Uma Aposta Irresistível

Uma Aposta Irresistível Genevieve

Resenhas - Uma Aposta Irresistível

Ingrid921 13/07/2023

Uma bela comédia romântica?
Eu confesso que estava com medo de enfrentar as páginas desse livro, mas assim q comecei a ler, simplesmente me viciei.
Q livro bom e gostoso de ler. A vibe é perfeita assim como os personagens. Ri bastante com as falas da Luciana e do Rodrigo e eles conquistaram o meu coração.
Um dos melhores do ano, recomendo para todo mundo

Isa.Lu__ 09/07/2023

MUITO BOMM!??
Incrivelll.
Rodrigo é cadelinha d mais da Luciana, literalmente faz de tudo pra ver essa mulher feliz. E o jeito com que ele não foi preconceituoso em momento algum sobre as escolhas de vida dela e sobre sua religião é tão fofo. Ele foi super respeitoso, coisa rara...

Lindos!

Glaucimeire 09/07/2023

Uma mulher forte e tinhosa que precisa escrever um livro
Eu fiquei o tempo todo pensando que isso pode acontecer na vida real.

A narrativa é sobre Luciana (classe média) uma professora de escola particular, que escreve livros eróticos. Após uma editora ficar interessada em sua obra, sugere que ela escreva sobre romance com sugar Dady. O problema é que ela não entende nada sobre o assunto, então se inscrever (na verdade sua amiga) em um aplicativo de namoro.

Já Rodrigo, um empresário rico e discreto com sua vida amorosa perde uma aposta pro seu irmão, que o inscreve nesse mesmo app. Ao dar match com Luciana, ele é obrigado a estudar sobre o assunto, além da prática BDSM ? É uma confusão que só. Os dois vão se conhecendo e ela vai entrando na onda pra conseguir escrever. O problema é que a família dele (irmãos mais novos) vai ao apartamento escondido, e ao chegar com Luciana lá, ele acaba inventando que são namorados.

A estória é divertida, tem muita cena engraçada e fofa. Rodrigo é muito doce e gentil, especialmente quando se trata de sua família. Seu avô é uma figura pois o sonho dele é ver seu neto favorito casado.

Algumas coisas que me incomodaram pois não tem a ver com meu estilo de vida, mas entendo que faz parte da estória dos personagens: Luciana tem um complexo de inferioridade e classismo que irritava, o tempo todo falando ah, rico faz isso ? Julgava cada amigo rico dele. Algumas práticas durante a sex0 também me incomodou pois sou do time ?baunilha?, além do apelido que ele deu a Lu ? Ela é muito arisca e o tempo todo grossa, não cedia com ele em nenhum momento. Poderia ter sido mais flexível e gentil algumas vezes ?

É um livro bem legal, vale a leitura.
Com carinho
Glauci Carvalho

giovanna1510 04/07/2023

N sabia q o livro tinha bdsm pq eu li por conta de uma cena q tinha no ttk kkkk, mas mesmo assim foi uma leitura boa e rápida

Ingrid.Karolainy 04/07/2023

É legalzinho
Estava procurando uma leitura rápida e divertida e acabei aqui, confesso que não me apeguei tanto quanto gostaria, então demorei mais do que o planejado.
A escrita é fácil de ler e conseguiu me tirar algumas risadas, gosto da representatividade abordada sobre o gênero literário em questão, mas eu realmente odiei o apelido kkkkk. Juro, não dá, minha experiência e emoção foram reduzidas na maioria das cenas por conta do apelido, acho que deveriam manter só entre 4 paredes, mas cada um com seus gostos kkkkk.

O melhor do livro é o Seu Archimedes, realmente não esperava o final kkkkk

lu ð©° 03/07/2023

?? Sugar Baby??
MUITO BOMM, brasileira sabe escrever livro de putaria extremamente bem que as vezes fico chocada.
adorei o casal, gostei de como a construiu a relação deles.
EEH EU AMO UM AGE GAP.

?? Não sou adepto a esse tipo de modernidade, mas se você gosta de dividir... prefiro que divida uma cama comigo.?

Jay S 02/07/2023

Eu adoro relacionamentos cão e gato, me identifico muito com as personagens implicantes e isso traz um quentinho no coração. É uma pena que eu goste de ler de madrugada, porque eu tive que segurar muitas risadas.

Esse foi meu primeiro livro da Genevieve e eu gostei bastante. Da escrita, dos personagens e da ambientação. Achei a Luciana o suprassumo da brasilidade, me identifiquei com ela em diversos pontos da história. E o que falar do Rodrigo, né gente? Um gostoso kkkk. Mas falando sério, ele é um amor (do jeitinho dele). Adorei ele falando no final que o apelido da Lu é cadela, mas é ele que é a verdadeira cadela já que fica correndo atrás dela kkkkkk

lynsbok 01/07/2023

#Uma aposta irresistível; 01/07
Eu amei essa livro, eu me arrependo muito por ter demorar para ler, acho que julguei pela capa. Mas o conteúdo é maravilhoso.

