Enemies While Lovers

Enemies While Lovers Brooke Mars

Resenhas - ENEMIES WHILE LOVERS

Larissa 03/04/2024

Não funcionou pra mim! A premissa é ótima, a escrita é muito boa, mas alguns pontos me deixaram nervosa e irritada, o que acabou se sobressaindo sobre qualquer coisa positiva que eu tenha gostado.

Raissa 27/04/2024

As dedicatórias??
MEU DEUS EU AMEI ESSAS DEDICATÓRIAS
Eu gostei muito desse livro e fiquei emocionada em muitos momentos.
Amei os relacionamentos desse livro e as amizades que foram construídas foram incríveis.
Tô louca pra ler o livro do Alex e espero muito que tenha o da Summer e o da Winter.

Maree 27/11/2023

5/5
Venho repetir isso novamente e juro nunca me canso? QUE LIVRO INCRÍVEL?. Não tem UM livro da Brooke Mars que seja ruim, todos sem exceção tem 4 e 5 estrelas, li todos e pretendo continuar sempre acompanhando os livros dela?

Mas vamos ao foco. Enemies While Lovers é um livro sobre dois autores de livros que se odeiam, já tem ódio e ainda autores putz, e que acordo que fizeram em, óbvio que ele ia ser quebrado mas cara que livro em?

Brooke vc nunca decepciona uma???

Jeh 17/01/2024

Enemies While Lovers
Enemies to Lovers de respeito!!!!
Um nacional bem diferenciado. É um livro que fala sobre a construção de um livro. São várias tropes, como o título já sugere. E achei uma sacada genial.
A Fallon e o Hayden são escritores e por conta de desavenças do passado, se odeiam durante oito anos. E durante todo esse tempo, eles trabalham praticamente juntos, na mesma empresa. Até que chega um momento em que eles tem bloqueios criativos em determinadas áreas e o que está faltando em um, sobra no outro. A solução? Trabalharem juntos, um ajudando o outro. Foi muito bom acompanhar a construção dessa relação que foi do ódio ao amor. Tiveram cenas picantes muito diferentes, como, por exemplo, quando o Hayden pega a Fallon transando com seu melhor amigo dentro do próprio apê. Ele passa a noite INTEIRA escutando o sexo dos dois. GE NI AL ?????? Geralmente a gente vê o contrário né?! E eu torcia pra achar um livro com isso, e acabei achando. Por favor autoras, façam mais isso nos seus livros. Kkkkkkkk
Recomendo muito!!!!!!! Leitura maravilhosa.

Ashley 31/12/2023

Um dos melhores livros,se não o melhor,de inimigos para amantes.Eles se amam sem perder o ódio,eles se odeiam se amando.Não sei explicar mas sabe aquele livro de inimigos que viram amantes?Todos os que li, perdem a graça após o inimigos acabar.Você,que prefere a parte dos inimigos leia esse!

Laury.Stephany 08/11/2023

Meu Deus, que livro perfeito!! Eu amei cada segundo do livro, a intensidade, a forma como ele foi escrito, os acontecimentos, a forma que eles se amam, os amigos, New York, tudoooo, não tenho do que reclamar, literalmente, só que eu queria muito saber mais sobre a história da Summer e do chefe dela, só isso mesmo!! Eu amei demais que os personagens de "Invicto" também apareceram, porque inclusive foi um livro que eu favoritei, que eu também amei demais!!! Brooke Mars nunca decepciona!!

tiele3 10/01/2024

Ah, achei de certo modo decepcionante
O livro não é ruim, tão pouco a escrita da brooke, mas o livro decepciona um pouco, principalmente mais pro fim :/
e não acho que em momento nenhum eles tenham sido enemies, só lovers mesmo kkkkkk

Larinhayyxwz 06/04/2024

Aí achei que não tinha como melhorar.
Eu era louca pela fallon e pelo Hayden em HEA.
Fiquei mais louca ainda em EWL.
A história dos dois me deixou apaixonada por eles e me fez perceber que são dois batalhadores, simplesmente incrível.

bahngworld 14/04/2024

Opostos se atraem, mas semelhantes também colidem.
"Ninguém odeia Auclair como Fallon Cassidy?

