A Herdeira que o Médico não Conhecia

A Herdeira que o Médico não Conhecia Lavínia Ferreira

Resenhas - A Herdeira que o Médico não Conhecia

Devilskr_ 10/11/2023

Tarados, não que eu não tenha gostado do livro, porém eu esperava um pouco mais mas apesar de algumas coisas, eu gostei

Maria13555 05/11/2023

Gostei do livro mas N me prendeu tanto como os outros , mas gostei bastante de ler , e um livro rápido de ler

Manu 31/10/2023

Ogrinha
Amor a primeira vista, mentiras e tradição fazem essa história ser perfeita. Um amor que será testado por outro amor.

Sky 21/10/2023

Razoável
Achei a escrita fraca e o romance pareceu fast burn o q eu não gosto. A raiva da protagonista não durou 3 capítulos sequer em um estalar de dedos ela já estava se derretendo por ele ?. O protagonista é cheio de atitudes agressivas e tóxicas, ignorei umas mil falas e atitudes dele pra conseguir continuar lendo o livro. O livro poderia ter sido desenvolvido bem melhor.

Gigi 14/10/2023

Não é uma leitura fluida e que te prende de início....são muitos monólogos se torna cansativo, mas após a gravidez as coisas acontecem e aí dá um ânimo em terminar a leitura.

Sinopse:
Ele é um médico herdeiro;
Ela é uma universitária dedicada;
Ele a envolveu numa teia de mentiras;
E ela se foi com um pequeno segredo.
Gregory Haddock é um neurocirurgião renomado, reservado
e extremamente charmoso. É herdeiro de uma das famílias mais
prestigiadas de Nova York e está prometido em casamento desde
que nasceu. Entretanto, quando seu caminho cruza com o da jovem de olhar cativante e sorriso sedutor, fica encurralado entre a
obrigação e os sentimentos.
Dália Colle é uma jovem sonhadora que almeja ser uma
médica bem-sucedida. Muito dedicada aos estudos, fica atordoada quando o homem dezessete anos mais velho e perigosamente
atraente, a marca de forma irrevogável.
Ela agora está grávida do amor da sua vida e descobriu que
ele não passava de uma mentira. Humilhada e desprezada, Dália
decide ir embora, mas está prestes a descobrir que, uma vez
traçado, o destino não dá chances de escapatória.
Ela jurou nunca o perdoar e pretende mantê-lo bem longe da
filha que ele nunca conheceu.
Ele está empenhado em trazer a mulher que ama e sua
herdeira de volta para sua vida.
O amor entre eles é forte o bastante para superar a dor
do engano e do abandono?

Saf.uma.leitora 01/10/2023

Maravilhoso
Um livro, gostoso de ler com escrita fluida, dei uma surtada com "Ian" mas passou, apaixonada na ogrinha que personagem maravilhosa ela é forte determinada e muito inteligente que mulher incrível.

Edirlaine.Mendes 26/09/2023

Delicia de história
Menina eu amei essa história, com intrigas, uma criança doente e pais que tem que se resolver por causa de mentiras e omissões.

Taiane 24/09/2023

Não esperava nada e me surpreendi.
Comecei esse livro sem muitas expectativas, e confesso que até 50% pensei várias vezes em abandonar a leitura.

Mas ainda bem que não abandonei, pois aquele livro que não estava me entregando nada, acabou entregando tudo.

O casal maravilhoso, uma criança fofa, e um final maravilhoso.

Rosangela Thomaz 16/09/2023

Um romance bem escrito, envolvente! Gregory e Dália se conhecem, se amam e seguem por caminhos diferentes! Sendo que ele renuncia ao amor e ela segue gravida e desiludida! Amei ler e indico a todas!

VitAria1235 09/09/2023

Perfeição descreve esse livro!
Livro perfeitooooo!!!!

Uma história maravilhosa , cheia de emoções que vai te surpreender e deixar seu coração quentinho!!!

Leiam amores!!!?