Divinos Rivais

Divinos Rivais Rebecca Ross

Resenhas - Divinos Rivais

Thais645 03/06/2024

??
Apesar de ser um livro de fantasia, você não sente isso, é uma coisa meio distante sabe, o universo em si, talvez no livro 2 aprofunde em relação a isso. O livro começa meio lento, mas a escrita da autora é impecável, então torna a leitura muito fluida e gostosinha de ler, o romance é bem fofo, eles são corajosos e dedicados a ficarem juntos, e eu odeio muito o irmão dela k

Gabi 03/06/2024

PERFEITO
Um livro muito bem escrito e muito interessante. Eu não sou uma pessoa que gosta muito de livros de gu3rr4 mas esse é do tipo que prende e te deixa pensando na história por bastante tempo. Eu até consigo entender quem disse que foi um livro beeem apressado em um assunto específico, mas isso é uma opinião de nós leitores que não estamos passando por uma guerr4, o amanhã deles é muito incerto, então, dá pra entender porque as coisas são como são e a graça da história é justamente essa. E o final???? Amores, QUE FINAL! É o gancho perfeito pra gente sair correndo pra começar a ler o próximo. Espero que a autora continue surpreendendo porque eu amei.

giovanna.frensel 02/06/2024

Entrou pra os favs ??
Demorei pra começar essa mas estou completamente obcecada pelo universo. A maneira como o romance é construído e também essa atmosfera de guerra ??
Eu cheguei a ver algumas reclamações sobre faltar um pouco de fantasia no livro. Eu entendo, mas acho que é um tipo de fantasia não muito místico, sabe? Se assemelhando muito ao nosso mundo, mas com uns temperos especiais.
Esse livro é cheio de textos lindos, fiquei de verdade muito emocionada e envolvida com a trama!

Beatriz.Radomille 02/06/2024

Íris e Roman
Esse livro é uma perfeição!!! Não tenho outras palavras pra definir as sensações que tive lendo esse livro.

Confesso que o início foi um pouco arrastado para que eu pudesse me familiarizar com os personagens e o mundo que estava sendo construindo (ou quebrado) mas depois da ida da Iris a guerra o livro toma um rumo absurdo e te prende do começo ao fim.

Chorei imensamente no final e não vejo a hora de continuar a saga para saber o que acontece com eles.

Cada um dos personagens tem um espacinho no meu coração com exceção do Dacre hahaha

Claudia293 02/06/2024

Ainda não sei se vale 4 estrelas , mas o fato de ter comprado o segundo diz alguma coisa.

Alguma coisa me incomodou mas não consigo saber o que foi, se foi a escrita ou a história.

Os personagens são fáceis de se apegar, a parte da guerra é bem explicada.

autorataissilva 02/06/2024

Iris Winnow, uma jovem que teve que abandonar seus estudos para começar a trabalhar e ajudar nas despesas de casa, pois a situação ficou muito complicada depois que Forest (seu irmão) foi para a guerra, e sua mãe começou a beber, o que a levou a perder emprego.

Iris está determinada a conseguir o cargo de Colunista na Gazeta de Oath, onde trabalha, pois o salário é maior e isso a ajudaria com todas as despesas, porém ela sabe que não será tão fácil, já que disputa o cargo com seu rival, Roman Kitt (Roman charmoso Kitt) kkkk não resisti.

Iris escrevia cartas para o irmão, na esperança de que ele as recebesse de alguma forma mágica, porém suas cartas foram parar nas mãos de seu rival.

As palavras tocantes de Iris foram como uma luz no fim do túnel para Roman, que depois de um certo tempo decide responder suas cartas, porém sem dizer quem ele é.

Os dois começam a trocar cartas dando apoio um ao outro. E ali começa a crescer um vínculo forte entre eles. Roman sabe que precisa contar a verdade, mas teme que Iris pare de escrever para ele.

Depois de alguns acontecimentos importantes em sua vida, Iris decide ir para a guerra para procurar pelo irmão que ela não tem notícias há meses.

Será que é possível viver um romance em meio a guerra?

Que final... ??

Eu amei esse livro! ? Preciso da continuação! ???

"Continue a escrever. Você encontrará as palavras que necessita compartilhar. Elas já estão em você, mesmo nas sombras, escondidas como pedras preciosas."

Recomendo muito, apenas leiam.

Maria3691 02/06/2024

Divinos rivais
Não tenho palavras, esse livro me lembrou do começo ao fim, não é uma história cansativa ela é uma que te prende e que te faz querer ler ate o final e descobrir o que está por trás, onde que pode está Forest? O que aconteceu com ele? Soa perguntas que realmente me fizeram ficar até o final. Iris Elizabeth winnow é realmente espetacular, ela é determinada, confiante, ela sabe o que quer e sempre vai atrás do que quer, Ramon é confiante e é determinado, ele sabe o que quer e vai até o final com aquilo, todos eles sofreram com seus passados e sofrem com o seu presente e mesmo com isso, eles não desistam, nunca desistiram e sempre ficam mais fortes e cada vez mais determinados. O livro também mostra como a guerra pode acabar com nossa saúde mental e nossa sanidade, as coisas que a iris passou na guerra acabaram com ela, saindo com traumas e com vários e vários gatilhos, esse livro mostra como q é a guerra e como uma guerra destrói famílias e pessoas, esse livro com certeza virou um dos meus Favoritos, eu realmente gostei demais dele

letresenhas 02/06/2024

Safe & Sound - Taylor Swift
Eu demorei anos pra ler esse livro por achar que seria superestimado e que ?nada a ver essa sinopse?, mas MEU DEUS ele é genuinamente muito bom. Eu amei a criação de uma mitologia única, eu amei os personagens, eu amei a ambientação, ele é equilibrado perfeitamente entre a melancolia e a alegria, é INCRÍVEL
Minha única crítica é ao slow burn, ou a falta dele, achei as coisas muito rápidas e por isso foi muito complicado sentir toda a intensidade dos personagens e tudo que eles podiam me proporcionar porque eu não consegui me conectar a fundo com eles pelo fato de tudo ter sido muito rápido, mas com certeza vou ler o 2º e descobrir o que realmente vai acontecer entre eles.

