DARK DEMON

Resenhas - DARK DEMON

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Laisoly 02/11/2023

Me decepcionou
Eu amo tudo que a caroline escreve mas esse livro foi uma decepção , tinha potencial mas no fim foi uma história ruim , mau escrita , confusa é chata , eu terminei esse livro com muito esforço tava muito chata , lá pro fim quando fala da esposa do rei eu até imaginei que a história ia mudar a caroline tinha um diamante nas mãos mas ela não lapidou .

Keline Alves 02/11/2023

Misericórdia
Que delícia de conto foi esse.. Carol como sempre maravilhosa em tudoooo ? SÓ QUERO UM THERON PRA CHAMAR DE MEU... MARAVILHOSOOOOO

A.Beatriz 09/11/2023

Perdi o gosto
Já li muitos hot mas tô desencantando, algumas obras se resumem a hot e isso é chato, deixa muita coisa em aberto, não detalha fatos importantes para a obra mas o hot é super elaborado, meio que é algo desequilibrado sabe?

Isa 22/11/2023

Carol me quebrou no meio com esse livro em...
Usou tudo o que tinha direito e o final me judiou, me tirando da zona de conforto que geralmente romances trazem.
Espero ansiosamente pelo próximo livro e quem sabe uma personagem reapareça por um milagre? Seria um sonho e meu coração romântico agradeceria kkk

Luiza144 19/11/2023

Vamos falar sobre essa escrita maravilhosa? Vamos sim, porque eu adorei. Esse livro tinha tudo pra ser espetacular, apesar de uma leitura rápida, porém o final acabou comigo.

Entendo o negócio do mistério e tal, mas não faz sentido colocar um final desse num livro que tinha pra ter tudo de bom, sem contar as cenas de sexo a cada 1 página.

No mais, gostei muito da protagonista, achei o gostosão meio masoquista e acho que tinha tudo pra ser um livro incrível, mas por esses fatores que citei deixou um pouco a desejar.

Josiane250 28/12/2023

Tenebroso
Não funciona nem como conto erótico, que dirá livro. não há absolutamente nada bem escrito ou desenvolvido, com exceção dos hots, tipo NADA. história confusa, sem pé nem cabeça, a autora só joga alguns fatos e não explica os porquês, deixando o final cheio de furos e sem sentido, aliás, a história toda é assim. pessimo!

Livia || @liaquelelivro 11/11/2023

Eu não aceito o final, PRECISO de mais!!

Sabe aquelas histórias que você lê num dia só, porque além de ser curtinha, é boa demais??
Dark Demon, é uma delas, que eu li enquanto estava no ônibus para visitar minha família (sim, demora, dessa vez foram mais 7h)

Theron é um incubo, vulgo, dem0nio s3xu4l, que se alimenta dos sonhos erot1c0s dos humanos, e que depois de salvar a pequena Júpiter de um dem0n1o de pesadelos, nunca mais conseguiu se afastar dela

Júpiter é uma humana sensitiva, que foi taxada como louca por ter um "amigo imaginário", que era o Theron, foi internada em um manic0m1o, sendo uma experiência bastante traumática para ela. (Ela só recebeu alta, depois que parou de conseguir ver o Theron)

Acho incrível como a Carol consegue fazer personagens tão quebrados...

Os hots, sem palavras! Na hora que ele começa a fazer cópias de si mesmo para realizar o desejo de um g%ng b%ng ? Perfeito!

Não sou de desejar a morte de personagens, mas a mãe da Júpiter, eu desejei, e quando o Theron botou a mulher no lugar dela, eu bati palmas ?

Enfim, como sempre Tia Carol arransando, MAS não gostei do final, não aceito, preciso de mais!
[espero que ela não nos faça esperar muito por mais de Dark Demon]

Recomendo a leitura com certeza, mas se tu for dessas pessoas que só gostam de ler quando já tem a conclusão da história, recomendo que esperar o próximo...

Carolina 05/01/2024

Não sou a maior fã de monster romance mas como foi a Caroline Andrade que escreveu eu tive que ler.

Eu simplesmente amo a escrita dela, suas histórias e seus personagens. Estou até agora sem acreditar no final da Júpiter e do Treon, agora é correr para ler a sequência.

Demiscki 08/11/2023

Theron PERFEITOOOO
Ahhhh eu amei conhecer a Júpiter e o Theron, um casal super envolvente e com uma química FENOMENAL.
História super curtinha e que você devora com facilidade.

Ansiosa pela continuação, me recuso a aceitar apenas isso, tem que ter mais, MUITOOOO mais

B. A Silva 10/11/2023

Éhh
É bom, mas eu não gostei mto do final, tem potencial para ser muito bom, queria ver mais do casal, conhecer eles um pouco mais...

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6