata. Detestei a mania dela em agredir o Liam. A parte sobre a máfia realmente muito fraca.

belaslk 26/11/2023

Razoável
Comecei esse livro com uma espectativa imensa e acabei me decepcionando.
Achei a escrita um pouco cansativa e a história muito corrida o que deixou muitos detalhes mal explicados.
Alguns assuntos tratados no livro me deixaram meio (???)
Lembrando que isso tudo é minha opinião, não tenho nada contra a quem gostou do livro.
DaianeGH 05/12/2023minha estante
Esse livro faz parte de um universo, se vc quiser entender bem a origem dos personagens e o que ta acontecendo precisa ler os 15 livros que vem antes desse ?

Akemi.Masaki 21/12/2023

Terminei de ler por ser curiosa pq tem umas cenas que são TÃO vergonha alheia, principalmente as do inicio ?

Anaclarafonsecah 22/12/2023

Casal apocalíptico
Sabe aquele casal que briga mais que cão e gato,porém são orgulhosos demais para assumir o que sente!?Prazer é o Liam e a Aurora
Famoso casamento arranjado para beneficiar a máfia de duas famílias,mas depois acabam um sendo cadelinha do outro .
Simplesmente perfeito.

Marlise 22/12/2023

Liam e Aurora
Que leitura gostosa .. impossível não se apaixonar. O melhor é que a autora teve o cuidado de não ficar enrolando tudo para o final, com a mesma intensidade que as coisas aconteciam, elas se desenrolavam, tornando a leitura maravilhosa.

Brenda 28/12/2023

...
Um livro muito bom e envolvente. Romance legal e viciante, recomendo muito a leitura, valeu muito a pena.

Ari 03/01/2024

SIMPLESMENTE G O S T O S O S!!!!!
a química do casal me envolveu totalmente, é um pouco fraco na questão da máfia em si, mas eu gostei bastante mesmo assim já que não sou muito chegada nesse assunto

le_vieira 20/01/2024

Fiquei meio confusa, achei que era um enemies to lovers mas foi só lovers to lovers.

Pouco enredo, pouca conversa e muito hot.

Conclusão: tiktok me enganou de novo, que ódio.