A Herdeira que o Médico não Conhecia

A Herdeira que o Médico não Conhecia Lavínia Ferreira

Resenhas - A Herdeira que o Médico não Conhecia

Carol 14/04/2024

Mais um com tema duvidoso
Pois é, não sei o que está acontecendo comigo que eu estou surfando essa onda de temas duvidosos e estórias de gravidez e abandono ..
Esse ao contrário do anterior, senti mais conexão entre o casal, que mesmo tendo um início rápido, teve o ciúmes como elemento de disputa que acelerou as coisas..
Gostei do elemento que os uniu novamente, gostei da forma que autora acrescentou um drama pra dar uma sensibilizada, da paixão que eles desenvolveram, o fato do pai dele ser um sem coração e depois.. bom, drama de família, sempre dá uma apimentada.
Gostei mais desse do que do anterior.
E agora, basta saber se continuo nessa onda de temas duvidosos e gravidez inesperada de homens ricos e pessoas bem sucedidas.. ô céus.
Karina 16/04/2024minha estante
Eu também gosto kkkk

Mara Tavora 14/09/2023

Perfeito!
Esse é o meu primeiro contato com a escrita da autora e simplesmente amei, sem palavras para descrever tudo que senti ao ler essa história. Um livro que aborda as diferenças sociais, mas sobretudo sobre amor e segundas chances.

Gregory Haddock é um neurocirurgião pediátrico renomado de 37 anos e herdeiro único do maior e melhor hospital de Nova York, com isso o peso de levar o nome da família nas costas, por isso foi prometido em casamento desde cedo para a herdeira de outro grande hospital. Ele não aceitava esse destino para sua vida, um dos motivos das discussões com seu pai, por isso preferia morar longe de NY. Em uma de suas visitas à cidade, sua vida acabou cruzando com uma jovem de sorriso doce, onde se apaixonou perdidamente, mas acabou escondendo sua identidade e perdendo a única que fez morada em seu peito.

Dália Colle é uma jovem estudante de 20 anos, que sonha em ser médica, linda dedicada e inteligente, não mede esforços para conseguir concretizar esse sonho, por isso mesmo nas férias, participa de muitas ações sociais. Ela só não esperava conhecer um atraente médico 17 anos mais velho e ver todos os seus planos irem por água abaixo, quando de ver grávida e sozinha, desiludida por uma farsa.

Anos mais tarde o destino trata de os aproximar de uma forma que precisarão se unir para salvar a pessoas mais importante para eles.

Um livro muito bem escrito, com muitos segredos, mágoa, reviravoltas e segundas chances, com personagens apaixonantes e cenas hot deliciosas. Uma trama bem desenvolvida, que me levou as lágrimas diversas vezes, mas que no final me deixou com o coração quentinho. Recomendo demais!

Maria 01/10/2023

Um bom livro
Eu confesso que amo um livro com um bebê e esse livro não foi diferente, me apaixonei pelos personagens são maravilhosos e bem desenvolvidos, é de fato um livro bom pra ler a escrita da autora tbm é maravilhosa ?

Jordanna.Mesquita 01/10/2023

Incrível
Gregory Haddock é médico neurocirurgião pediátrico, herdeiro, lindo, até que precisa voltar para sua cidade natal, pois sua família arrumou um casamento arranjado com sua melhor amiga de infância, mas eles não querem esse casamento.
Até que tem sua vida mudada quando vai ajudar em trabalho social, quando vê uma linda mulher vestida de fiona brincando com as crianças.
Só que uma mentira pode fazer ele perder o grande amor da sua vida.

Dália Colle sonha em ser médica, estudante, tem 20 anos, quando ela aceita ajudar em um trabalho voluntário não imaginava que teria a vida virada de cabeça para baixo, quando um médico de com olhos azuis impinotizante faz ela brilhar.
Mas quando ela descobre a mentira, tudo pode chegar ao fim.

Será que depois de uma mentira, o amor vai conseguir cicatrizar as feridas que foram deixadas?

Quando você é destinada a alguma pessoa, as vezes você encontra a certo no momento errado, mas o destino fazem eles encontram no momento certo para eles viverem felizes e juntos.
O amor do gregory e da dália é verdadeiro, quando ele a viu pela primeira vez, ele sentiu em seu coração que seria ela.
Duas pessoas com um amor verdadeiro superam as feridas, os problemas, as adversidade, pois quando se escolhe ficar juntos precisam das partes boas e aprender a superar as partes não tão bonitas assim.
Com uma criança tão fofa que vai ser cupido dos pais, ela é super fofa e faz a gente querer guardar em potinho.
Você termina o livro com coração quentinho e totalmente apaixonada por esse casal.

Tudo o que realmente precisamos para viver é uma pessoa que verdadeiramente nos ame, e você tem essa pessoa. Eu vou esperar por você. Sempre. Eu te amo.
Penny (lost ).

