DARK DEMON

DARK DEMON Caroline Andrade

Resenhas - DARK DEMON

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Maiara 03/12/2023

Achei o livro bem legal, porém fiquei chateada que a Júpiter morreu, ela deveria ter ficado com o Theron.
Adorei a escrita, o livro me prendeu do início ao fim.

clarinha 12/12/2023

Ruim
Era uma história que poderia ter bem mais aprofundamento além do sexo. Fora que acabou sem pé nem cabeça.

Darah1 18/12/2023

Uma boa novela até a página 29
Sinceramente já conheço a escrita da Carol a tempos e a amo, e sim entendo o que ela quis fazer aqui, uma escada pro proximo livro, mas não funcionou. Os personagens são ótimos tem um ótimo background mas o final é completamente anticlimatico. O final é decepcionante demais, dolorido demais pros personagens. Sinceramente saio frustrada pela primeira vez lendo algo dela.
Ah, um apelo. Pelo amor de tudo que é mais sagrado, autoras, parem de usar fodidamente.

Raquel 21/12/2023

Quente mesmo
Minha primeira experiência com monster romance e achei babado esse livro viu, fiquei triste com o fim da querida prota mas essa história foi bem fluida

ellyd_roronoa 30/12/2023

O amor dói. O amor é belo. O amor pode ser tão intenso que o tempo é escasso e abundante, tudo ao mesmo tempo.
Foi isso que senti ao final. O amor.
Júpiter e Theron são bem safadinhos, mas isso só reflete o amor deles.
Eu amei do início ao fim. E chorei como um bebê. Que química.

Roguee_ 08/01/2024

Gostei bastante
Gostei bastante da história e das cenas hot que são muitas, diga-se de passagem. A forma como o demônio se apaixona pela humana devagarinho, e tem um final de doer o coração ?

dandaxff 11/01/2024

Muito sem sentido o final, o começo me prendeu MUITO mas dps começou a desandar completamente, no fim eu achei que ia finalmente ficar bom novamente mas descaralhou tudo, nota dó

LetAcia.OcAa 15/01/2024minha estante
O livro acabou assim pq tem uma continuação. Há um livro 2, e, pelo que consta no final do livro, haverá um livro 3.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6