Uma Aposta Irresistível

Uma Aposta Irresistível Genevieve

Resenhas - Uma Aposta Irresistível

Mariana.Peretto 23/01/2024

Comédia romântica- cão e gato
Eu nunca havia lido nada dessa autora e me encantei demais com sua escrita! Achei o enredo muito bom, daqueles que te prendem do começo ao fim. Apesar de ser uma comédia romântica, leve, tem vários assuntos relevantes, de válida reflexão.
Luciana e Rodrigo são intensos e o verdadeiro casal cão e gato.
Um livro muito divertido e que recomendo demais!

Bea 23/01/2024

Assim, não vou mentir que inicialmente esperava que fosse ser até melhor, porém com o passar da leitura começou a ficar um pouco desgastante a relação do casal, digo na parte de conversa, sei lá, porém algo que eu nunca negaria é a escrita, estava impecável, a fluidez foi adorável.

Agora outra coisa, fiquei um pouco cansada das discussões um pouco ????infantis???? da Lu com o Rodrigo, contudo os personagens secundários, principalmente o Seu Archimedes, a Alicia e o Victor me motivaram muito a continuar, juro, em especial o senhor que estava quase implorando por um novo membro na família.

E outra? o final? não sei, os últimos capítulos me desanimaram um pouco, esperava algo mais ?impactante? em vez do que resultou em um termino/tempo, PORÉM O CAPÍTULO EXTRA COM O SENHOR CONVERSANDO COM O NETO DELE, me surpreendeu, realmente não esperava aquela conversa.
gabbs 31/01/2024minha estante
O ULTIMO CAPITULO SIM! e verdade as últimas páginas foram tão ?? uma briga logo nas últimas páginas e o aceleramento de tudo pra que acabasse logo foi um pouco.. decepcionante (?)

Cristina.Carvalho 21/01/2024

Que história deliciosa!
Depois de ter dark e quatro dramas seguidos, me deparar com uma história tão divertida e gostosa de ler, trouxe um novo gás pras leituras.
A história de Rodrigo e Luciana me trouxe tantos momentos de identificação que eu senti que era uma história real.
Amei demais ver os rumos que uma simples aposta - nem tão simples assim - levou. A senhora do destino sempre fazendo prevalecer suas vontades.
A história nos bastidores de uma autora de romance, que eu sempre tive muita curiosidade de saber, me trouxe tantas surpresas, risos, tanta leveza e a única certeza é que eu não queria que tivesse acabado.
Tenho que mencionar a forma como a umbanda foi exposta e tratada na história. Com muito respeito e delicadeza.
Parabéns. Eu adorei!! ??

Rafaele Rodrigues 21/01/2024

Um romance bemm doce ?
Luciana é professora mas seu grande sonho sempre foi se tornar uma escritora, então, quando uma oportunidade aparece ela agarra. Mesmo que isso inclua ter que ganhar experiência como 3ugar b4by no mundo real.
Rodrigo perdeu uma aposta e buscando fazer o irmão cumprir sua parte no acordo aceita ter uma ?relação de açúcar? por um mês.
Ambos têm motivos para firmar um acordo e de fato é o que acontece porém chegam como tempestade na vida do outro. Resta saber se sairá destruição ou arco-íris da mistura.

twicelnd 20/01/2024

Perfeito
MEU DEUS QUE LIVRO PERFEITO
Confesso que vi a propaganda no ig e fui ler sem esperar muito, mas entregou tudooo!!!
A referência de A Maldição do Tigre me pegou no início e não teve como não ler (mas eu teria chamado o gato de Ren) e nossa, que leitura perfeita.
Amei demais

Ereção Literária: ????

sbooks 16/01/2024

QUOTE ??
? A partir de hoje, se me aceitar, a única coisa sagrada para mim... será você. Vou te venerar, Luciana. Vou te idolatrar e ser devoto a você pelo tempo que me quiser. Basta dizer que sim.

CherryBook 15/01/2024

O livro é muito bom, até mesmo com algumas músicas duvidosas no começo de cada capítulo. Vamos perdoar porque a autora escreve muito bem.

A história é ótima, os personagens instigantes e que te fazem não querer parar de ler. Um ponto que pode incomodar alguns é a linguagem cheia de memes, assuntos mais atuais, como a pandemia, o demônio do ex presidente, etc. Sei que muita gente não gosta quando enredo de um livro toca muito a realidade, mas lendo esse daqui você pode ter as duas sensações: ou que uma amiga está te contando a história dela em uma carta, ou que você mesma está contando algo do seu ponto de vista. Essa identificação é gostosa, e vale a pena a leitura, mesmo que certas piadas possam ter um prazo de validade e tudo mais, podendo parecer forçado quando a gente lê depois de algum tempo.

A Luciana é um pouco imatura em alguns momentos, e achei chato ficar sempre enfatizando a surpresa com o comportamento dos ricos, uma vez só bastava. O Rodrigo é bacana, um personagem bacana de se ler.

Eles tem química, sim. Quem tá dizendo que não tem, leu errado. De fato são cão e gato, e por falar em cão, o apelido que ele colocou nela ainda está difícil de engolir, confesso. Porém, sem ele, muita coisa não encaixaria e eu entendo. Colocar a religião dela foi demais, é difícil a gente ver livros abordando a umbanda e foi lindo ver o amor dela pela religião, mesmo não sendo a minha, amei ler sobre. Tornou a personagem mais real ainda.

Hot 1000/1000, desenvolvimento certeiro, e achei engraçado também. Gostei.

miaob 13/01/2024

O livro é ótimo, a leitura é fácil, os personagens principais e secundários são bem feitos, e o cenário em Niterói deixa tudo mais interessante. o plot no final?

Bynha.Ferreira 07/01/2024

Gostei muito da leitura, no começo não me identifiquei muito com a prota, mas depois ele me conquistou igual conquistou o Rodrigo kkkkk gostei muito do desfecho da história.

Krool 06/01/2024

Eu tô simplesmente apaixonada
Que casal
Ela é desbocada
Ele é um aprendiz de sugar + dominador
Um virando cadelinha do outros
As brigas
A Umbanda
A pandemia
O falar mal do coisa
Amei
Me vi muitas vezes na mocinha
Amei

eclipsezx 29/12/2023

Engraçado
é extremamente engraçado, me arrancou altas risadas de me tirar o fôlego, mas fora isso eu não senti uma real conexão entre os protagonistas em relação ao romantismo, mas em relação ao carnal teve muita

Thalyta 20/12/2023

Muito gostoso de ler ?
Do jeitinho que gosto, clichê gostoso de ler e com protagonista maraaa!
Me prendeu muito a história, fiquei querendo mais ?? as cenas hots são tudoooo ??

Anittamorango 16/12/2023

...
Confesso que no começo não estava dando nada, julguei muito o livro pela capa porém quando menos esperava estava caidinha de amores, fico me perguntando até onde a autora foi para escrever esse livro com tanto detalhes será que ela deu uma de Luciana?? Falando em lu que personagem maravilhosa para demonstrar a dedicação de muitos escritores

Vanessa Silva 15/12/2023

Dei muita risada nesse livro com esse casal.
Rodrigo e Luciana são feitos um para o outro, um verdadeiro casal de cachorrinhos ??