?Me lembro das lágrimas escorrendo pelo seu rosto
Quando eu disse: Nunca irei te deixar
Quando todas as sombras quase mataram a sua luz
Lembro que você disse: Não me deixe aqui sozinho
Mas tudo isso está morto e enterrado, e já passou esta noite
Apenas feche seus olhos
O Sol está se pondo
Você ficará bem
Ninguém pode machucá-lo agora
Quando a luz da manhã chegar
Você e eu estaremos sãos e salvos
Não se atreva a olhar pela janela
Querido, tudo está em chamas
A guerra do lado de fora da nossa porta continua furiosamente
Agarre-se a esta canção de ninar
Mesmo quando a música tiver acabado, acabado
Apenas feche seus olhos
Você ficará bem
Quando a luz da manhã chegar
Você e eu estaremos sãos e salvos?

lairamyrele 02/06/2024

Cuidado com livros hypados
Eu gostei bastante dessa leitura pq me pegou muito rápido, gostei dos personagens e da estrutura da história.

as cartinhas trocadas entre eles foram o ponto alto de tudo.

mas não achei o livro as mil maravilhas igual o hype. é legal? claro! mas é um livro ok.

a fantasia ficou um pouco de stand by, o foco aqui foi apenas o romance (talvez no segundo os fatores sejam alterados). mas eu gostei do romance, eles tem uma química muito boa e são uns queridos.

vou ler o segundo pra saber o final da história, pq esse realmente só foi mais introdutório.

?ansiosa?
Leticia @leticiageek 02/06/2024minha estante
Se você achou que a fantasia desse ficou em stand by, espere pra ver o segundo kkkkk Divinos rivais eu gostei bastante, favoritei aliás, mas o segundo foi decepcionante então não crie NENHUMA expectativa

lairamyrele 02/06/2024minha estante
affff menina!!! eu já tava com expectativas ???

marimallows 02/06/2024minha estante
finalmente alguém que achou esse livro só ok, tava achando que eu tinha problema

Lizzaaaa 02/06/2024minha estante
Esse livro é maravilhoso! Estou lendo o segundo, só aguarde... kkkkkkkk

lairamyrele 02/06/2024minha estante
@marimallows esse é o problema do hype. geralmente a maioria dos hypados só são livros ok

Lorenna Lara 02/06/2024minha estante
concordo completamente!! eu tava com as expectativas lá no alto, foi um livro muito fofo mas não foi tudo isso que falam...

@lizzaaaa bora verrrrrr

lairamyrele 02/06/2024minha estante
@lorenna né isso!? é gostoso e tals mas é só kkkkkkkk

Lorenna Lara 02/06/2024minha estante
@lairamyrele pse KKKKK

Laura 02/06/2024

Esse livro é incrível, bem diferente das outras fantasias que já li, e olha que li muitas, ele permite com um gostinho de quero mais, simplesmente incrível. Os personagens são envolventes, e que quer saber mais do seu passado e de como pensam, sem palavras.

clarinha109 02/06/2024

Nunca tinha lido um livro que é situado antigamente (1900), achei uma leitura gostosissima, um casal com muito desenvolvimento, capítulos curtos e muita história, que envolve demais!
Doarda 04/06/2024minha estante
simmmmmmmmm

Gi Santos 02/06/2024

Me surpreendeu muito pelo tipo de fantasia mesclada com a realidade, a ambientação em cenário de guerra traz cenas de ação muito boas e os personagens são muito carismáticos, até os personagens secundários têm sua história e é tudo relevante pro desenrolar de tudo. Espero que a continuação seja tão boa quanto o primeiro livro.

kel ð 01/06/2024

"Divinos Rivais" busca ser uma obra instigante assim como a maior parte dos livros da mesma categoria. A autora não falha nesse quesito. A fantasia é bem escrita e o universo bem localizado.

O romance dos protagonistas me foi vendido como um enemies to lovers, não condizendo com a verdadeira narrativa, porém é necessário ressaltar que há uma influência grande da popularidade do livro em como ele é recebido pelos leitores.

Line Ls 01/06/2024

Simples mas divino na escolha de palavras e nas sensações
Um livro onde a premissa básica é?Uma garota que escreve cartas para o irmão desaparecido e o garoto que as lê.? parecia não prometer nada,né?
Mas entregou tanto que furei a tbr kkkk
Amei muito o protagonista masculino e me vi envolvida desde A primeira página.
Óbvio que como supõe o título, entrega bastante do clichê enemies to lovers, e toda a parte fantástica é muito bem feita.
Minha relação com a protagonista foi meio mista mas ela entregou muita coisa a cada interação com os outros personagens.
O casal é incrível e as cartas,os textos (facilmente alguns dos trechos msis lindos que já li!)]
Esse é aquele livro que como diz a autora,nos faz acreditar que
"os livros certos nos encontram exatamente no momento certo"
Estou apaixonada e desesperada pela continuação.
Vale MUITO a leitura!