Esse livro é perfeito desde a dedicatória até os agradecimentos, não tem como não se envolver na história junto com os personagens, esse livro é pura perfeição! Falls e Hayden me viciaram nessa história, zero defeitos! ???
nanidotete 14/04/2024minha estante
VAI LER O MEU LIVRO AGORA

Beatriz005 30/10/2023

Hayden e Fallon
Não sei nem como descrever esse livro de tão perfeito que é. Nunca li um enemies to lovers tão intenso e me apaixonei. Não conhecia a escrita dessa autora e também amei muito, tão fluida e envolvente, de fácil entendimento. Triste por tudo o que Hayden e sua mãe passaram, e feliz por Adeline ter pago o que fez com Fallon, seu pai e suas irmãs. Amei as amigas estações kkkk Hayden e Fallon são completamente insanos e viciantes, impecáveis. A palavra perfeita que os define: Reciprocidade. Será que terá livro do Alex?

Fer.r 18/12/2023

Um enemies to lovers é tudo né, impossível não amar.
Falls e Hayden se odiavam mas sabiam tudo um do outro, virou hobby se provocarem, até que começam a trabalhar juntos e o ódio obviamente era amor. A construção do relacionamento deles foi incrível, divertido mas também triste e emocionante. Adorei a história, é viciante, devorei esse livro!
Ps: Já estou na expectativa pelo livro do Alex e os contos da Winter e da Summer ?

Camila1856 10/11/2023

POV ENEMIES WHILE LOVERS
Como posso começar a falar dessa obra de arte!? Como você pensaria que nós não gostaríamos da Fallon e do Hayden, Brooke? Eles são magníficos. Cada um com sua história, seus traumas, suas vivencias. E foi tão incrível viver essa história com eles. Conhecer eles. Todos os personagens envolvidos no livro (exceto pela bruxa) SÃO SENSACIONAIS. E eu não poderia dar outra avaliação que não fosse 5 estrelas. Me apaixonei perdidamente pela Cassidy, como o Hayden se apaixonou. E me apaixonei perdidamente pelo Auclair, como a Fallon se apaixonou. Vai ser difícil superar essa obra. Mas que venha a história do Alex!! Anciosa para sua próxima história!! ????

Com amor, Camys.

lilii_cavalcanti 08/11/2023

Amei amei amei amei amei
Brooke, vc é maravilhosa, nunca errou nessa vida, meu Deus do céu, que livro mais que livro sensacional, sua escrita é num nível de perfeição que não sei como explicar, melhor livro de todos, eu viciei nele, não queria que acabasse, parabéns, meus parabéns mesmo por esse livro, se vcs lerem, juro que vocês não vão se arrepender de ler....

Vann 22/12/2023

Intenso
Pqp que relação maravilhosa foi essa desses dois hein. Esse negócio de odiar não é que dá certo, quão intenso pode ser uma relação de ódio que virá amor..
Adorei esses dois, como só eles se aceitam se irritando e como são fofos cuidando um do outro. Como o amor está sempre ali disfarçado e só eles que não veem.
Foi muito bom de ler e embarcar nessa relação intensa e meio maluca desses dois amei Auclair e Cassidy, mesmo não tendo lido o livro em um momento legal, quase berando uma ressaca literária deu pra curtir.

Mariabookss0 22/01/2024

Bom mas...
Pontos positivos primeiro.

O casal me rendeu boas risadas e bons hots mesmo que não tento tudo que queria o livro é interessante. Uma escrita rápida e envolvente mesmo que não tenha uma profundidade boa. A premissa do livro seria incrível se a autora não focasse tanto no hot e esquecesse do resto.

Eu nao senti uma evolução dos personagens apenas tive um enemies to lovers que desde o inicio não teria um bom resultado, ja que em meados da página 120 eles já pareciam começar a se envolver romanticamente, o que é rápido para o tamanho e para a proposta do livro. Sempre que havia algum tipo de evolução ou algo do tipo vinha carregado de sexo

Não vou dizer que todas as cenas de sexo eram ruins ou coisa do tipo, até pq a com o Alex foi de tirar o fôlego!!

Estou ansiosa para ler outros da autora pq a escrita dela é boa e envolvente só foi focada de forma errada nesse livro.