Dei 4.5 pq senti que faltou alguma coisa.

Tem uma dosagem erótica e cômica no tom certo, além das personalidades dos personagens que são únicas e totalmente deles, eu amei de verdade. Principalmente a Luciana, pois ela é das minhas, não dá o braço a perder e é pobre, aí já estamos totalmente empatadas.

Vamos lá para o rascunhoooo...

Luciana é uma professora que sonha em publicar seu primeiro livro erótico, sua melhor amiga e companheira de apartamento Isabela faz ela conseguir um trabalho, e tem que escrever sobre uma sugar baby, que encontra seu Sugar Daddy, mas como escrever sobre isso quando ela não tem experiências sexuais positivas, e muito menos um relacionamento com um financiamento do tipo? Luciana entra em um aplicativo e dá match com um velho da lancha, e o resto só lendo.

leiam, eu recomendo muito.

Evellinn0 01/07/2023

Mto bom
Não sabia de nada da história, só li por causa de uns frase d me apaixonei KKKKKKKK mto bom sério!!!

Beatriz Mendonça 30/06/2023

Uma Aposta Irresistível
Já vou sair panfletando para as minhas amigas leitoras.

Uma comédia romântica muito bem escrita e bem balanceada. Adorei a alternância dos POVs e até mesmo cada um dos personagens secundários.

É muito fácil se identificar com a Luciana e gostar dela. Pobre, leitora, fanfiqueira e sem filtros na medida certa. Já Rodrigo é um show à parte, o clássico homem escrito por uma mulher. O cara não erra e quando erra, percebe e se redime em grande estilo. Assim, o romance é saudável, maduro e bem desenvolvido, gostoso de acompanhar.

Uma ótima leitura para sair de ressaca literária, porque o livro é fluído, leve, engraçado e picante. MUITO picante.

Larissa.Casaes 29/06/2023

Livro totalmente autêntico
Esse livro é icônico, amo livros nacionais mas este é simplesmente perfeito a protagonista é umbanda, pobre e com um senso de humor incrível, o protagonista é rico mas um cara foda, o livro tem muitos memes e referências, são 500 páginas que vc ler e nem sente, é muito satisfatório ver o desenvolvimento do romance e a comédia é espetacular!

Matheus 26/06/2023

Muito boa com toda a certeza
Tem um romance envolvente, desenvolvimento fluido e saudável, casal fofo e hots maravilhosos mas eu não acho q isso seja o suficiente pra um 05, tipo foi bom mas não perfeito

momô 26/06/2023

Um colete salva vidas em formato de e-book!
Eu estava lendo um livro muuuito maçante. O considerei tão ruim que pela primeira vez em 27 anos, abandonei uma leitura.
Então usei a "roleta" da lista do "quero ler" aqui do skoob e caiu nessa obra de arte.
Tendo lido apenas 2% do livro, eu já tava super encantada com a escrita da autora e a leitura foi fluída demaissss do começo ao fim.
Sou uma grande defensora da literatura nacional e de romances eróticos, então esse livro é tudo que eu sempre quis ler. Amei o fato de ser ambientado aqui no Brasil e usar tantos meses e referências icônicas. Me identifiquei muito com a Luma (pq também sou uma professora CLT pobre que ama romance hot hahaha) e virei uma baita cadelinha do Rodrigo.
Não mudaria absolutamente detalhe algum. É literalmente perfeito.

Dudenha 25/06/2023

UMA APOSTA IRRESISTÍVEL
Eu diria q essa foi uma leitura meio inusitada já q eu não esperava q fosse gostar tanto.
A escrita da Genevieve me pegou mto ao ponto de q eu não quisesse parar de ler, os hots são incríveis, mas não são só eles q são ótimos e sim a escrita toda, tava querendo a todo momento devorar esse livro e só não terminei antes pq essa acabou sendo uma semana meio corrida.
Amei toda a proposta do livro, de Sugar Daddy e tudo mais já q eu nunca tinha lido um livro sobre isso, A Luciana é maravilhosa, amei todo o jeitinho dela e acho q me identifiquei bastante, desde o jeitinho atrapalhado até o lado pinscher raivoso akakakkakaka, o Rodrigo tbm é um ótimo cadelinho e é um verdadeiro gostoso, adoro o jeito em como ele se importa com a Luma e odeio o fato de ele ser um personagem fictício.
Adorei toda a história, é um livro maravilhoso e pfrt para dar várias risadas, já tô ansiosa para conhecer mais da escrita da Genevieve.
P.S: o último plot, o do seu Archimedes me pegou de jeito e confesso q não esperava, mas eu amei kakakakakaka.