Uma Aposta Irresistível

Uma Aposta Irresistível Genevieve

Resenhas - Uma Aposta Irresistível

aqualtunne 23/10/2023

Bom, eu li a nota da autora antes de começar real a leitura. E passei quase o livro todo me culpando por não conseguir gostar da Luciana. Eu costumo gostar de protagonistas impetuosas e autênticas, mas demorei mais de 30% do livro pra conseguir digerir a Luciana. E isso é um ponto que me fez diminuir as estrelas, não deveria demorar tanto pra pegar apreço por personagens principais. Em vários momentos pensei em desistir por achar que não era pra mim, mas segui a leitura. E, honestamente, foi bom pra mim.
O livro me tirou várias gargalhadas, me deu vergonha alheia, me deixou com um bolo na garganta por conta das descrições do relacionamento abusivo que a personagem viveu anteriormente e fez eu me emocionar com a relação da Luciana com a umbanda. Eu também sendo umbandista, essa parte da história me pegou bastante, queria ter visto mais da religião empregada em cenas do livro, mas entendo que o foco não era esse.
Eu gosto muito de livros que se passam no Brasil e a ambientação desse livro é maravilhosa. Tem um bom desenvolvimento e se não fosse eu realmente não ter conseguido me apegar a Luciana, acho que minha avaliação teria sido bem melhor.

emill.y 05/10/2023

Gostei muito da história, e dos hot's é claro... adorei a Luciana se esforçando para adquirir o conhecimento sobre o relacionamento sugar e o Rodrigo dando a vida para fazer os papéis que foi praticamente imposto a ele.

IS2luffy 03/10/2023

Interessante
Eu não li direto pois fiquei parando durante toda a leitura mas o livro é bastante interessante e a prota ser umbandista eu achei muito fodaa, Rodrigo lindo meu sonho, Seu Archimedes é o melhor personagem e o plot do final kkkkkk não esperava

Milleny7 29/09/2023

É muito bom esse livro! Ele vai te fazer rir bastante, mesmo eu não gostando de livros em que a principal é escritora, esse vale a pena! Muito engraçado e fácil de ler.

Suzana141 23/09/2023

Perfeito
Livro brasileiro, comédia romântica, ri demais em certos pedaços, a história é boa, quase não tem erros ortográficos, terminei rapidinho a leitura dele, super recomendo

luh:) 19/09/2023

Cadela?
Mds n sei nem por onde começar mas enfim, eu achei o livro bem ruim?
Sobre os personagens eu achei a Luciana meio chata, tipo quando ela descobriu que era uma aposta e tals eu achei que ela foi meio dramática pq afinal eles nem tinham nada sério, fora isso, ela teve uns traumas aí com o ex dela e ela até que tem uma energia boa.
O Rodrigo era um fofo, ênfase no era, pq no final ele meio que decaiu um pouco pra mim, sem contar que ele chamava ela de ?cadela? TODA SANTA HORA! Tipo o apelido foi legal e engraçado no começo mas aí começou a ficar muito exagerado e toda vez que ele ia falar com ela, ele chamava a Luciana de cadela e isso me irritou muito.
Teve tbm umas cenas que me deixaram com MUITA vergonha alheia, tipo a cena em que as amigas lá do Rodrigo leram o livro da Luciana em voz alta, tipo mds vcs acabaram de se conhecer!!!!
Outra coisa foi os memes brasileiros, tipo eu gosto muito que livro nacional tem os memes do Brasil e tals mas teve uma frases que me fizeram sair da cadeira e andar um pouco pela casa pra respirar, como por exemplo quando ele falava que ela parecia um ?pincher raivoso? ou então quando ela falava ?vc é meu fã ou meu hater??, eu juro isso me deu uma raiva tão grande.
No final, eu tinha botado muita expectativa e acabei me decepcionando.

Jami 13/09/2023

Gente eu amei, tá
Luciana tem quase minha personalidade então para mim foi lindo, queria um Rodrigo, como eu queria

Marcia.Mateus 13/09/2023

Gostei da Leitura.
Achei que foi um hot de qualidade e algumas cenas são bem engraçadas.

Eu já imaginava que o vovô sabia de tudo kkkkk

É um livro gigante e eu não estou acostumada, mas, é leve. Recomendo a leitura.

Pamela 08/09/2023

"Ela.
Uma garota de vinte e quatro anos. Doze anos mais nova que você... com a idade da sua irmã. Uma mulher que nunca teria cruzado o seu caminho se não fosse por um livro erótico, um aplicativo de relacionamento e uma aposta."

Um app, uma aposta, uma escritora que quer viver um relacionamento de açúcar e um falso sugar daddy: e assim temos Christian e Anastasia de Niterói!

A série de apelidos Mister que a Luciana deu para o Rodrigo foram ótimos.

O rolê da praia no começo foi tudo! Puro suco da comédia romântica.

Pry Salomão | @leitoraredglasses 06/09/2023

O Daddy e a Autora
Apos entrar numa aposta com seu irmão ele se torna um Suggar Daddy que curto umas experiências meio sádicas... Ela para poder lançar seu primeiro livro por uma editora, precisa escrever um romance de açúcar.

Um livro divertido, rapido e com cenas inimagináveis... Chega me falta o oxigênio quando lembro de algumas cenas, mas bem que milzinho podia cair na minha conta via Pix

janis. 02/09/2023

ótimo livro, bem leve e envolvente de se ler.
comecei ele pq tava entrando em ressaca e queria um mais leve pra dar uma quebrada na rotina e ele atendeu perfeitamente minhas expectativas. a leitura é bem fluida e gostosinha.

Raquel Cristina Homem 01/09/2023

É bom mas...
A história é boa e muito bem escrita mas a imaturidade da Luciana dá nos nervos às vezes. Gente, ela disse que escrevia desde novinha e ama ler e não tem a menor noção do que uma relação "sugar"? Por favor, né? E porque de toda aquela grosseria? Chega num ponto que eu deixei de acha-la engraçada e só a achei mal educada mesmo. E aquele apelido totalmente fora de contexto? E o irmão metido a vag@bundo inventando aquele tanto de idiotice e o cara sempre cedendo? A história até que estava rolando bem mas as infantilidades da Lu vão irritando de uma maneira que tu não vê a hora de acabar. E o showzinho que ela dá quando descobre o famigerado segredo? Só há uma palavra: criancice.

Maria13103 30/08/2023

Que livro gostoso de se ler, estou apaixonada por ele. Doce,leve e engraçado! Prepare-se: muito hot!!!!( No off, quero ser a baby do Rodrigo! )

Lelê 29/08/2023

Sugar daddy 50 tons
Luciana sonha ser escritora mas a editora pede que ela escreva algo sobre sugar daddy. Ela entra num novo aplicativo a procura de um cara assim. Muito divertido, adorei ? ela é super engraçada. Li mais de uma vez