Uma Aposta Irresistível

Uma Aposta Irresistível Genevieve

Resenhas - Uma Aposta Irresistível

estela.lavinia 29/08/2023

Me interessei por esse livro por causa do tiktok, cheguei sem expectativa de conteúdo e queria só o entretenimento mesmo. e foi o que ele entregou.

Anika Stephanie 27/08/2023

Um sugar desse eu também to querendo
Olha, não tava botando muita expectativa nesse livro, não, principalmente depois de ter visto algumas resenhas negativas. Mas mesmo assim decidi continuar e gostei. Já havia lido uma obra do acaso anteriormente então foi uma grata surpresa encontrar alguns personagens antigos.
E há quem diga que os protagonistas não tem química. Bem, eu achei que eles tiveram bastante. Apesar de me incomodar um pouco a Luciana ser meio chata as vezes kkkkkk
E adorei o fato de ter se passado em Niterói, morei por 5 anos no Ingá e sinto muita saudade da minha segunda casinha ?

Baboza12 23/08/2023

Livro perfeito, confesso que não gosto muito de comédia romântica, mas esse me prendeu do início ao fim.
Ela e uma maluca gente ?, "por que você está regando a planta com suco de morango?".
Estou apaixonada por eles ??.
Quem quiser uma leitura leve , fluida e bem engraçada se joga nesse livro que ele e ótimo.
"Sim mister.....", Como eu ri nesse livro.

Emanuelle.Oliveira 23/08/2023

Rodrigo e Luciana
É uma história leve, com personagens divertidos. Que fazem você querer ler muito mais. Fiquei curiosa pra ver se o Rodrigo realmente aceitou o pedido da luma.

Beatriz3345 22/08/2023

Uma aposta irresistível
Não é por nada não, mas eu to numa preguiça incomum de resenhar esse aqui, mas enfim? Tivemos personagens MUITO bons (Rodrigo, te amo) hot esplêndidos é uma história até que boa. Queria que tivesse sido mostrado um lado mais dominante ou menos passivo da Luciana nos momentos mais explícitos, mas esse é um desejo meu que claramente não cabia no livro e não entra no julgamento, já que se trata também da submissão dela nesse momento. E a Genevieve não erra nunca

?Quando era mais nova, minha mãe dizia que eu ainda ia apanhar muito na vida para aprender. Na época, não levava muito a sério, mas agora eu esperava que sim...?

Carolina 17/08/2023

?? Porque eu te amo, sua cadela desgraçada!?
TEMOS UM NOVO FAVORITO!!!!
Pode anunciar que depois de sei lá quantas leituras, veio um (finalmente) novo favorito!
Que livro incrível, eu amo comédia romântica e essa aqui me pegou pra valer, vale muito a pena ler, eu sou fã dessa autora agora!
Vamos lá, explicando o quote escolhido primeiro? não dava pra ser outro, não tem nada que defina mais esse livro do que isso, o Rodrigo chorando no meio do banheiro de uma balada e se declarando foi o meu momento favorito como leitora, não dá.
A história é bem leve como o esperado mas traz muitos temas importantes que são discutidos com naturalidade e leveza, como intolerância religiosa, abandono parental e muitos outros.
Nossos mocinhos vão se conhecer através de um aplicativo de relacionamento, a mocinha precisa experimentar uma relação de açúcar (hahaha) e o mocinho perdeu uma aposta pro irmão e teve que se inscrever nesse aplicativo, o detalhe é que o irmão do mocinho, só inscreveu ele como um sugar daddy dominador e gente, pelo amor de Deus é muito engraçado ler os capítulos do Rodrigo quae colapsando porque não consegue bater em ninguém hahaha eu me acabei com ele.
Nossa mocinha, a Luciana, precisa dessa experiência porque está escrevendo um livro e para detalhar a relação dos seus personagens colocou na cabeça que precisava vivenciar aquilo.
O Rodrigo não aceitou muito bem perder a aposta pro irmão mas segue adiante e marca de se encontrar com a Luciana, só que um dia antes desse encontro hahaha o Rodrigo simplesmente atropela a Luciana de bicicleta e nem ajuda a menina, o ranço da querida por ele começa aí. Quando os dois se encontram para combinar a relação deles é simplesmente o Rodrigo achando ela linda e ?nossa, como isso poderia dar certo? e a Luciana pensando em mil e uma formas diferentes de matar ele.
A Luciana deixa bem claro qual é a intenção dela com o contrato e mesmo não querendo (ata, me engana) ela assina o contrato e vai viver um mês completo tendo a experiência de ser uma sugar baby, o Rodrigo, bobo nem nada, vai ler um monte de coisa sobre ser dominador e entender do assunto para ajudar ela (ele já tava cadelando desde aqui). Ah, a diferença de idade deles não é muito gritante, ela tem 24 e ele 36.
Os dois vão se relacionando, acaba que o irmão do Rodrigo, o mesmo que apostou com ele fala para a família toda que o Rodrigo tem uma namorada, aí vem nosso querido fake dating (só fica melhor!) porque a Luciana se encontra com um ex-namorado escroto e também fala que está namorando com o Rodrigo.
A família do nosso mocinho simplesmente ama a Luciana. Lá pro meio do mês a relação deles vai ficando cada vez mais sentimental, a não emocionada se emociona, o mulherengo vai ficando cada vez mais preso em uma mulher só?
Lá no final do contrato o Rodrigo abre a boca e fala que não era sugar daddy nada (mas o livro da Lu deu certo), a Luciana se sente enganada e aí a felicidade vai pro ralo mas eles conseguem superar isso porque eles são um casal nota 10. Eles engatam depois de uma cena icônica em um relacionamento sério só que não é só de felicidade que vive esse casal porque um dos concorrentes da empresa do Rodrigo deu um jeito de jogar na mídia o contrato deles e o Rodrigo descobre que veio do IP (ID?) do computador da Luciana e aí a confiança já era né? Mas tudo se resolve e eles ficam felizes juntinhos como sempre teve que ser.
O livro é muito bom, juro, o epílogo é o melhor, um plot que eu não esperava de jeito nenhum, só serviu pra me fazer amar mais ainda, o que já era perfeito ficou melhor.
Apenas leiam essa obra de arte, desde as interações deles, as partes cômicas e os hots (muito bons por sinal) merecem nota máxima, é tudo muito fluido e sobre os possíveis gatilhos, tudo é trabalhado de uma perspectiva que não pesa o livro, apenas maravilhoso, né?

