Diga às Abelhas Que Não Estou Mais Aqui

Diana Gabaldon

Resenhas - Diga às abelhas que não estou mais aqui

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Akalinne 07/12/2022

Maravilhoso assim como os anteriores.

Diana sabe como deixar o leitor ansioso pelo próximo livro!!! Final com gostinho de quero mais!

Caroline Vital 28/11/2022

Aaaaahhh finalmente o livro 9 chegou!
A única coisa ruim desse livro é ter que esperar uns 4 anos ou mais pelo próximo!

Já estou com ansiedade ?

Rizia Castro 14/11/2022

Já quero o próximo!
Não quero esperar alguns anos pela continuação. Queria saber o resto da história agora. Outlander é uma série tão perfeita que o leitor nem sente as mais de 1000 pginas passarem por seua olhos.
O próximo livro promete e eu não vejo a hora de poder ler cada nova página.

emiliapsouza 05/11/2022

Você precisa contar coisas às abelhas...
?Mas cada um de nós é chamado para viver sua vida nos pequenos instantes: para praticar a gentileza, arriscar os sentimentos, apostar em outra pessoa, prover às necessidades daqueles que nos são caros. Porque Deus está em tudo e vive em todos. Esses pequenos instantes são d?Ele. E Ele transformará essas pequenas coisas em glória? e permitirá que a Sua? grandiosidade? brilhe? em vocês.? (MACKENZIE, Roger).

Eu simplesmente AMEI esse livro.

Meu livro tão esperado, tão amado, tão sonhado! Eu sou completamente apaixonada por Outlander e essa leitura só reforçou mais e mais o meu amor.

A Diana é uma escritora incrível, extremamente inteligente, sagaz e possui uma imaginação para além do humanamente imaginável, pois ela consegue fazer as palavras transbordarem! Ela consegue levar ao leitor o senso de urgência, de solidez. Ela transforma os personagens em pessoas reais, vivas, palpáveis!

Como mencionei acima, eu sou completamente apaixonada por esse universo, por esses personagens, por essa saga. Esse livro foi capaz de asseverar tudo isso, foi a perfeita junção de todos os pontos deixados no 8º livro, bem como novas tramas, personagens e aventuras. Eu pude me alegrar, sofrer e chorar junto com eles. Sentir as mesmas dores e os mesmos júbilos.

Foi uma jornada incrível e eu já estou com saudades da Cordilheira e desses personagens que tanto amo. Espero que o 10º livro não demore, mas ao mesmo tempo não estou preparada para o "fim". Mas afinal, acredito que nunca estamos preparados para o fim de nada, não é?

Denise 23/10/2022

Diga as abelhas que não estou mais aqui
Acabei de terminar a história e parece que falta um pedaço do meu coração

Esse livro é perfeito, essa história é perfeita, esses personagens são perfeitamente imperfeitos.

A Claire é a melhor personagem feminina pra mim, não tem frescura, é forte, apaixonada, destemida e ao mesmo tempo tem tantos defeitos e inseguranças que fazem ela ser real.

o Jamie presta atenção,
um homem que presta atenção
Ah meu coração

Alguns personagens que eu amo
Brianna, Roger e as crianças
Ian e Rachel
William
e outros personagens novos que já me conquistaram

Até a Jenny chata tava melhor nesse livro

Se eu tivesse que escolher apenas uma série para ler pelo resto da vida seria essa.

Como eu amo essa história, desde o primeiro livro eu me apaixonei perdidamente por esses personagens.

O livro 8 eu li em 2018 e como sabia que teria livro novo esse ano queria ter relido, só que foi passando e acabei não lendo.

Não estou preparada pra sair da Cordilheira dos Fraser e voltar a vida real

Então agora vamos reler tudo de novo
@medusarm 23/10/2022minha estante
Sim, se me pedissem para escolher, eu escolheria esta também.

Dani 24/10/2022minha estante
Lendo seu depoimento aqui só me da mais vontade de chegar logo em casa e começar a ler...o meu chegou hoje, acabei de ver na amazon hehehe.... Melhor série de livros!! ?

Denise 24/10/2022minha estante
Terminei e já me agarrei no livro 1 :)
Essa história é demais

Jackie 25/10/2022minha estante
Terminei e acho que a Sra Diana quer que tenhamos um infarto

Lillian14 31/10/2022minha estante
??????????????????

Jakeline 17/11/2022minha estante
Estou saboreando o livro, lendo o mais devagar que eu posso porque eu sei que vai demorar o próximo e último

maria valeria 21/11/2022minha estante
Eu também estou aflita pela continuação! E adorei esse livro,ao contrário do oitavo, que achei um tanto maçante.

Natália 28/05/2023minha estante
Ansiosa para começar esse! Que série é essa não é?! O livro é perfeito demais, detalhado, cheio de tudo, de vida, de morte, de dor, de amor. ?? Perfeito é pouco pra definir.

Rosana 29/05/2023minha estante
Olá, estou lendo ainda em 58%
Uma dúvida .. esse é o último
Livro da série ?

Denise 31/05/2023minha estante
Vai ter mais um além desse

1 | 2 | 3 | 4 | 5