Diga às Abelhas Que Não Estou Mais Aqui

Diana Gabaldon

Resenhas - Diga às abelhas que não estou mais aqui

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Vanessa 31/01/2023

Para aquecer o coração e intrigar a mente. Diana, como ninguém, sabe com escrever um livro desse tamanho, sem que fiquemos entediados. Mal posso esperar para o ler o que vem a seguir.

Gladis Klein 24/09/2023

Diga as abelhas que não estou mais aqui
Fantástico, assim como os demais da Série.
Ja estou pensando em morar no Campo, suprir minhas necessidades com o que produzir na terra e adoçar com mel de abelhas que terei das minhas colmeias.
E assim continuamos a vivenciar o amor entre Jaine e Claire.
Só aguardando o próximo livro.

Manymony 03/12/2023

PQP
Eu sabia que terminaria assim!
Assim como? Deixando uma grande apreensão pelo próximo!
Será que será o último mesmo?

Patricia 27/11/2023

Sem palavras pra dizer
Me digam... O que Diana faz conosco que os faz ter tanta sede de Claire e Jamie...
Essa história fantástica que nos envolve e nos faz querer sempre mais... Iniciei o livro e confesso que estava com muito medo do que fosse encontrar no final, medo de ser o último livro, medo do fim de Claire e Jamie...
Agora me sinto muito feliz de saber que tem mais, que tem mais dessa história fantástica
Amo o desenrolar dessa história e não vejo a hora de saber mais!

DAbora277 04/11/2023

Quero mais
Isso é tudo que posso dizer sobre o final deste livro.
Só de imaginar o tempo que deve ser pra lançar o 10° já tô em desespero.
Tive muita ressaca com esse livro, muitas partes maçantes mas em nenhum momento quis abandonar. Amo a saga, os personagens e toda a emoção dos últimos capítulos.
Fico no aguardo da próxima.

1 | 2 | 3 | 4 | 5