MariaVitoria2000 15/08/2023

Realmente é uma comédia cão e gato kkkk me irritei em alguns momentos pelas loucuras dessa mulher, mas o livro é bem fofo, tem um ponto de vista meio irreal dos milionários, mas é uma boa leitura, leve e com bons hots.

camxs 14/08/2023

I don?t wanna keep secrets just to keep you
Simplesmente uma das comédias românticas mais engraçadas que já li, Luciana me representou em 90% das situações, simplesmente incrível!!
O casal é ótimo, a dinâmica de ódio com ?não vou me apegar?, com amor e fingimentos omg eu amei, além da história individual da protagonista que é bem real.
Já Rodrigo que homem meu amores, realmente depois de tantas decepções o universo poderia me presentear com um desse sabe??
Recomendo com toda certeza, é romântico, cômico e aconchegante, os personagens secundários são incríveis!!!

Suzane42 11/08/2023

Decepção
Confesso que esperava mais, o casal não teve a química que sentimos exalar geralmente, tudo atropelado e poderia ter sido mais explorado o romantismo do que a parte sexual.. a descrição dos locais também não é algo que curto muito em nacionais, porque acaba limitando ao público que conhece, não teve um desenrolar tão envolvente, parecia robotizado, o final também, quem garantiria que a Luciana seria a aposta perfeita? Foi sorte? Também ficou em aberto aí.. quem leu, vai entender, sem spoiler ?

ilyaaronwarner 02/08/2023

Uma comédia romântica sensacional, me cativou do começo ao fim, ri horrores com esse livro, perfeito demais.

Inae 30/07/2023

"Uma aposta irresistível" ?
Não vou me aprofundar muito, só realmente não rolou. Estava com uma expectativa alta pois panfletam muito esse livro no tik tok (eu nem sei pq eu pego indicações de lá ainda).

A escrita é boa e fluída, realmente entrei rápido na história e em alguns momentos até achei engraçada mas não gostei dos protagonistas. Achei que eles tiveram uma química somente sexual e não um romance que me fez suspirar e eu gosto muito de ficar bobinha pelo casal lendo livros de romance. Eu gostei dos personagens secundários. Achei também algumas frases forçadas.

Enfim gente, acho que para mim não rolou mas não quer dizer que o livro seja ruim. Acho que o problema foi a minha expectativa alta.
Nthfs 02/08/2023minha estante
Eu simplesmente achei a protagonista muito imatura , ela parecia uma adolescente

Mahliflor 22/04/2024minha estante
Temos a mesma opinião. Eu gostaria muito de ter visto uma história do Felipe com a amiga da Luciana, ambos são mais interessantes que o casal principal. E aquela cena da balada foi patética.

mel ð 29/07/2023

Foi tão gostosinho acompanhar a loucura de Luciana e a fofura dela e Rodrigo se apaixonando. Eu ri horrores com esses dois e me apaixonei junto. Amo um nacional e ainda que se passa em cidade brasileira, sinto um negócio tão acolhedor ??

Ana 26/07/2023

No começo, achei o livro chato. Mas no decorrer do livro, fui gostando bastante e achei bem bom. Não dei 5 estrelas pq o começo não foi dos melhores. Recomendo

gabi santos 25/07/2023

Quero um sugar masoquista pra mim
Sinceramente esse aqui entrou pro meu top 10 livros favoritos de toda vida.

Eu fico lendo essas coisas e imaginado quando a minha hora vai chegar, pq nao e possível que só existe relacionamentos assim nos livros e filmes.

A luma é uma pentelha e eu me identifiquei muito com o jeitinho atrevido e descaralhado dela. Já o rodrigo e incrível também, o jeitinho dele de milionário pobre me cativou muito.

Eu acho que nunca ri tanto com uma história igual eu ri com essa aqui, além dos hots que só pela misericórdia, são de molhar uma calcinha bem molhada kkkkk

A família inteirinha do rodrigo é um amor, e plot final envolvendo o matriarca da família me fez rir e xingar aquele velho safado kkkkk

A família da luma é um amor, tirando a escrota da mãe dela, pq de resto as primas e o pai são verdadeiros anjinhos.

Eu tô apaixonada nessa história, e talvez eu entre em um app de sugar daddy's pra ver se consigo ser feliz jkkkkkkkkk.

Thais Arimochi 17/07/2023

Gostei do livro, me agradou bastante. Porém acho que poderia ter um número menor de páginas, não precisavam de 590 e alguns detalhes que eu não curti (como o jeito que ele chama ela o tempo todo, entendo a razão mas nn gisto) mas isso vai de gosto ?