Uma Aposta Irresistível

Uma Aposta Irresistível Genevieve

Resenhas - Uma Aposta Irresistível

Gabimamoreh 01/12/2023

Esse livro foi super gostoso de ler a escrita é envolvente e a história acontece de forma dinâmica gostei dos personagens e me diverti bastante lendo o livro. Só senti falta do plot do final que poderia ser mais aprofundado.

Bruna3810 29/11/2023

Achei divertido e muito engraçado. Os dois são o cão, e achei bonitinho ler sobre esses dois queridos.

Larissa Carvalho 25/11/2023

Divertido
Gostei da proposta do livro e do casal apesar de achar a Luciana muito pessimista as vezes, ainda sim foi divertido a história dos dois. Poderia ter sido um final melhor desenvolvido, ficou meio corrido.

Yasmim 24/11/2023

Luciana é uma escritora de livros HOT que está em início de carreira, e surge a oportunidade de escrever um livro com a temática de Sugar Daddy. Tendo absolutamente 0 experiência com esse tema, ela se inscreve num app de relacionamentos a procura de um Sugar Daddy para conseguir escrever o livro. Nisso, conhecemos Rodrigo, um empresário bilionário, que perde uma aposta com o irmão e é obrigado a se inscrever no app e passar 1 mês com a sua escolhida. E nisso temos fake date, as famílias se entrelaçando, o sentimento crescendo, e eles sempre negando o que sente, cada um devido aos seus traumas. Será que eles serão capazes de passar por cima de tudo pelo amor que sentem?

Gente, eu adorei kkkkkk é uma comédia romântica, então se prepare pra rir e ler muitos HOTs, e hots de qualidade ok? Além disso, os protagonistas são tão envolventes, a história é tão gostosa. Vale a pena a leitura, juro. E você ler tão rápido, que fica até uma sensação de vazio depois (tô assim agora ?)

Recomento hein galera, 5?? e LEIAMMMM!!! ?

Chauana.Francisco 23/11/2023

Na medida
Quando comecei o livro achei que ia ser daqueles que a gente ri muito e nos prende do início ao fim... Mas daí misturou religião e política! Respeito todos, mas acredito que numa história de romance/hot esses pontos não devem ser inseridos... (Minha opinião)

carol.dare 14/11/2023

Muito engraçadooo!!!
Que livro bommm, é um livro onde o hot é bom pra carambaaaa, ele simplesmente caiu em um contrato de sugar dad de uma pessoa, isso tudo por culpa dos seu irmão, e cara eu ameiii a família dele, tanto a irmã como o irmão e o seu vô, foi maravilhosoooo. e sobre o casal eles são muito fofos, e é muito engraçado ver eles brigando e depois transando igual uns doidos e eu ainda não acredito que ela desmaiou enquanto fazia um b eu fiquei rindo meia horaaaa. eu ameii o casal, eles tem muita química e ameii como a história acabouuu!!

jhenyfermorais 09/11/2023

Eu gostei da história, achei bem engraçada, a protagonista é um pouco chatinha e exagerada demais, mas em alguns momentos até me identifiquei com ela, o casal tem uma química sexual muito boa, mas senti falta do romance entre eles, faíscas, q quando vc tá lendo fica nervosa pelo personagem com borboletas no estômago, eu não senti isso lendo esse livro, mas é um livro com a escrita bem fluida, eu comecei a ler e quando vi já tinha acabado, e não esperava o final kkkkk gostei.

Tete 07/11/2023

Adorei o casal principal, eles são leve e muito fofos.
O livro é um cão e gato e isso só fez com que ficasse melhor achei ele perfeito.

dizxviki 31/10/2023

Uma aposta Irresistível. | Comentários.
O livro é bom, e eu gostei bastante, mas... Ele é muito piadoca o tempo todo, muito informal o tempo todo, com sempre um xingamento a cada frase, e sim, eu amo toda essa vibe, mas meio que o tempo todo, enjoa, sabe? Enfim, demorei quase três meses pra terminar ele, mas a leitura é bem fluída, eu só não consegui engatar de uma vez mesmo.

Bianca1258 31/10/2023

Muito bom depois do 80% do livro eu só sabia chorar e chorar, e já umas meia hr q eu acabei e ainda estou segundo o choro. Ent posso dizer com total com convicção q esse livro é simplesmente perfeito.
E o humor da prota é ótimo, digno de uma brasileira raiz.
E estou fingindo q somente eu vou ler isso aq.

Thayza.Ferraz 27/10/2023

EU TÔ DE RESSACA LITERÁRIA AAA
Simplesmente um dos melhores livros que li esse ano, o casal é tãoooo engraçado é os personagens secundários também! Tô muito apaixonada com toda essa história, LuDrigo me conquistou ?

Maria 27/10/2023

Chorei...
Não sei como, mas o plot do final me fez chorar horrores. Eu adorei o livro, do começo ao fim e se eu pudesse leria tudo de novo, o casal principal tem uma química incrível, as amizades do decorrer da história, as inimizades, o fato de trazer a tona a verdade sobre uma religião muito julgada e muito pouco pesquisada (no caso pelas pessoas que julgam), o apoio incondicional e irmandade dos irmãos e familiares do prota, as intrigas e pensamentos realistas de ambos os lados......sla, só tenho elogios. Passei o livro todo chorando de rir, por isso acho que no final chorei de emoção msm, pensar no plot da história ainda me deixa emocionada, espero que no bando de leitores desse livro alguém tenha chorado no final também. É isso, só queria agradecer a autora por me proporcionar uma leitura picante e emocionante, aprendi muito com esse livro, tanto a como me valorizar, quanto também sobre a religião em específico citada.....obrigada novamente autora, do fundo do meu coração te desejo tudo de bom e que você continue criando histórias ainda mais incríveis, picantes e emocionantes¹

aqualtunne 23/10/2023

Bom, eu li a nota da autora antes de começar real a leitura. E passei quase o livro todo me culpando por não conseguir gostar da Luciana. Eu costumo gostar de protagonistas impetuosas e autênticas, mas demorei mais de 30% do livro pra conseguir digerir a Luciana. E isso é um ponto que me fez diminuir as estrelas, não deveria demorar tanto pra pegar apreço por personagens principais. Em vários momentos pensei em desistir por achar que não era pra mim, mas segui a leitura. E, honestamente, foi bom pra mim.
O livro me tirou várias gargalhadas, me deu vergonha alheia, me deixou com um bolo na garganta por conta das descrições do relacionamento abusivo que a personagem viveu anteriormente e fez eu me emocionar com a relação da Luciana com a umbanda. Eu também sendo umbandista, essa parte da história me pegou bastante, queria ter visto mais da religião empregada em cenas do livro, mas entendo que o foco não era esse.
Eu gosto muito de livros que se passam no Brasil e a ambientação desse livro é maravilhosa. Tem um bom desenvolvimento e se não fosse eu realmente não ter conseguido me apegar a Luciana, acho que minha avaliação teria sido bem melhor.