DARK DEMON

DARK DEMON Caroline Andrade

Resenhas - DARK DEMON

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Cami.BriAo 13/03/2024

O livro basicamente é hot
De vez em quando rola uns diálogos
Meio cansativo ser 90% só s*x*, apesar de ser um livro voltado pra esse meio
Não me deu vontade de ler os outros

tônia 21/11/2023

Decepção
Pensa num livro q tava indo bem e do absoluto né ficou uma caquinha
Tava amando até a parte do corte de tempo q deixou os prots sem uma finalização e o prot tem uma put@ jornada q cadê???? ???

Natália 14/11/2023

E acabou...
Fiquei com a impressão que foi meio jogado as informações dessa história, ou que esse seria um prequel de uma história que nem foi lançada ainda e logo não fez muito sentido de conhecermos antes. Por mais que tenha me irritado com isso, eu não vi o tempo passar com essa leitura. Foi muito fluida e a escrita da Caroline é boa. Mas o enredo achei fraco. Acho que se a Luna tivesse tido um livro e daí quiséssemos conhecer a história dos pais deles e como tudo aquilo chegou onde chegou, essa novela teria muito mais sentido.

Ane 06/01/2024

Meu pequeno planeta
🤬 #$%!& , eu pensei que Theron era só um demônio sexual, mas ele é a 🤬 #$%!& do Rei do Inferno.... MEU LÚCIFER(ele se irritaria se eu falasse meu deus??)
Theron podia muito bem ter aparecido no nascimento da Luna e nos aniversários dela, quero só saber o pq ele não o fez.

Bloom Serpent 19/11/2023

Um conto monster romance bem maravilhoso e picante. Dar pra ser lido em um dia (no meu caso, tinha outros planos e não consegui), bem fluido e direto, justamente por ser um conto não precisa de enrolação e o final?! Você me paga Caroline

Fanny 15/11/2023

A cópia, da cópia, da cópia...

Mais uma vez eu me frustrando com indicação de influenciador de Instagram que exalta um livro sendo que ele nem é tudo isso.

Peguei essa leitura para ler após ver um reels no Insta e como estou me atolando em literatura nacional - e AMANDO -, não hesitei. Poucas páginas, estória minimamente envolvente, com algo que não tenho muito costume de ler, como seres inimagináveis e etc. Bora que vamo.

Primeiramente, o famoso "tinha tudo para dar certo", mas a escritora parece que se forçou muito para isso não acontecer, ou até melhor, não quis que isso acontecesse. Um livro rápido para ler em um dia e meio, no máximo, para quem gosta e estava ávida para ler alguma coisa.

Primeiro que eu me perdi com tantas visões da mesma mulher, como a Júpiter, ela tem. Tantos desenhos que você acha que no primeiro momento ela tem cabelos crespos e corpo pequeno e fino, depois que ela tem cabelos lisos e é uma mulher negra, com corpo muito desenvolvido e voluptuosa. A Carol nos dá a descrição e o desenho mas muda quase que o tempo todo.

Desde o primeiro momento que teve sexo, começou uma maratona desenfreada de sexo a cada três parágrafos do livro, o que me fez girar tanto os olhos que quase não voltaram para o lugar.

Depois de um tempo de leitura, eu percebi que é uns 80% parecido com o livro "23 Noites de Prazer" da Julianna Costa - um hot nacional extremamente interessante.
Até aí, tudo bem, pois tenho a certeza de que nenhuma ideia é 100% original. O que eu penso agora, acredito que uma pessoa há anos atrás pensou quase a mesma coisa, com os recursos que ela tinha. Alguém já teve a ideia de uma lâmpada antes de Thomas Edison ter essa mesma ideia, sabe?
Mas aí piora, pois a autora chega a usar um diálogo de Nárnia!

Aí tu quer fuder com o 🤬 #$%!& do palhaço, né, irmã?

O final do livro é extremamente confuso, pois ela quis dar um gostinho - de féu - para a leitora ir atrás ou aguardar o segundo livro. Eu, sendo a leitura, não fui atrás para saber se foi publicado e dito isso, não estarei aguardando já que prezo o meu curto tempo para ler obras ruins.

E para finalizar, ***SPOILER***

ELE QUIS TRANSAR COM A PRÓPRIA FILHA, MANOOOOOOOOOOOOOOOOO?

Avisaram sobre menção a estrupro e suícidio no livro, mas não falaram sobre incesto.
Mile | @ler.teratura 27/11/2023minha estante
Não é ele, o que cara da filha é outro, o que age como segurança dele.

@iasmim.cristina1 29/11/2023

Esse final deixo um gostinho
Tá tudo indo bem, até ter uma passagem de tempo que deixou a desejar. Fora isso foi uma leitura boa o livro flui muito bem, que já conhece o trabalho da Caroline vai gostar.

Marinaay 26/02/2024

Não é um livro ruim, só faltou desenvolver mais a história, podia ter feito as coisas acontecerem com mais calma, explicar melhor as coisas que aí sim o livro ficaria perfeito.
Vi algumas resenhas falando que o livro é pornografico demais mas gente, o livro é sobre um demônio sexual, é ÓBVIO que vai ter muita cena hot

thafroditte 23/01/2024

Dark Demon: Desejo Insaciável
ESSE LIVRO É UMA DELICIAA
mas o final? eu chorei pq não acredito que terminou daquele jeito, eu não entendi pq terminou assim???vou ler os próximos livros para descobrir se tem uma explicação melhor?mas o livro foi uma delícia de ler!

Jennefer8 22/02/2024

Sem comentários
O começo pode ser interessante, mas conforme foi passando o tempo a estória foi se degradando. Tem bastante hot (até por que a estória se trata de um Demônio que se alimenta de sonhos s3x0ais), mas não são lá aquelas coisas.
O final foi totalmente sem pé nem cabeça, tinha como fazer algo interessante, mas a estória se perdeu completamente. Outra coisa que me incomodou foi o fato de ter tantos hots e não ter um diálogo, acredito que a autora só queria escrever algo curto mesmo (prefiro pensar assim)

Descobri que tem um segundo livro, não tenho interesse em ler ele. Aparentemente o final que foi sem pé nem cabeça é sobre o segundo livro (pelo o que eu entendi de outras pessoas comentando), só fiquei triste porque o casou terminou do nada. Vou fingir que não li esse livro

Demiscki 08/11/2023

Theron PERFEITOOOO
Ahhhh eu amei conhecer a Júpiter e o Theron, um casal super envolvente e com uma química FENOMENAL.
História super curtinha e que você devora com facilidade.

Ansiosa pela continuação, me recuso a aceitar apenas isso, tem que ter mais, MUITOOOO mais

Laisoly 02/11/2023

Me decepcionou
Eu amo tudo que a caroline escreve mas esse livro foi uma decepção , tinha potencial mas no fim foi uma história ruim , mau escrita , confusa é chata , eu terminei esse livro com muito esforço tava muito chata , lá pro fim quando fala da esposa do rei eu até imaginei que a história ia mudar a caroline tinha um diamante nas mãos mas ela não lapidou .

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6