Cuide do meu coração. Ele sempre seria seu, de um jeito ou de outro.
Uma Segunda Chance para Amar (filme)

Você é tão maravilhosa que faz um homem preferir o inferno ao invés do céu só para ficar com você.
Filme Amor Além da Vida

Nana Leffler 18/12/2023

A sinopse dá spoilers da história
Romance muito bom, gostoso de ler. Zaya é um anjinho e Dália é uma mulher guerreira.
O único problema da história é que ela só engrena depois de 57%. Toda essa primeira parte já tem na sinopse do livro, o prólogo adianta o que vai acontecer depois destes 57% do livro.

Deza 17/09/2023

O renomado Dr. Haddock vem de uma das famílias mais bem renomadas de Nova York, por conta disso ele tem que carregar muitos fardo por ser de uma família importante e por conta do seu casamento arranjado.

Em contrapartida temos Dália uma estudante super empenhada aos seus estudos e em se tornar médica, o que ela não esperava é que se apaixonaria por um homem comprometido, o que trouxe muita dor e magoas quando ela descobre a verdade sobre o Gregory.

O livro é cheio de segredos e reviravoltas , e quero deixar claro o meu ranço pelo Oscar aff que homem intragável. O livro é envolvente demais com drama na medida certa e com o final de deixar o coração quentinho demais. Simplesmente perfeito.

keyth4 11/09/2023

A FAMÍLIA MAIS LINDA DO ANO
Aqui temos uma história de um doutor pediatra e uma estudante de universidade, eles se conheceram numa ação que ela ajudava na cidade natal deles.
Ele salvou ela de muitas coisas, foram se conhecendo e um belo dia ela engravidou e fugiu por conta de mentiras da parte dele.

Eu gostei muito desse livro, com certeza essa família tá no meu top 5 de favoritos, amei a escrita da Lavínia, foi um livro super leve e gostosinho de ler, um plot incrível no final, não imaginei que ia acabar num plot desse.

Saf.uma.leitora 01/10/2023

Maravilhoso
Um livro, gostoso de ler com escrita fluida, dei uma surtada com "Ian" mas passou, apaixonada na ogrinha que personagem maravilhosa ela é forte determinada e muito inteligente que mulher incrível.

Gigi 14/10/2023

Não é uma leitura fluida e que te prende de início....são muitos monólogos se torna cansativo, mas após a gravidez as coisas acontecem e aí dá um ânimo em terminar a leitura.

Sinopse:
Ele é um médico herdeiro;
Ela é uma universitária dedicada;
Ele a envolveu numa teia de mentiras;
E ela se foi com um pequeno segredo.
Gregory Haddock é um neurocirurgião renomado, reservado
e extremamente charmoso. É herdeiro de uma das famílias mais
prestigiadas de Nova York e está prometido em casamento desde
que nasceu. Entretanto, quando seu caminho cruza com o da jovem de olhar cativante e sorriso sedutor, fica encurralado entre a
obrigação e os sentimentos.
Dália Colle é uma jovem sonhadora que almeja ser uma
médica bem-sucedida. Muito dedicada aos estudos, fica atordoada quando o homem dezessete anos mais velho e perigosamente
atraente, a marca de forma irrevogável.
Ela agora está grávida do amor da sua vida e descobriu que
ele não passava de uma mentira. Humilhada e desprezada, Dália
decide ir embora, mas está prestes a descobrir que, uma vez
traçado, o destino não dá chances de escapatória.
Ela jurou nunca o perdoar e pretende mantê-lo bem longe da
filha que ele nunca conheceu.
Ele está empenhado em trazer a mulher que ama e sua
herdeira de volta para sua vida.
O amor entre eles é forte o bastante para superar a dor
do engano e do abandono?

Rosangela Thomaz 16/09/2023

Um romance bem escrito, envolvente! Gregory e Dália se conhecem, se amam e seguem por caminhos diferentes! Sendo que ele renuncia ao amor e ela segue gravida e desiludida! Amei ler e indico a todas!

Sky 21/10/2023

Razoável
Achei a escrita fraca e o romance pareceu fast burn o q eu não gosto. A raiva da protagonista não durou 3 capítulos sequer em um estalar de dedos ela já estava se derretendo por ele ?. O protagonista é cheio de atitudes agressivas e tóxicas, ignorei umas mil falas e atitudes dele pra conseguir continuar lendo o livro. O livro poderia ter sido desenvolvido bem melhor.

Manu 31/10/2023

Ogrinha
Amor a primeira vista, mentiras e tradição fazem essa história ser perfeita. Um amor que será testado por outro amor.

gabiss545 14/05/2024

Demorei uns 2 meses para acabar...muitas controversas, caminhos tortuosos e cheguei a esperar o pior do enredo. mas se tornou algo tão comovente, suave e gentil. que transformação.