A sociedade supersecreta de bruxas rebeldes

A sociedade supersecreta de bruxas rebeldes Sangu Mandanna

Resenhas - A Sociedade Supersecreta de Bruxas Rebeldes

Capitu.Jamaittes 08/04/2024

Leitura leve, rápida, confortável e encantadora, não deixando de fora assuntos importantes como: família, preconceitos, traumas, solidão, etc.
Daria um belíssimo filme "sessão da tarde".

Thamires_Muniz 08/04/2024

Me prendeu do início ao fim
Um livro muito gostoso de ler, amei a relação dos personagens, a construção da narrativa, fala sobre a família que você escolhe.

Ali @inesperadaleitura 18/01/2024

Somos feitos de estrelas ?
Percebi desde as primeiras páginas que essa leitura seria especial, diferente e cativante. A narrativa flui de maneira totalmente envolvente, leve e é recomendada para superar qualquer ressaca literária. As sociedades super secretas de bruxas rebeldes entrega uma trama que vai além das expectativas.

O livro possui um início, meio e fim repleto de amor, e, sinceramente, quem desejaria que a história chegasse ao fim? Não se trata de um clichê, mas sim de uma trama que aborda temas como família, confiança, proteção, encontrar o próprio lugar, se amar e permitir ser amado, tudo isso permeado por um ótimo humor presente em cada página.

As quatro bruxas possuem um poder incrível de conquistar o leitor a cada página, e a dinâmica da família da casa de lugar nenhum é cativante. Ian e Ken, o casal de velhinhos adorável, Luce, a razão de todos, a verdadeira mãe, e as três bruxinhas, Rosetta, Altamira e Terracotta, são personagens tão especiais e peculiares quanto possível, e Jamie, o rabugento lindo, com sua determinação em defender as meninas e a família, emociona em vários momentos, destacando que família não precisa ser de sangue para ser importante e especial.

O relacionamento entre Mika e James como casal é de aquecer o coração, mas não é o foco principal da trama.
O livro, belo em sua essência, é capaz de fazer o leitor sorrir e chorar com a mesma intensidade, muitas vezes sem que perceba.

"? Isso faz com que fique mais ou menos mágico que eu diga que, cientificamente falando, somos todos feitos de pó de estrelas?"
? Mika Moon

Andreiaclvieira 20/01/2024

Que livro!

Que livro gostoso de ler, transporta o leitor para o mundo cheio de magia um livro encantador e mágico

Lale 12/04/2024

A Sociedade Supersecreta de Bruxas Rebeldes
Que delicia de ebook
Escrita super fácil de ler
Eu amei como a Mika enfrentou os traumas dela
Um dos melhores livros que eu li por enquanto no ano
Achei tão reconfortante o fato que a Mika conseguiu encontrar um lugar que ela se sente pertencida

Lu R. 17/03/2024

Amei amei amei amei. Virou um dos meus livros conforto. Amo livros q retratam as crianças sendo crianças, o amor entre todos, amei.

Luiza 18/02/2024

Droga, Primrose!
Que livro fofo! Uma leitura leve, divertida e completamente mágica. Este livro é um abraço quentinho!

Arissa 25/03/2024

Leve
Esse é o tipo de livro que tem uma leitura fluida e leve. No geral, a história é fofa e diferente do que eu pensei que seria. Não foi a minha melhor leitura ou virou o meu livro favorito, mas deixou boas lembranças.

Kiara | @livrosdakiara 26/03/2024

Quase abandono
Não me envolvi nessa história. Gostei só do final do livro, os últimos 20% talvez. Gostei da ambientação só. Achei o desenrolar fraco. Não sei. Nem foi uma leitura gostosinha também.
lais.cera 18/04/2024minha estante
Concordo

Nascimento.Nayane 21/02/2024

Aquece o coração de quem gosta de magia
Bom, vou começar falando que eu não esperava nada por esse livro. Achei a capa linda, vi que tinha bruxas, logo fiquei interessada em ler.
Ele simplesmente superou minhas expectativas. É um livro gostosinho, que aquece o coração. Espero que Sangu continue escrevendo esse universo, porque fiquei curiosa pra saber mais sobre as bruxas e a maldição.
Resumindo: se está procurando um romance fofo e cheio de magia, esse é o livro.

PaTy_LiKa @patylika.libros 05/02/2024

Lembra um pouco a casa no mar ceruleo
História linda, sobre acolher a si mesmo, sobre diferenças e sobre família ser formada por aqueles que te cercam e te amam, independente do laço sanguíneo.
Uma leitura leve, e as crianças tornam a história mais divertida, com sua sinceridade e inocência.

Xuxu 21/03/2024

4 - 4,5 ? Um livro com bruxas, crianças e picuinha.
Comecei esse livro na risca, acabei de voltar a assinar o Kindle Unlimited e essa história chamou minha atenção.
É um livro interessante, o romance demora pra rolar, muita conversa. Tem umas reviravoltas legais, eu tenho que admitir, aconteceu umas coisas que eu não imaginava.
Não é muito o meu estilo mas eu até que gostei, então eu fico entre uma nota 4 e 4,5.
(Amei as crianças)

???

Natalia 26/03/2024

A sociedade supersecreta de bruxas rebeldes.
Uma história que é acima de tudo, sobre amor e conexão humana, acolhedora, aconchegante e romântica sobre magia e família.
Que conta sobre uma bruxa chamada Mika, que busca o seu verdadeiro lar, e que encontra com três crianças e uma grande família,com quem vai aprender sobre muitas coisas.