Minha perdição

Minha perdição Sara Ester

Resenhas - Minha perdição

Raicy.Oliviera 27/07/2023

Amei
Nossa que livro maravilhoso e encanador eu tô apaixonada nos dois ele vivem em meio ao amor e o ódio e tudo com ele e ao estremo desde o primeiro encontro as trocas de farpas as brigas e até o momento do casamento tudo foi da mais perfeita desordem eles vivem o puro amor e ódio com uma pegada divertida e cheia de graça eu me vi completamento viciada na história.

Renata.Vigorito 15/09/2023

Bom, esse livro teve pontos que gostei muito e pontos que eu simplesmente odiei verdadeiramente e me fizeram enrolar um pouco para terminar o livro.
Tenho dois pontos positivos a destacar, primeiramente a escrita da autora é ótima e bem desenvolvida, segundo o personagem Liam, personagem principal, simplesmente incrível aquele homem! Sem palavras.
Um ponto negativo que me irritou foi a imaturidade da Aurora em várias situações e digamos que ela se tornava chata com algumas atitudes.
Admiro que fiquei ansiosa para ler o livro 2 parece que a história vai ser mais interessante!!!!

Maria14081 26/07/2023

Maravilhoso
É sério nunca é ruim um livro da Sara Ester mas esse me surpreendeu o quão maravilhoso esse livro é sério e já estou ansiosa para o próximo

Maria 20/10/2023

Escrita de 12 anos
Qualquer adolescente com o mínimo de alfabetização e muito tesão poderia ter escrito esse livro, plot previsível e a parte do romance bem mal construída na minha opinião, muito fútil e superficial a abordagem, mesmo assim li tudo pq pelo menos algumas cenas dos hots são boas e pra elas vão essa estrela e meia?

Marlise 22/12/2023

Liam e Aurora
Que leitura gostosa .. impossível não se apaixonar. O melhor é que a autora teve o cuidado de não ficar enrolando tudo para o final, com a mesma intensidade que as coisas aconteciam, elas se desenrolavam, tornando a leitura maravilhosa.

Anaclarafonsecah 22/12/2023

Casal apocalíptico
Sabe aquele casal que briga mais que cão e gato,porém são orgulhosos demais para assumir o que sente!?Prazer é o Liam e a Aurora
Famoso casamento arranjado para beneficiar a máfia de duas famílias,mas depois acabam um sendo cadelinha do outro .
Simplesmente perfeito.

Akemi.Masaki 21/12/2023

Terminei de ler por ser curiosa pq tem umas cenas que são TÃO vergonha alheia, principalmente as do inicio ?

Bemalileitura 27/07/2023

Amei
Que história incrível eu me apaixonei pelos personagens como pode amar os dois a cada capítulo a cada página

belaslk 26/11/2023

Razoável
Comecei esse livro com uma espectativa imensa e acabei me decepcionando.
Achei a escrita um pouco cansativa e a história muito corrida o que deixou muitos detalhes mal explicados.
Alguns assuntos tratados no livro me deixaram meio (???)
Lembrando que isso tudo é minha opinião, não tenho nada contra a quem gostou do livro.
DaianeGH 05/12/2023minha estante
Esse livro faz parte de um universo, se vc quiser entender bem a origem dos personagens e o que ta acontecendo precisa ler os 15 livros que vem antes desse ?

Daniela.Portugal 24/11/2023

Achei a Aurora INSUPORTÁVEL, mocinha chata. Detestei a mania dela em agredir o Liam. A parte sobre a máfia realmente muito fraca.

Patricia637 26/07/2023

Sensacional
Minha perdição, é o primeiro livro da série Máfia Irlandesa e trouxe uma história simplesmente sensacional.
Com uma trama muita intensa, cheia de adrenalina, ação, suspense, drama, e uma deliciosa pitada de comédia, é impossível não se apaixonar por Aurora e Liam, pois eles são incríveis.
Amei demais e super recomendo.

Nininha 26/07/2023

Intenso
Uma delícia de romance, instigante, envolvente e muito gostosa de ler. Com enemies to lovers que amo. Com personagens bem construídos e muito intensos.
Liam e Aurora, um casal que casaram para fazer uma aliança, eles se detestavam. Mas tinha uma atração incrível.
Fiquei apaixonada por esse casal.
Super recomendo a leitura.

Thaiane35 01/11/2023

Gostei!!!
Gostei do livro!!!!
Gostei muito da relação deles e tudo mais. Foi bom para passar o tempo,mas o caos que teve durante todo o livro não foi resolvido nesse, provavelmente só vai terminar no próximo livro(livro do irmão dele).
Não sei fazer resenhas kkkk

@heloizz_13 17/10/2023

?Eu faria de tudo para encontrar aquela desgraçada, mesmo que fosse necessário ir ao inferno. Ela voltaria para mim.?