Uma Aposta Irresistível

Uma Aposta Irresistível Genevieve

Resenhas - Uma Aposta Irresistível

Aelin illyriana 04/03/2024

Me prometeram um romance e me entregaram uma comédia.
Se fosse para descrevê-lo em uma só expressão seria: dedo 🤬 #$%!& e gritaria.

O livrinho com energia caótica, se algo tiver a mínima chance de dar errado, certamente vai dar kkkk. Não sei como falar isso, mas pra mim esse livro é 100% brasileiro e não digo isso por ser um livro nacional, mas sim por ter nossos costumes, características, nossas cidades, nossas músicas...

O tanto que eu chorei de rir com a Luciana não está escrito. Ela é desesperada, orgulhosa, teimosa e como diria o Rodrigo e Isabela tinhosa. 70% do caos do livro é causado por ela se enfiando em cada uma que até parece duas (os outros 30% eu deixo com o Victor, que inclusive amo).

Sem falar do Rodrigo que faz mó papel de sério, decidido, durão, introvertido... mas por dentro é mó "paizão" de família, que conta piadas ruins do tipo "é pave ou pacume" e cantadas ainda piores.

A história é muito bem construída e desenvolvida, com muitos personagens e pasme eles são bem elaborados e com características próprias. Eu só não dei 5 estrelas por que tem umas coisinhas que eu não vi necessidade de ter. A história seria a mesma sem elas, continuaria boa.

Talita 03/03/2024

Não foi tanto como eu esperava, o livro tem suas partes boas mas em geral deixou muito a desejar para mim.

Acabou que não foi uma leitura rápida e fluida como pensei que seria, o fato de ter trazido algumas narrativas recentes como o antigo presidente e a pandemia (que não foi tão ruim assim mencionar a COVID-19) agora se referir como aquele que não deve ser nomeado, horrível sério, demais, não pelo fato de política e tals (e não, não sou eleitora do Bolsonaro) mas pq fez referência a HP e isso só tornou tudo pior.

Outra coisa que achei horrível foi a utilização de memes sem parar, Luciana, a protagonista usava e abusa deles e pra falar a verdade tem coisas que só ficam boas mesmo no twitter, pq além de ter dado uma cara de que era uma adolescente de 15 anos falando, ficou forçado.

Adorei ter feito menções às crenças dela, explicando algumas partes que seriam relevantes para o contexto, achei importante. A protagonista não é fácil, muita das atitudes dela, ela mesmo explicou como mecanismo de defesa e deu pra entender pelo o quê estava passando mesmo que algumas coisas se ela tivesse pensado duas vezes teriam sido evitadas.

Rodrigo, é um sonho em quesito família e amigos, mas deu pra perceber que como companheiro ainda estava aprendendo (não só o BDSM kkkkkk) e acabou sendo uma relação sugar somente pela diferença de idade e financeira mesmo (não vou me estender nesse quesito pq não sou leitora 100% de sugar daddy's para falar com total prioridade).

Enfim deixou a desejar pelas recomendações que recebi

Raissa516 28/02/2024

Nessa história, quase me vi na personagem feminina em relação ao dedo podre, e em relação ao personagem masculino, entendo a relação dele com a família e toda a pressão que sofre para ter um relacionamento. Foi incrível ver eles se tornarem amigos e se desenvolverem juntos

Vanessa 20/02/2024

Gostei. Apesar de me sentir incomodada com o apelido? de algumas ações do casal. Mas no geral, o livro entrega o que promete.

livialpires 13/02/2024

Um clássico em um estilo que eu nunca tinha lido, porém me apaixonei! luciana me fez rir demais e rodrigo roubou meu coração. leitura leve, gostosa e tranquila ??

Isabel 12/02/2024

Universo sugar
Luciana e Rodrigo dão match em um app, ela esperando encontrar um sugar daddy que a ajudasse em seu livro, ele cumprindo uma aposta. O livro tem uma premissa é uma jogada temática interessante, a construção é boa e a química sexual dos dois é notável. Mas acho que faltou explorar mais o lado sentimental e amoroso na construção do casal. Em suma, vale a pena, é divertido e envolvente; mas se não curte hots mais pesados e explícitos, talvez esse livro não seja pra você. Eu consegui ler, mas como não sou muito adepta de hots assim, foi meio longa a jornada... Mas gostei, 4?!

sophia 07/02/2024

Uma aposta da mais maluca
Simplesmente incrível, sem palavras pra o melhor livro nacional de romance que li até hoje. Começando pelo fato que a história se passa em Niterói???? e a Luciana é gente como a gente, do começo ao fim tudoo, da descrição do RJ até os personagens mais engraçados e envolventes, me fizeram favoritar esse aqui.
ps: seu Arquimedes o melhor senhor de todos!!!

lpisaab 05/02/2024

Dois gostosos numa só história
Gostosos, palavra que define esses dois!!! completamente apaixonada por luciana e suas frases icônicas e ainda mais pelo rodrigo. dei boas risadas lendo esse livro (além das pernas cruzadas com as cenas quentes do casal).

Lili 27/01/2024

Nunca tinha lido nada da autora mas me encantei pela escrita de primeira
Foi um livro tão gostosinho, tão bom de ler que nem parece ter essa quantidade de paginas
sério, nada supera o pov do avô com o neto, nunca imaginaria

Maria15099 25/01/2024

Aaaaah. Um livro muito gostoso de ler, vale super a pena o investimento dele no Kindlee. Ameiii!
Quero mais livros assim